• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Kit com 3 cuecas boxer cotton lycra D'uomo - Elas voltaram!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

VitorUrameshi

Só sei que nada sei.
Registrado
Última edição:
no dia a dia nunca achei tão confortável, apesar de ter só 6.

Uso apenas na hora do secsso, pois se alguma mulher me ver com aquelas cuecas normais, pega meio mal huhuuh.
(preciso comprar mais, valeu!)
 
Estou meio na dúvida se compro ou não já que vi reclamações em relação a medida fora do padrão em um outro tópico.
 
Ja comprei cuecas desta marca e Não recomendo, prefiro as da Cavalera-Lupo, qualidade 100x superior !

Acima do normal ou abaixo do normal?

Abaixo do normal, mas também vi uma avaliação no Sub, do cara dizendo que comprou M mas parecia GG.

Eu comprei na última promoção e posso dizer o seguinte.
A preta e branca que são apenas algodão, o tamanho é menor... ou seja, se você usa M, compre G.
Já a cinza, que é mescla de algodão com poliester, pode comprar o tamanho normal.
Achei bem legal até pelo preço. Só não sei ainda sobre a durabilidade, pois já vi gente dizendo que folga rápido nas pernas.
 
Vi esse tópico e me senti na obrigação de comentar:
Código:
http://www.decathlon.com.br/esportes-coletivos/futebol/segunda-pele-termica/conjunto-de-2-boxers_43639
http://www.decathlon.com.br/running/vestuario-22821/underwear-masculino/boxers-essential---2unid_36249
Durabilidade delas é eterna! Você usa usa usa e ainda parecem novas, não folga nas pernas como o outro usuário ali comentou da outra marca. Pra esportes é muita boa, pode suar um monte que ela fica sequinha, magia pura! A do primeiro link ainda tem um pano "furadinho" na frente, laterais, rêgo e no "meio de campo", muito bom pra correr, da uma bela arejada nas partes. Além de que segura tudo no lugar. No dia a dia também é extremamente confortável, além de serem diferentes do comum (cores e modelo). Vale cada centavo!
 
Eu discordo das pessoas que criticam a cueca, as minhas são muito confortáveis e de boa qualidade.
Não queriam calvin klein por 10 reais cada né :haha:
 
Muito boa. Dá show nas da Mash e afins.
 
Ótimo preço. Comprei 3 pacotes. Levei umas meias invisíveis que tinha lá pra vender muito baratas também. Saquei um desconto de 5% e ficou melhor ainda!!!

Vlw qualificado
 
eu comprei elas da outra vez, achei excelentes, o tamanho ficou exatamente iguais as que eu ja tinha (tamanho M) e a qualidade muito boa. Mas se não me engano da outra vez estava mais barata

ja tive lupo e zorba e prefiro essas duomo
 
Última edição:
Ótimo preço. Comprei 3 pacotes. Levei umas meias invisíveis que tinha lá pra vender muito baratas também. Saquei um desconto de 5% e ficou melhor ainda!!!

Vlw qualificado

Compartilha o desconto de 5% com a rapaziada aew! :bwahaha:
 
Entra por esse link e pesquisa as cuecas

http:// www. americanas. com. br/?opn=SULAM3&epar=baixou

Fica R$ 28,40. Dá pra comprar um pão com a diferença
E morreu

Compensa pegando uns 3 kits pra mais! :bwahaha:

Vlw!
 
Ja comprei cuecas desta marca e Não recomendo, prefiro as da Cavalera-Lupo, qualidade 100x superior !

Cueca boa é as antigas, muitas modernas apertam onde não deveriam apertar....:bwahaha::awesome:
 
Comprei 12 na última promoção, e não me arrependo. Só fica o conselho do tamanho, se usa G, compre GG. As cuecas não ficam "bufentas" nem estouram o elástico, são excelentes e a costura não coça ou incomoda. Recomendo.
 
Eu gosto dessa marca só pelo fato da costura do elástico não ser na lateral (que incomoda muito), mas sempre compro um tamanho acima senão fica super apertado. Porém estou mudando de marca, pois eles tem poucas variedades de cores.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo