• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Jean Paul Gaultier Le Beau Male Eau de Toilette Masculino - 125ml R$138,

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom preço mesmo, e deu frete grátis.
Tenho o Le Male (frasco igual mas na cor verde) e é meu preferido.
Vou experimentar esse aí, pelos reviews dizem que ele é um pouco mais refrescante que o original. Abs


Edit:
Produto escolhido indisponível para entrega neste CEP para a loja: SEPHA

Sério isso?
 
Última edição:
Bom preço mesmo, e deu frete grátis.
Tenho o Le Male (frasco igual mas na cor verde) e é meu preferido.
Vou experimentar esse aí, pelos reviews dizem que ele é um pouco mais refrescante que o original. Abs


Edit:
Produto escolhido indisponível para entrega neste CEP para a loja: SEPHA

Sério isso?
Aqui também... :damn:
 
Produto escolhido indisponível para entrega neste CEP para a loja: SEPHA

Que ***** =(
 
Preço épico :lol2:
Mas o site tá bugando aqui....
Ihh agora que eu vi que não é o Le Male "original", será que presta?

"Produto escolhido indisponível para entrega neste CEP para a loja: SEPHA"
 
Última edição:
Aqui tmb deu frete grátis, mas não vou comprar. No site não encontrei a informação de que o perfume seja a versão de 125ml.
Quase certeza que é o de 40ml.

***Observação***: Não comprem achando que é o de 125ml. Esse é o preço do de 40ml. Entrei no site da SEPHA e a referencia do de 40ml é a seguinte: 3423474777952.
No site da americanas, no final do anúncio possui a seguinte informação: Código de Barras 3423474777952.
Resumindo, é o de 40ml.
 
Última edição:
Exatamente o que ia dizer agora, coloquei o código de barras no google e apenas apareceu 40ml.
 
Se no site da americanas consta que é 125 é o válido. Se entregarem o de 40ml, é o processo mais idiota e fácil de ser ganho.
 
nao entendi, apareceu isto aqui tb Produto escolhido indisponível para entrega neste CEP para a loja: SEPHA
isto so apareceu na hora de finalizar o pedido
 
Consegui ir até o final, porém na tela de finalização da compra também consta que o produto está indisponível. Em nenhum momento estive impedido de finalizar a compra, só não cliquei mesmo por causa desta mensagem (vai que depois cancelam o pedido e ainda por cima debitam no cartão?)
 
tentei comprar de novo e agora aparece isso

Atenção: você já tem um pedido realizado com este(s) mesmo(s) produto(s) e valor.

Deseja comprar novamente este(s) produto(s)?
Não, cancelar

so que nao consta nenhum pedido no meu email e nem na minha conta
 
tentei comprar de novo e agora aparece isso

Atenção: você já tem um pedido realizado com este(s) mesmo(s) produto(s) e valor.

Deseja comprar novamente este(s) produto(s)?
Não, cancelar

so que nao consta nenhum pedido no meu email e nem na minha conta

Não dá pra finalizar, tentei também
 
Produto escolhido indisponível para entrega neste CEP para a loja: SEPHA


e no site deles tá normal.... pilantrinha essa b2w :coolface:
 
acabei de fazer a compra do perfume, e ao finalizar e entrar na minha conta, consta que o produto é de apenas 40ml,
vou entrar em contato com a americanas amanha pra cancelar o pedido.
alguem ae que conseguiu fazer a compra ao finalizar aparece o produto de 125ml ou de 40ml. tirei print e tudo mais aqui durante a compra monstrando que o produto em promo era o de 125ml
 
No site da Sepha está funcionando o cupom "PROMO" 10% desconto.
Meu 212 Sexy MEN 30ML acabou e estou sem perfume.
Acho que vou pegar o Jean Paul Gaultier Le Male 75ML que estou de olho a um tempo, ele é bom? :hmm:
 
galera... VOLTOU A FUNCIONAR....aqui cobrou 20 de frete....

quase lá. agora só falta pagar o boleto para finalizar seu pedido

anote o número do seu pedido:
02-583449270
02-583449270-01 (SEPHA): acompanhar pedido
imprimir boleto * O boleto não será enviado por e-mail ou pelos Correios. Para obtê-lo, clique no botão ao lado. Se não conseguir, desative o bloqueador de pop-ups. Após imprimir o boleto, você poderá pagá-lo em qualquer agência bancária ou casa lotérica.
PRODUTO(S) DE OUTRA LOJA PREVISÃO DE ENTREGA

Le Beau Male Masculino Eau de Toilette 125ml
produto vendido e entregue por: SEPHA
 
Tem tbem no submarino e no shoptime

http://www.shoptime.com.br/produto/...le-beau-male-eau-de-toilette-masculino?opn=AF LSHOP&franq=AF L-03-117316&AF L-03-117316

(tem 3 espaços depois do AF....(AF L) o forum bloqueia e dá bug....só tirar os espaços e ir)

Aqui deu R$12 de frete no shoptime

http://www.submarino.com.br/produto...le-beau-male-eau-de-toilette-masculino?opn=AF LNOVOSUB&franq=AF L-03-117316&AF L-03-117316

(tem 3 espaços depois do AF....(AF L) o forum bloqueia e dá bug....só tirar os espaços e ir)

Aqui deu frete free no submarino
 
no e-mail de confirmação vem especificado que é o de 40 ml. Se olhar o pedido no site tbm vai constar o de 40 ml. É comprar e ir pra briga!
 
no e-mail de confirmação vem especificado que é o de 40 ml. Se olhar o pedido no site tbm vai constar o de 40 ml. É comprar e ir pra briga!

orra se dá... e esse ai nao tem nem como reclamar que foi erro de preço....esse ai é causa ganha
 
pessoal acabei de entrar em contato com americanas e o mesmo informou que no site esta errado msm, a oferta seria para o produto de 40ml. mas o proprio atendente entrou no site e viu que o erro foi deles e tirou varios prints da tela e vai enviar para os superiores dele pra ver como vai ser resolvido este caso e disse que de 2 a 4 dias entra em contato comigo com a resposta se vao honrar a oferta ou nao. recomendo a quem fez a compra ligar la tb pra nao ter dor de cabeça futura.


edit: acabei de olhar aqui e o link na americanas e no shoptime ja foi corrigido pra versao de 40ml, o da submarino ainda continua o perfume de 125ml, agora resta saber se vao honrar a oferta, o meu produto ja esta na transportadora, vamos ver o que vai dar. se alguem ja tiver recebido ou tiver alguma outra info posta ae pra galera.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo