• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[americanas]notebook asus x550ln DM550H, I5, 1TB, 8GB RAM, 15.6" full hd - R$ 1.837

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já se foi!
 
Voltou o estoque (estava esgotado até agora pouco), provavelmente devido aos boletos não pagos, agora é só esperar voltar o preço...

Talvez o melhor CxB na faixa dos 1.6k...
 
Voltou pessoal !

Agora só colocar o cupom SURPRESA10
 
eu ja usei o cupom, tem como eu usar o mesmo cupom pra outro produto? (tentei e deu cupom ja utilizado) existe alguma outra maneira?
 
eu ja usei o cupom, tem como eu usar o mesmo cupom pra outro produto? (tentei e deu cupom ja utilizado) existe alguma outra maneira?

E so você comprar sem cadastro, aí bota todos os dados e o cupom funciona, ou vc compra com outro cadastro... De um parente por exemplo.
 
E so você comprar sem cadastro, aí bota todos os dados e o cupom funciona, ou vc compra com outro cadastro... De um parente por exemplo.

agradeço as dicas mas n ta funcionando não... será q ele fica ligadi ao meu cpf?? pq nos dados para envio boto meu cpf e etc...
 
Voltou pessoal !

Agora só colocar o cupom SURPRESA10

Opa! Agora sim, devidamente botinado e qualificado pelo garimpo! Vlw ae!

Já estava satisfeito com o S46CB e GF740m, mas na mesma faixa de preço com 2gb a mais de ram, o dobro de HD e tela Full HD acabaram pesando...

Perde só no SSD eu creio, mas como eu já tenho SSD de 240 aqui, nem vai fazer falta...

A GF840m (64 bits) perde em alguns jogos pra 740m (128bits) e ganha em outros, então creio que será trocar 6 por meia dúzia...


Agora é botar o heróico a venda rss Rodava TitanFall via HDMI na telona da TV que era uma beleza, nesse novo creio que não dê pra colocar resolução máxima nessa GPU... MAs em HD já fica ótimo...


A propósito, alguém indica um bom programa pra clonar o HD pro SSD sem grandes mutretas?
 
Última edição:
[video=youtube;y71mgaM3fY0]https://www.youtube.com/watch?v=y71mgaM3fY0[/video]


Tnc ein ASUS, pra que colocar esse parafuso embaixo do teclado? Vsf :fuuu:

Nos outros notes que tive instalar o SSD no caddy era moleza pois o parafuso pra soltar o DVDR era por baixo, agora esse vai dar um trampo miserável...

Entendendores sabem como é ruim de abrir os encaixes sem quebrar, mesmo com cartão como foi no vídeo, é um saco isso....

Poir q não tem como, se quiser manter o HD de 1 TB vai ter que colocar o caddy no lugar do DVD...:mother:
 
Legal, reboletei de novo esse note, agora a versão de 1tb por 1663

Paguei ontem o boleto pela internet tava expirando. Que susto pensei que não ia dá para pagar, queria o i7 mais não tinha,:haha: então fui nesse i5 vamos ver...:haha:
 
Boletei o notebook e estou seriamente pensando, porém estou mais inclinado para algo voltado a trabalho e estudo, então acredito que essa config. seja "demais" para o que estou atrás, fiz o boleto daquele CCE i3 por R$ 670,00 mas perdi a data de pagamento e me lasquei :feelbad:

Estou dando uma olhada, mas não será que há outro mais simples que se encaixe no perfil para usar o cupom? No meu caso o madrugada10 não funcionou, tive que ser o SURPRESA10.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo