• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Monitor AOC Gamer LED 24" 1ms Full HD Freesync Widescreen G2460VQ6 - R$549,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei no carrefour por 599,00 e está pra chegar: Fiquei impressionado que com o range de funcionamento do freesync: 35-75. Muitos freesync funcionam a partir de 48, e porra pra pc mais humilde as vezes o 0,1% low o jogo cai fps lá embaixo, assassins creed por exemplo.

Dúvida: ví poraí que o ideal é usar o freesync com o vsync ativado, certo? Achei estranho pois o vsync adiciona input lag, e pensei que o ideal seria travar o máximo com o FRTC pra 75, desligar o vsync e ativar o freesync.

screenshot-39.png
Tanto VSync quanto FRTC causam input lag.
A melhor opção contra tearing e input lag é usar FreeSync com o Radeon Chill.
 
Se não me engano o correto é sim ligar o V-Sync com o FreeSync. Vi numa resposta oficial da AMD sobre o assunto a uns meses atraz. Existe também o Enhanced Sync que a AMD fornece, que ajuda também (acho q provavelmente substitui o vsync sem o input lag, ou ao menos reduzido).
Valeu pela lista ai da AMD, o meu liga no 45 até o 144hz.
 
Mas afinal de contas deve-se usar ou não o Freesync junto com VSync. Cada tópido dizem uma coisa. :haha:

Aqui alguns jogos ficam limitados ao limite do monitor (75fps) com Freesync ligado, mesmo deixando desabilitado o vsync no jogo ou no painel da Nvidia.

Um deles notei que não segue essa regra (AC Odyssey).

Vai entender.
 
Sempre ouvi dizer que não se deveria ligar o Vsync com o Freesync, essa é nova, exatamente pela questão do imput laag.

Uma dúvida, no Overwatch eu deixo o Freesync ligado e o Vsync desligado, limitando a taxa de quadros ao máximo do monitor. Ocorre que neste caso o jogo seta em 85 fps e não 75, como em tese deveria ser.

Bug ou existe alguma explicação para essa bruxaria?
 

Tem um modelo da AOC bem interessante também, será que compensa ?
Ele está por R$ 449,90
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem um modelo da ACER bem interessante também, será que compensa ?
Ele está por R$ 449,90
 
Por cenzinho a menos, acho que talvez o Acer seja mais negócio. Apesar que este AOC é um baita monitor, e já vem com cabo displayport (não sei se no Acer vem também). Recomendo fortemente.

Pelas Specs, ele não tem Conexão DP, só DVI / VGA / HDMI.... mais mesmo assim está bastante interessante, tem o mesmo modelo tambem só que de 27 que está bacana o preço..
 
Pelas Specs, ele não tem Conexão DP, só DVI / VGA / HDMI.... mais mesmo assim está bastante interessante, tem o mesmo modelo tambem só que de 27 que está bacana o preço..
Então pra quem tem NVidia e pretende usar Freesync ele não serve. Boa observação.
 
Então pra quem tem NVidia e pretende usar Freesync ele não serve. Boa observação.

Esse Acer ficou aqui pra mim por R$ 470,00 no cartão sub em até 12x com frete e tudo. Vale apena esse ou o AOC? Vou devolver meu AGON e pegar ele até aparecer algo melhor no mercado.
 
Esse Acer ficou aqui pra mim por R$ 470,00 no cartão sub em até 12x com frete e tudo. Vale apena esse ou o AOC? Vou devolver meu AGON e pegar ele até aparecer algo melhor no mercado.
No tópico tem várias opiniões sobre ele. Eu gostei muito. Só tenho elogios. Usava um LG 23 IPS antes, e o AOC foi melhor que ele em todos os quesitos. Pro meu gosto, claro. :vinho:
 
eu peguei o modelo da aoc G2460VQ6 de 24'' por 599, mas o range do freesync é de 35-75, enquanto esse é de 48-75, segundo o site oficial AMD.

Pensei bonito aqui em devolver pois ele nem chegou ainda. Além de mais, estou muito confortável com a marca aoc, nunca tive problemas com essa marca.
 
Agora eu to na duvida esse por R$ 600 ou o SA230 por R$ 470 (já contando o ferte), o painel IPS do Acer não leva vantagem? Vejo uma certa devoção da galera a esse AOC mesmo ele tendo um painel TN. Alguma dica da galera? Vou devolver meu AGON e pegar um desses mais baratos e esperar um ips - 144hz - 1440p em preço decente no futuro.
 
Agora eu to na duvida esse por R$ 600 ou o SA230 por R$ 470 (já contando o ferte), o painel IPS do Acer não leva vantagem? Vejo uma certa devoção da galera a esse AOC mesmo ele tendo um painel TN. Alguma dica da galera? Vou devolver meu AGON e pegar um desses mais baratos e esperar um ips - 144hz - 1440p em preço decente no futuro.

Então, dei uma olhada comparando os dois pelo link: https://www.displayspecifications.com/en/comparison/b2dfd05b1 , aparentemente o Acer apresenta melhores números quanto a qualidade da imagem, pixel, densidade, contraste... provavelmente por conta de ser IPS. O fato de não ter DP para quem tem Nvidia é um problema por conta do Freesync, no seu caso não seria problema. Quanto a tela dela, ela possui uma borda mais fina, tem alguns unboxing e review no Youtube, tenta dar uma olhada, talvez seja fator de "Desempate". claro, considerando o preço ainda...
Obs.: tem como ativar o Meliuz + AME.. talvez melhore mais ainda...
 
Então, dei uma olhada comparando os dois pelo link: https://www.displayspecifications.com/en/comparison/b2dfd05b1 , aparentemente o Acer apresenta melhores números quanto a qualidade da imagem, pixel, densidade, contraste... provavelmente por conta de ser IPS. O fato de não ter DP para quem tem Nvidia é um problema por conta do Freesync, no seu caso não seria problema. Quanto a tela dela, ela possui uma borda mais fina, tem alguns unboxing e review no Youtube, tenta dar uma olhada, talvez seja fator de "Desempate". claro, considerando o preço ainda...
Obs.: tem como ativar o Meliuz + AME.. talvez melhore mais ainda...

Poise, por R$ 470,00 IPS - Freesync - 75Hz - 1ms tá no jeito.
 
Ta valendo nas 3 lojas ainda, submarino, americanas e shoptime.

Acabei de pegar no sub por 562 (frete rápido) - 22 AME.

Cupom BLACK50
 
Galera, uma dica off (mas nem tanto): assinem o Prime. Assino no Submarino. Compro até mouse pad de R$ 3 com frete grátis. :bwahaha:

Pra quem compra bastante. Vale muito a pena.
 
Pra quem quer também "fugir" do frete, pela Americanas tem a opção de retirar da Loja, pelo menos pra mim deu certo.. já fica melhor ainda..

Lembrando que tem a Opção do AME mais o Mel do Luiz...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo