• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] - Galaxy Tabpro 10.1 polegadas T520n - R$ 768,65

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lucastb

PHD em fazer o tempo passar
Registrado
Melhor preço de ever ,Galaxy Tabpro 10.1 polegadas T520n - R$ 768,65


topo.jpg


1-Adicione o produto no carrinho e feche a aba.
2-Vá até o google e digitem " BB americanas " cliquem no primeiro link... estaria escrito "AQUI".

Tabpro t520n 10.1 : http://www.americanas.com.br/produt...s-5-octacore-5420-quad-1.9-quad-1.3-ghz-preto

Tabpro t320n 8.4 : http://www.americanas.com.br/produt...-processador-qualcomm-quad-core-2.3-ghz-preto
 
Última edição:
Tenho um galaxy note 10.1, será que vale a pena a troca? Uso a caneta apenas para pequenas marcações em pdfs que leio, sera que vale mexer com isso e trocar? rs
 
Pois é, por isso a dúvida rs.
Seria usado para acesso a internet, netflix e alguns jogos.

Aqui ta saindo R$ 809,10. Acho que ja eras a promoção.

T320n também não consigo pelo valor de R$ 665. :fuuu:
 
Última edição:
Pois é, por isso a dúvida rs.
Seria usado para acesso a internet, netflix e alguns jogos.

Aqui ta saindo R$ 809,10. Acho que ja eras a promoção.

T320n também não consigo pelo valor de R$ 665. :fuuu:

Putz , essa foi rapida , era melhor ter boletado :coolface:
 
Pois é, por isso a dúvida rs.
Seria usado para acesso a internet, netflix e alguns jogos.

Aqui ta saindo R$ 809,10. Acho que ja eras a promoção.

T320n também não consigo pelo valor de R$ 665. :fuuu:

o T320n ainda está por 665 : (código do produto: 118901453)

Já elvis também
 
o T320n ainda está por 665 : (código do produto: 118901453)

Nada, nem limpando os cookies, nem aba anônima.
Pow, **** falta de sacanagem rs.:feelbad:

Editando.
Da pra fazer com as dicas do tópico do gateway hardmob.
1-Adicione o produto no carrinho e feche a aba.
2-Vá até o google e digitem " BB americanas " cliquem no primeiro link... estaria escrito "AQUI".
 
Última edição:
Eu consegui o de 10" por 768 dilmas.
Tbm to com um boleto do ipad 4 por 986.
Oh dúvida. Qual recomendam?
 
Tanto o T520N quanto o T320N são excelentes aparelhos.
A diferença é basicamente o tamanho de tela e o processador utilizado.
O T320N é um pouco mais rápido por utilizar o processador Snapdragon enquanto o T520N utiliza o Samsung.

O mais importante é o seguinte: Por utilizar processador Snapdragon, o T320N tem um futuro mais promissor já que a comunidade de desenvolvimento de ROMs alternativas é grande para este modelo e processador. Mesmo que a Samsung não lance atualizações para o aparelho, você poderá ter o Android mais novo graças a isso. Já com o T520N isso é complicado acontecer por se tratar de um processador Samsung.
 
Meu T320 chegou ontem comprado na americanas, postando do brinquedo novo aqui, to curtindo :bat:
 
Tenho o modelo T320 (Galaxy Tab Pro 8.4) que tem o suposto problema do Wi-Fi que o amigo acima relata e vários outros users do forum xda-developers também, li tudo sobre este suposto problema e comprei com o mesmo "medo" (1 mês que tenho ele já) e posso falar que estou satisfeito com o wi-fi dele, aonde pega o meu sinal wi-fi ele funciona normalmente tanto sinal 2.4ghz como sinal 5 ghz (uso um roteador Asus AC66U) , unica coisa que fiz assim que chegou foi trocar por uma rom oficial mais nova, nem cheguei a usar a rom BR, troquei o meu pela rom UK (T320XXU1BNF3), por ser mais nova e ter atualizações mais rápidas por parte da samsung. Se foi isso que resolveu o problema do wi-fi não sei, espero ter ajudado.

Ps.
Pelo que li no xda e em outros fóruns o problema do WiFi do t320 é relativo ao tamanho da antena que foi empregada.
 
Última edição:
Também estou em dúvida em qual pegar :(
 
e agora? esse ou o ipad retina?
 
Para quem quiser conhecer melhor o T520N:

[video=youtube;AxBbrpV_DFs]https://www.youtube.com/watch?v=AxBbrpV_DFs[/video]
 
Os preços estão ficando bons...
E pelo que me lembro tudo começou com o LG G Pad.
E viva à concorrência :)
 
A S-pen acho que é só nos modelos note mesmo. Tive um note 8.0 que já me atendia muito bem. Peguei a promoção do t320n(que não tem problema de WiFi) por 854,00 dinheiros. Resultado, vendi o note por 800 dinheirinhos e gastei só 54. Estou muito satisfeito com o desempenho e rapidez do tablet. Primeira coisa que fiz foi colocar o google launcher que já deu uma agilizada boa. A Ui do laucher oficial é muito pesada e carregada de muito lixo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo