• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Moto Maxx 1709,00 com cupom - R$1538,23

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
MP enviada. Bom proveito. :joia:


Caro Tiberious : Funcionou perfeitamente! Muito obrigado por compartilhar! Agora só esperar chegar ... Uhuuuuuu!!
giggity22.gif
Muito obrigado!

Abração!!!
 
Proporcionalmente é outra questão, que simplesmente não faz sentido. Se eu comprar lá fora, continuarei comprando com o salário que ganho aqui, então pra mim não interessa comparar com o cara lá de fora. Eu queria ter uma Ferrari, a Ferrari é cara eu não compro, não fico chorando que tem gente que pode.

Mesmo antes da alta recente do dólar não valia a pena importar smartphones. Os preços lá fora e aqui já eram muito próximos, então somando IOF, risco de taxação, espera, risco de extravio, não ter garantia em muitos casos, etc etc, a economia era muito pequena pra valer a pena. Agora não tem mais economia nenhuma.

Hoje, aqui, os preços estão melhores que importar, e com a vantagem de pegar na hora.

E com a segurança da garantia. Se trouxer de fora, com exceção do Iphone, e der defeito ferrou.
 
RUN BITCH!


Parabéns,
você ganhou um cupom com 10% de desconto
em todo o site!

Seu cupom:
RCLNAV10120115-7TNA-0E50-F503-AFD0
Válido até 15/02/2015.
 
Aaaa.. Alguem me arruma um cupom pra min!
To querendo muito esse cel e aposentar meu iphone5!
Porem nao consigo um cupomzinho maroto!
Quem puder me ajudar, fico agradecido!
 
alguem quer testar , cupom velho que nao foi usado. PRM10110215-AB57-AD7A-E6C0-B125

O cupom informado não é válido para um ou mais itens do seu pedido. Verifique as condições da promoção

Valeu pela intençao mais nao foi!

Se alguem puder me enviar algum outro :)
 
Olá, se alguem tiver mais algum cupom e não for usar até meia noite, se puder me mandar... ainda tenho esperança... kkkkk
 
Pô, se alguém tiver um cupom da Americanas para enviar, eu agradeço também. Moto Maxx tá com um preço bacana lá

Valeu!
 
Também acho que não é pá de ouro, visto que várias promoções vão e voltam...

Mas ai o correto seria dizer que a promoção voltou caso o valor seja o mesmo de antes e postar o link que já não deve ser o mesmo, ou caso o valor seja diferente e ao meu ver é melhor ainda, postar um novo tópico com o novo link da promoção, o valor, etc para que todos possam ver que tem uma nova promoção do aparelho.
 
O cara pede cupom da promoção 1 mês depois de ela ter terminado, e o preço está lá nas alturas (2300). Precisaria de um senhor desconto pra chegar ao valor do tópico.

Pá de ouro é relativo, tem tópico que pode ser ressuscitado sem problemas depois de mais de 2 anos tranquilamente (desde que o coveiro saiba disso).
Nesta promoção, o preço subiu demais e está longe daquele praticado anteriormente. Claramente chegou atrasado.
Mas quero deixar claro que foi só pra descontrair, e chamar a atenção do nobre colega pra ficar mais ligado nisso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo