• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Moto Maxx 1709,00 com cupom - R$1538,23

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tbm paguei no mesmo sabado, tava imaginando que hoje pela manhã ja teria a nota fiscal emitida :trollfail:

liguei la, falam que o prazo é 3 dias uteis para compensar o boleto :poker:

o engraçado é q no submarino meu pgto confirmado nao durou 24hs.. e nas americanas sempre essa demora .. sendo q sao do mesmo grupo b2w :cereal:
 
o engraçado é q no submarino meu pgto confirmado nao durou 24hs.. e nas americanas sempre essa demora .. sendo q sao do mesmo grupo b2w :cereal:

meu no submarino, tambem foi muito rapido, paguei em 2 dias já estava com o celular em mãos.
 
O meu vou pagar agora a tarde. Alguem ai da ultima promoção da submarino conseguiu vender rapidamente?
 
Paguei meu boleto hoje! Estou com a inteção de ficar mesmo com o aparelho,porem se eu não curtir o tamanho ou o custo benefico,devolverei dentro dos 7 dias ou venderei( rola de vender sem prejuizo né? )
Fiquei mt na duvida entre o maxx e o X 2014. Mas acho que o maxx por esse preço e o x sem nenhuma promoção monstra,compensa mais o maxx,né?
 
Paguei meu boleto hoje! Estou com a inteção de ficar mesmo com o aparelho,porem se eu não curtir o tamanho ou o custo benefico,devolverei dentro dos 7 dias ou venderei( rola de vender sem prejuizo né? )
Fiquei mt na duvida entre o maxx e o X 2014. Mas acho que o maxx por esse preço e o x sem nenhuma promoção monstra,compensa mais o maxx,né?

o do sub eu comprei por 1538 e vendi por 1800:haha:

agora peguei outro por 1538 na americanas, esse vou ficar

a ideia inicial era ficar com o do sub, mas me ofereceram 1800 tive q vender:haha:
 
Última edição:
O smart que eu queria mesmo era um z3 compact laranja. Mas pelo preço não compensava. Assim que eu vender o moto maxx eu compro um z3 compact + um powerbeats2 para fazer academia.

O preço do maxx na minha cidade oscila entre 2500-2800
 
Última edição:
Por Favor alguém me arruma um cupom e me manda pelo mp , tou ficando doido aqui já :(.
 
Última edição:
Tbm estou querendo um!
 
minha contribuição também, 10% em smartphones, por favor só pegue se for realmente usar galera :joia:

PRM10110215-2PR3-B74A-1D50-B72B
 
Galera o moto maxx baixou mais 2%! aproveitem...

http://prntscr.com/63ygw4

consegui por 1504,00. por sorte devido a uns problemas não pude pagar o meu segunda feira, agora consegui acrescentar um fone philips SHE800 muito bem recomendado que o pacote total ficou o mesmo preço que no boleto de segunda feira.

PARA CONSEGUIR ATINGIR ESSE VALOR, UTILIZE O LINK QUE POSTEI NO (americanas cupão 10%) pois o total vai dar 12% + 10% + 5%
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo