• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Monitor AOC Gamer LED 24" 1ms Full HD Freesync Widescreen G2460VQ6 - R$549,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Me da até coceira quando vejo esse tipo de resposta. Por favor galera, pesquisem antes de repassarem suas impressões de 50 anos atrás.
Painel TN Está MUITO melhor do que foi um dia, o meu monitor era TN e o meu atual também é TN e a diferença é bizarra.
Parem de menosprezar todo o monitor apenas pelo fato de ser Painel TN.
Também acho. Li alguns comentários aqui quando comprei o monitor e achei que a visão lateral seria absurdamente ruim. Na prática nem mudou tanta coisa com relação ao monitor IPS que eu tinha antes. Até porque olho o monitor de frente.

O pessoal que reclama olha o monitor pela lateral? Não seria melhor ficar de frente pra ele? :haha:

Mas sei lá. Se a pessoa for muito exigente e detalhista pode ser mesmo que não suporte um monitor por ser TN. Pra mim não faz muita diferença. Pelo menos no caso deste monitor, que é bem bacana.
 
Também acho. Li alguns comentários aqui quando comprei o monitor e achei que a visão lateral seria absurdamente ruim. Na prática nem mudou tanta coisa com relação ao monitor IPS que eu tinha antes. Até porque olho o monitor de frente.

O pessoal que reclama olha o monitor pela lateral? Não seria melhor ficar de frente pra ele? :haha:

Mas sei lá. Se a pessoa for muito exigente e detalhista pode ser mesmo que não suporte um monitor por ser TN. Pra mim não faz muita diferença. Pelo menos no caso deste monitor, que é bem bacana.
Compartilho deste sentimento. Eu esperava um monitor com tela tão horrenda quanto aqueles tubões do início do século.
Me surpreendi positivamente.
 
Pois é, quando comprei o meu, coloquei no setup do meu irmão que usa dual monitor pra fazer a calibragem e comparar, pelo fato do dele ser IPS da Samsung (LC27F390FHLMZD) que já vi pessoas cagarem elogios, e a diferença de cores foi nula. Ambos tem alta nitidez, cores fiéis e vibrantes e são excelentes, a única diferença que reparei foi que o meu vermelho e amarelo são mais fortes, e o azul e o verde dele são mais fortes.
Aí quando aparece um TN as pessoas so faltam Xingar e quebrar, já vi gente falar que "da pro gasto", "infelizmente é TN", "fazer o que, vai esse mesmo, e o que o preço da..."...
TN é bom pra quem costuma ter altas jogatina por ter um tempo de resposta sempre superior aos outros (Testamos com need for Speed payback no carro mais veloz a 360km/h, deu pra sentir a diferença de fluidez de um pro outro, apesar de beirando a insignificância (travei ambos a 75hz pra fins de comparação).

Tá faltando mais fatos e menos copy paste em impressões sobre produtos e reviews manjados do YouTube.
 
Quando resolvi comprar, subiu..., agora é ficar no F5 Amazon,Submarino e Americanas.. rs
 
MEU MONITOR FOI EXTRAVIADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

wVuLu2e.png





rkPG0VW.png
caAoaLw.png


Parece uma piada de mal gosto.
 
Última edição:
MEU MONITOR FOI EXTRAVIADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

wVuLu2e.png





rkPG0VW.png
caAoaLw.png


Parece uma piada de mal gosto.
Já acontece isso comigo com duas encomendas. O serviço de rastreamento da Directlog é péssimo. Você nunca sabe quando vão te entregar.

Quando a encomenda fica em atraso, os caras são ela como entregue. Abri até chamado no Submarino sobre isso na época. Aí passou uns dias e as duas encomendas chegaram... pelo correio.

Ou seja, a DL deu como entregue mas postou via correio.

Abra uma reclamação onde fez a compra, e se der, junto à própria transportadora. Acho que essa entrega é fake. Esse monitor vai acabar chegando pra você.
 
Já acontece isso comigo com duas encomendas. O serviço de rastreamento da Directlog é péssimo. Você nunca sabe quando vão te entregar.

Quando a encomenda fica em atraso, os caras são ela como entregue. Abri até chamado no Submarino sobre isso na época. Aí passou uns dias e as duas encomendas chegaram... pelo correio.

Ou seja, a DL deu como entregue mas postou via correio.

Abra uma reclamação onde fez a compra, e se der, junto à própria transportadora. Acho que essa entrega é fake. Esse monitor vai acabar chegando pra você.


Acabei de ligar na central de atendimento e quando a moça estava vendo o problema ela simplesmente desligou, uma piada.
 
MEU MONITOR FOI EXTRAVIADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

wVuLu2e.png





rkPG0VW.png
caAoaLw.png


Parece uma piada de mal gosto.
Acontece constantemente comigo quando é com a Jadlog. Essa empresa joga no bicho com minha vizinhança, não é possível que nunca me encontram em casa.
Mas voltando, sempre que isso acontecia eu entrava em contato com o e-commerce (Pichau e Mercado Livre) e eles intermediavam. Espero que o SAC da Americanas não lhe deixe na mão, companheiro. Força!
 
Acabei de ligar na central de atendimento e quando a moça estava vendo o problema ela simplesmente desligou, uma piada.

Esses dias comprei uma TV na submarino, do nada minha encomenda aparece como entregue sem eu ter recebido, liguei na transportadora e todo mundo falava que tinha sido entregue e não sei o que, no fim após eu insistir que não tinham entregado falaram que iam abrir um chamado, dois dias depois aparece o cara da transportadora para entregar, ele foi entregar uma encomenda aleatória e sem querer deu o canhoto da nota fiscal da minha encomenda para a pessoa assinar :genio:
 
Esses dias comprei uma TV na submarino, do nada minha encomenda aparece como entregue sem eu ter recebido, liguei na transportadora e todo mundo falava que tinha sido entregue e não sei o que, no fim após eu insistir que não tinham entregado falaram que iam abrir um chamado, dois dias depois aparece o cara da transportadora para entregar, ele foi entregar uma encomenda aleatória e sem querer deu o canhoto da nota fiscal da minha encomenda para a pessoa assinar :genio:

Aqui já passei por 2 casos com transportadoras, sendo que na primeira entregaram no vizinho e tinha gente em casa, e a outra mais cômica é que entregaram meu produto em outra entrega e a pessoa que recebeu me ligou dizendo que foi ver quando abriu a caixa e viu que não eram as coisas que ela pediu.. Falta de atenção/cuidado da empresa de transporte..
 
Chegou hoje de manhã, a se não bastasse esse problema da suposta entrega...

O monitor veio com 2 dead pixels...
 
Quero comprar esse monitor, mais o preço subiu absurdamente do nada era R$550 na Amazon semana passada agora estar por R$819 :bua:, fazer o que né? vou continuar com meu samsung lcd de 2007 até o preço desse aoc baixar :isso:...
 
Quero comprar esse monitor, mais o preço subiu absurdamente do nada era R$550 na Amazon semana passada agora estar por R$819 :bua:, fazer o que né? vou continuar com meu samsung lcd de 2007 até o preço desse aoc baixar :isso:...


Eu comprei e chegou com 2 dead pixels, um deles bem no meio da tela e outro no canto inferior direito.
Não pude trocar por outro, apenas pedir o reembolso... Ridiculo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quero comprar esse monitor, mais o preço subiu absurdamente do nada era R$550 na Amazon semana passada agora estar por R$819 :bua:, fazer o que né? vou continuar com meu samsung lcd de 2007 até o preço desse aoc baixar :isso:...


Acho melhor juntar um pouco mais e pegar um Acer KG241
 
Eu comprei e chegou com 2 dead pixels, um deles bem no meio da tela e outro no canto inferior direito.
Não pude trocar por outro, apenas pedir o reembolso... Ridiculo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Acho melhor juntar um pouco mais e pegar um Acer KG241
Amigo, tirando esse infeliz ocorrido dos dead pixels a qualidade do monitor é boa ? com base em minhas horas de pesquisas acredito que esse é o melhor monitor CxB, pelo menos para mim, dei uma breve pesquisada pelo o monitor citado por você este Acer KG241 e vi que ele tem as mesmas características do Aoc (1ms ,freesync, 75hz) só que mais caro... acredito que vale mais a pena o Aoc mesmo.
 
o meu chegou, não consegui notar diferença no CS dos 75hz e no PES parece que ficou mais lento.

Aparentemente o freesync tá ligado com minha 1070 pelo software da nvidia e os 75hz também, tá no display port.

alguma dica?
 
Amigo, tirando esse infeliz ocorrido dos dead pixels a qualidade do monitor é boa ? com base em minhas horas de pesquisas acredito que esse é o melhor monitor CxB, pelo menos para mim, dei uma breve pesquisada pelo o monitor citado por você este Acer KG241 e vi que ele tem as mesmas características do Aoc (1ms ,freesync, 75hz) só que mais caro... acredito que vale mais a pena o Aoc mesmo.

Citei o Acer pois acredito que as chances de vir com dead pixel seja menor pois a Acer tem menos ocorrencias com o mesmo.

O AOC eu comparei com um LG IPS meu (LG MK430H) e o acabamento do AOC é muito melhor.
Qualidade de imagem o LG ganha disparado, mas isso é óbvio, porém, as imagens do AOC não são tão ruins como tantos dizem, só senti falta de uma opção de nitidez.

Mas enfim, pela experiência, vou esperar a black friday e pegar um 144hz.
 
Citei o Acer pois acredito que as chances de vir com dead pixel seja menor pois a Acer tem menos ocorrencias com o mesmo.

O AOC eu comparei com um LG IPS meu (LG MK430H) e o acabamento do AOC é muito melhor.
Qualidade de imagem o LG ganha disparado, mas isso é óbvio, porém, as imagens do AOC não são tão ruins como tantos dizem, só senti falta de uma opção de nitidez.

Mas enfim, pela experiência, vou esperar a black friday e pegar um 144hz.
Entendo, com o preço desse AOC subiu, acho que vou esperar pela a black friday tbm, mas vc sabe algumas lojas boas que realmente abaixam o preço na BF? tbm gostaria de um 144Hz pois eu so jogo cs go, o problema é o preço não acho nenhum abaixo de R$1100, sera que na BF fica por uns R$800?
 
Entendo, com o preço desse AOC subiu, acho que vou esperar pela a black friday tbm, mas vc sabe algumas lojas boas que realmente abaixam o preço na BF? tbm gostaria de um 144Hz pois eu so jogo cs go, o problema é o preço não acho nenhum abaixo de R$1100, sera que na BF fica por uns R$800?


Na moralzinha, acho que vou comprar esse

image.png
 
Massa eu curso essa marca Acer, parece ser muito bom o monitor, que pena que eu so tenho R$ 600 pra gastar :bua:
 
Eu quero saber se esse monitor da Acer vale o preço.
Vale. Mas perceba que o Acer com a promoção fica com quase a metade do preço do outro monitor. Não dá pra comparar.
Estou saindo de um maldito monitor de 15 polegadas, então qualquer coisa acima disso é lucro pra mim.
 
Comprei no carrefour por 599,00 e está pra chegar: Fiquei impressionado que com o range de funcionamento do freesync: 35-75. Muitos freesync funcionam a partir de 48, e porra pra pc mais humilde as vezes o 0,1% low o jogo cai fps lá embaixo, assassins creed por exemplo.

Dúvida: ví poraí que o ideal é usar o freesync com o vsync ativado, certo? Achei estranho pois o vsync adiciona input lag, e pensei que o ideal seria travar o máximo com o FRTC pra 75, desligar o vsync e ativar o freesync.

screenshot-39.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo