• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas-MKT Place] Gabinete Lian Li O11 Dynamic - R$ 820,00

Aizen

know-it-all Member
Registrado
Galera, um dos melhores gabinetes para WC custom está por um bom preço nas Americanas.
Eu estava namorando um Lian Li O11 Dynamic a algum tempo, mas só encontrava o mesmo acima de R$ 1400.
Mas, eis que um marketplace parceiro das americanas colocou o mesmo a um preço atrativo.
O que você deve fazer:
1- Escolher o modelo desejado, preto ou branco.
Branco:
https://www.americanas.com.br/produ...3cb5023fdc2&opn=YSMESP&sellerId=5494931000107

Preto:
https://www.americanas.com.br/produto/96642688/gabinete-lian-li-o11-dynamic-black-tempered-glass-mid-tower-c-janela-pc-o11dx?pfm_carac=Li O11 Dynamic&pfm_index=1&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page &sellerId

2- Colocar um item barato do mesmo marketplace para garantir um cupom de R$ 100 (TOMA100), para compras acima de R$ 900
https://www.americanas.com.br/produto/24386037?pfm_carac=VENTURI GAMING&pfm_index=1&pfm_page=seller&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid&sellerId=5494931000107

3- Aplicar o CUPOM "TOMA100" (sem as aspas)
4- Pagar pelo AME, parcelar em 12x sem juros e receber cerca de R$ 40 de cashback :vinho:

5- Por se tratar de um marketplace das Americanas, ela garante a entrega do pedido!



Não resisti e comprei!

 
Que gabinete lindo, pqp. Eu não pretendo fazer um WC custom mas compraria esse caso o meu fosse mais velhinho.
 
Show de gabinete! Já estava esperando há um bom tempo pra comprar aqui no Brasil. Chegou a hora!
 
Peguei um na Pichau, está a caminho.
Já estava de olho. Só tinha na Waz, mas custando 1.4k.
 
Ainda não serve para os Noctuas.
 
Muito love para a Lian-Li (apesar do péssimo atendimento diretamente com eles).
Meu full aluminium = 0 interferências eletromagnéticas = 0 ruídos/anomalias.
 
Que gabinete hein senhores, muito bom poder esconder a fontee ter muito espaço para os cabos.

Pena que para mim o preço é alto. :(
 
To com o dedo coçando para pegar, to com 300 reais de AME parado..

Ou pego ele ou novo WC.. vou pensar até as 00:00


 
O cabo para por a VGA na vertical acompanha o gabinete?
 
To com o dedo coçando para pegar, to com 300 reais de AME parado..

Ou pego ele ou novo WC.. vou pensar até as 00:00


 
O cabo para por a VGA na vertical acompanha o gabinete?

Não.

Pô, não sabia que esse gabinete aceitava GPU vertical, o dedo esta coçando demais pra pegar pra montar um custom com a waterway dele...
 
A duvida é, preto ou branco ??
 
Vixe, eu comprei pq a Americanas disse que garante! Nem tinha olhado a reputação da loja.

Fui ler as reclamações da loja, acho que encontrei o pior ou se não for, um dos piores atendentes
Muito boa sorte pra ti, tomara que não se incomode com o cara lá, senão vai ter uma dor de cabeça por meses =/
 
Oh céus, comprei meu gabinete não tem nem 6 meses, agora vejo essa belezura, tô procurando motivos pra não comprar kkk tá osso
 
Quase peguei, eu já tenho um suporte vertical que deve servir e o cabo (pros desavisados, nenhum vem junto), mas minha placa de som ficaria "sem slot", ai complica, devo ir de VIew 71 mesmo quando ele voltar nas lojas.
 
Fui ler as reclamações da loja, acho que encontrei o pior ou se não for, um dos piores atendentes
Muito boa sorte pra ti, tomara que não se incomode com o cara lá, senão vai ter uma dor de cabeça por meses =/

Opa, eu acabei lendo isto depois da compra. Mas quando comprei, disse que era entregue pelas americanas. Neste caso, eu terei alguma interação com este marketplace?

 
Alias, estou pensando aqui em um "jeito" de caber tudo, a waterway desse gabinete é a mais bonita de todas...
 
Opa, eu acabei lendo isto depois da compra. Mas quando comprei, disse que era entregue pelas americanas. Neste caso, eu terei alguma interação com este marketplace?


Ja veja se a nota é quente, pq uma das maiores reclamações no reclameaqui é referente a nota fria.
 
Opa, eu acabei lendo isto depois da compra. Mas quando comprei, disse que era entregue pelas americanas. Neste caso, eu terei alguma interação com este marketplace?



até onde conheço, geralmente ocorre interação somente em caso de problemas, seja envio, produto ou nota
 
Comprei um gabinete novo este ano, mas este ai é sensacional.

Só colocar os rgbs kkkkkkkkkkk :isquero::isquero::isquero::isquero::isquero::isquero::isquero:
 
Alias, estou pensando aqui em um "jeito" de caber tudo, a waterway desse gabinete é a mais bonita de todas...
 

Ja veja se a nota é quente, pq uma das maiores reclamações no reclameaqui é referente a nota fria.

Diretamente do site da Fazenda, me parece ser quente!

 
Fui dar uma olhada e infelizmente esse gabinete não é compatível com cooler's da Noctua.

Pisaram na bola hein.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo