[Americanas] HD Externo Sony 1TB = R$199

Galera, entrei pelo chat e reclamei, falaram que em até dois dias vão me dar uma resposta. espero que consiga pegar nesse valor de R$ 199,00. Vou ficar muito Feliz....haushaushasuahsuah

Quando tiver a resposta eu posto ela aqui para ver, porque a americanas honra quando fala, uma vez aconteceu algo parecido e honraram comigo. Então quem quiser tentar reclama também lá.
Também tinha feito já essa reclamação hoje de manhã e me deram a mesma resposta. Pediram meu telefone para retornar o contato em até 2 dias.
 
Tbm fiz reclamação e enviei prints da tela da promoção, da tela do produto e da tela do carrinho de compras.
 
Se eles não resolverem nada, devemos entrar em contato com o Procon.
Várias pessoal já tiraram print da tela. Só mostrar ao Procon.
 
Essa foi brochante!!! :fuuu::fuuu:
Nem vale a pena se estressar com procon por isso.
 
Olha a resposta que o reclame aqui me enviou.
***********************
Olá,

a solicitação de mediação da reclamação de codigo 5720317 foi finalizada e a reclamação foi desativada.

Motivo: A reclamação foi desativada por não conter relato da relação de consumo com a referida empresa. Atenciosamente, Equipe ReclameAQUI®
*************************

Isso porque não finalizei a compra... palhaçada.
 
Povo exaltado.

Ta bem abaixo do preço.
Um seagate usb 3.0 1Tb ta em media 270,00R$.
Por ser sony tb deveria estar neste patamar.

Americana viu o erro e cancelo antes que desse maiores prejuizos.
 
Bem abaixo do preço nada, é possível encontrar um Samsung M3 1TB 3.0 por algo em torno de R$230 se não me engano... Eles só perceberam que poderiam dar uma facada maior e resolveram ajustar isso. :haha: Eu duvido muito que esse HD por R$199 iria dar algum prejuízo para a empresa. Mas é o famoso "Lucro Brasil"... pra que vender por menos se tem quem paga mais?
 
Povo exaltado.

Ta bem abaixo do preço.
Um seagate usb 3.0 1Tb ta em media 270,00R$.
Por ser sony tb deveria estar neste patamar.

Americana viu o erro e cancelo antes que desse maiores prejuizos.
Não, veja bem. Sempre que uma empresa detecta um erro de marketing, corrige o valor imediatamente e em seguida emite uma errata. O Procon sempre se manifesta em relação a isso, que se o valor for manifestamente baixo, e a empresa logo em seguida retificar o valor, consumidores não têm direito à reclamação. Repare que não foi o caso, a promoção apareceu ontem de noite, e só hoje de manhã que foram ajeitar o preço. E nem foi tarde da noite que surgiu a promoção. Além disso, nem era um valor tão baixo assim.
 
Última edição:
O preço ta bom... consegui por 246.00.

Será que rola algum desconto pra quem comprou mais de 800 reais em compra mês passado?

cavalieri, conseguiu esse preço como? O preço tá bom mesmo, ainda mais com frete grátis.
Mas sabe como é, todo desconto é válido. :haha:
Alguém sabe de algum cupom?
 
Sempre chego atrasado..
 
aqui ta aparecendo R$280, ou R$246 no boleto...
 
Pessoal, recebi aqui um email de resposta da americanas, A atendente me pediu para mandar o print da tela e passar meu telefone para ela novamente... Que com certeza vai honrar com os 199,00... Se alguém aqui quiser me avisa, eu não tenho mais grana pra comprar, já comprei outra coisa e acabou a grana... Dai compro para a pessoa, e mando direto pra casa de quem quiser, pra nao ter frete se der certo...

Mas tem que ser hoje isso...
 
Eu ainda estou esperando resposta da Americanas.
 
O meu veio a resposta pelo atendimento da submarino, vi que era isso pelo protocolo...hasuhashaushaushausha

Vou comprar o HD, e talvez revenda depois ou fique com ele, vi que o preço está excelente, não posso perder isso...
Mas entra em contato dinovo e fala que vc esta esperando pelo seu protocolo que recebeu...
 
Pessoal, recebi aqui um email de resposta da americanas, A atendente me pediu para mandar o print da tela e passar meu telefone para ela novamente... Que com certeza vai honrar com os 199,00... Se alguém aqui quiser me avisa, eu não tenho mais grana pra comprar, já comprei outra coisa e acabou a grana... Dai compro para a pessoa, e mando direto pra casa de quem quiser, pra nao ter frete se der certo...

Mas tem que ser hoje isso...

Ai Alex, se num der pra você comprar eu aceito... :coolface:
 
yuri, então vou esperar ela entrar em contato.. Se eu nao fechar eu pego boleto mesmo assim dai te flo por MP... Mas to pensando em pegar e vender meu samsung M2 de 500gb...vendo barato pra vender logo.

Mas qualquer coisa te flo blz...
 
yuri, então vou esperar ela entrar em contato.. Se eu nao fechar eu pego boleto mesmo assim dai te flo por MP... Mas to pensando em pegar e vender meu samsung M2 de 500gb...vendo barato pra vender logo.

Mas qualquer coisa te flo blz...

Tranquilo, qualquer coisa eu espero outro preço desse nas Americanas... :haha:
 
Pessoal, recebi aqui um email de resposta da americanas, A atendente me pediu para mandar o print da tela e passar meu telefone para ela novamente... Que com certeza vai honrar com os 199,00... Se alguém aqui quiser me avisa, eu não tenho mais grana pra comprar, já comprei outra coisa e acabou a grana... Dai compro para a pessoa, e mando direto pra casa de quem quiser, pra nao ter frete se der certo...

Mas tem que ser hoje isso...
amigo eu quero comprar, te como mandar o print em MP para falar com atendente para ver se consigo por 199
 
Comprei ele porque a americanas respondeu minha reclamaçao no reclameaqui, no começo queriam forçar que eu comprasse avista, pagasse o valor de 400+ que tá no site e depois eles iam me extornar, ai forcei e disse que eles tinham que honrar as formas de pagamento, então falaram que iam honrar e que eu podia comprar pelo valor que estava no site que iam me retornar o valor depois de 1 ou 2 faturas do cartão. Comprei o hd por 414R$ parcelado em 12x de 36R$ eu acho e vao me retornar 214. No fim das contas comprei por 199R$. Americanas de parabéns!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo