• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[AMERICANAS] GTX970 4GB SC DDR5 PCI-E Evga 04G-P4-2974-KR - R$ 1232

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual a diferença dessa para série 3900, com a ACX2?

Na caixa dessa tem ACX 2.0
 
olhei praticamente na hora que foi postado agora e já estava esgotada
 
não existe 380 8gb, vcs estão confundindo, a r9 380 vai até 4gb e a r9 390 tem 8gb...
se comparado com a 380, vá de gtx970 com ctz...
se comparado com a r9 390, vai da opção do usuário, pois são da mesma faixa de desempenho, cada uma tem seus prós e contras, ganhos e percas
 
Tenho essa e ela roda de boost sem over a 1380 e 3500 na memória sem over algum,
E o máximo que chegou aqui sem ar é 64ºC
 
não existe 380 8gb, vcs estão confundindo, a r9 380 vai até 4gb e a r9 390 tem 8gb...
se comparado com a 380, vá de gtx970 com ctz...
se comparado com a r9 390, vai da opção do usuário, pois são da mesma faixa de desempenho, cada uma tem seus prós e contras, ganhos e percas
R9 390 8GB
 
Dúvida cruel, estou querendo uma Evga mas me apareceu essa, será apena?
Pois já tive uma windforce e o pcb ficou torto, e alem da duvida fico pensando se ainda ira aparecer mais placas nesse mesmo valor....

Mqyl4Gx.png
 
Parabêns!
Levou meu Curtir aew pela Excelente oferta!:bat:
Iria comprar uma para meu irmão aqui, porém ele enlouqueceu quando viu o "Esgotada"...:mesa:
 
Qual o macete pra conseguir acompanhar o preço das placas que entram em promoção , pra boletar antes de esgotar???
 
Dúvida cruel, estou querendo uma Evga mas me apareceu essa, será apena?
Pois já tive uma windforce e o pcb ficou torto, e alem da duvida fico pensando se ainda ira aparecer mais placas nesse mesmo valor....

Mqyl4Gx.png

Essas promos ai estão durando 1 minuto, deve ser o resto do estoque da black que não pagaram ja ja acaba e vc fica sem, 1295 ta dada, e agora ainda começo do ano que vem vai ter mais imposto quero ver para quando vai as vgas.
 
Com cupom NATAL10 ta dando desconto de 10%. 970 por 1107.
 
Qual é o macete pra conseguir acompanhar o preço das placas que entram em promoção, pra boletar antes de esgotar?
 
Qual é o macete pra conseguir acompanhar o preço das placas que entram em promoção, pra boletar antes de esgotar?
É uma extensão do chrome, também to querendo saber qual é
 
Mais barato que na Black Friday e ainda dá para parcelar. Estou puto aqui, vou cancelar meu pedido!
 
É uma extensão do chrome, também to querendo saber qual é

:flash: Na velocidade em que os ninjas esgotam essas placas:ninja:, deve ser uma extensão AUTOBOLETO... kkkkkk
promo detected e o boleto já sai na impressora...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo