• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 - PS3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[h=1]Tá quase, aguarde um pouquinho.[/h]

 
vai la pelo shoptime que é mais negócio...está o mesmo preço e vc não vai aguardar uma eternidade pra abrir um link.
 
vai la pelo shoptime que é mais negócio...está o mesmo preço e vc não vai aguardar uma eternidade pra abrir um link.

Ia falar exatamente isso. Quando postei este link estava de boas tanto para PS3 como para XBOX360. Depois que bateu as 9h ficou impossível de entrar, mas no Shoptime esta de boa.

Eu tenho a versão de PS3 mas acho que vou pegar a de XBOX360 também.
 
Lá ta dando erro 503 quando adiciono ao carrinho
vai la pelo shoptime que é mais negócio...está o mesmo preço e vc não vai aguardar uma eternidade pra abrir um link.
 
no shoptime ta o mesmo preço e lá o site não ta zuado
 
Quando coloco no carrinho logo e da erro 503, lá ainda consegui um desconto de 5% o jogo tava saindo a 18,90 mas não consigo fechar a compra
no shoptime ta o mesmo preço e lá o site não ta zuado

Agora consegui, pelo submarino, ainda usei o desconto de 5 % da petrobras
 
Última edição:
sim o shoptime agora ficou uma porcaria tbm, pior foi a americanas...cliquei no link antes de postar , agora que abriu os 19,90 ai quando eu coloco no carrinhooooooo :dadtroll::dadtroll::dadtroll:


Game Copa Do Mundo Da Fifa Brasil 2014 Br - PS3


alterar quantidade
guardar para depois
retirar da cesta
Digite o CEP acima para calcular o prazo de entrega.
R$ 59,90 R$ 59,90

tcharaMMMMM!!
 
Aqui foi um boleto da versão PS3 e outro do 360 - ambos por 19,99. Tava igual doido atras desse FIFA para colecionar mesmo e agora consegui!
 
Jogo da copa do mundo por 20 pratas no shoptime FULL OF WIN!!! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::seferrou::seferrou::seferrou::haha::haha::haha::gaming::gaming::gaming::gaming::gaming::gaming::gaming::gaming:
 
Peguei

fifa 2014 - 19,90 dilmas
metal gear rising - 19,90 dilmas
DMC 5 -29,90 dilmas
 
Última edição:
paguei 60 reais semana passada e fiquei felizão

maldito for sale que me desanima :damn:
 
Peguei agora a pouco no shoptime por R$ 25 com frete a versão PS3, agora colocando outro no carrinho pro mesmo cep já mostrou 28,92 com frete, eita! :seferrou:
 
Comprei agora pouco por 22,50, incluído o frete. Foi na Shoptime.
 
Vi tarde.
Fui tentar no submarino ta mostrando que tem mais quando manda pro carrinho da indisponivel.
Por 20,00+frete ta valendo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo