• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[AMERICANAS] Placa de Video GTX970 4GB OC Windforce 3X DDR5 PCI-E Gigabyte R$ 1.439,91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Taquepariu. Fui pelo site da evga (http://www.evga.com/Products/Product.aspx?pn=04G-P4-2974-KR) e a foto que mostra o perfil da 2974 esta com os pipes horizontais tbm.
Mas agora já era. Chega de dança de troca de placa. além de que não ia conseguir agora por 1.100.

ps.: enquanto eu escrevia a 2977 ficou disponível e se foi em 5s. kkkk
Aquela foto do I/O provavelmente está errada.
As fotos da 2977 é possível notar a diferença do cooler.
 
Comprei a 2977 dia 4, chegou dia 11.. e hoje a nvidia me enviou o código pra escolha entre AC Synd e Rainbow Six..

Por 1218,00 baita sorte.. :D
 
Então por causa de 50 conto vale mais a pena a 2977 né?

Cara ta falando asneira ai, 2977 para 2974 são praticamente iguais(detalhe que 2977 teve mais proporção de coil whine do que 2974, so olhar as qualificações no kabum), e não dual bios e com vcore maior, so olhar no site da evga. Ambas são 1 bios e msm vcore e core clock e com 3 heatpipes, 4 apenas a ftw.
zJYBOGc
 
Ta a festa da uva das americanas. Tem tudo quanto é placa lá agora barato. Fury, fury nano, 980...
 
Cara ta falando asneira ai, 2977 para 2974 são praticamente iguais(detalhe que 2977 teve mais proporção de coil whine do que 2974, so olhar as qualificações no kabum), e não dual bios e com vcore maior, so olhar no site da evga. Ambas são 1 bios e msm vcore e core clock e com 3 heatpipes, 4 apenas a ftw.
zJYBOGc
Qualificação do kabum? Faz favor... coil whine é problema em TODAS as placas, todos os modelos, todos fabricantes.
O lance do dual bios e o voltage boost tá la no site em Features mas preciso de confirmação.
Agora o cooler é igual o da FTW basta ver as fotos e video de unboxing.
 
Cara ta falando asneira ai, 2977 para 2974 são praticamente iguais(detalhe que 2977 teve mais proporção de coil whine do que 2974, so olhar as qualificações no kabum), e não dual bios e com vcore maior, so olhar no site da evga. Ambas são 1 bios e msm vcore e core clock e com 3 heatpipes, 4 apenas a ftw.
zJYBOGc

Complementando, a diferença unica é que 2977 é 1317 mhz boost clock e 2974 é 1316 mhz, ou seja, praticamente iguais. (Nem 1 frame a mais vc vai ganhar com esse 1 mhz rs)
 
galera vale a pena trocar a twin turbo pela evga pelo fato de a evga ter mais tempo de garantia?
Vi uma postagem que o rapaz comprou a evga 970 e durou apenas 10 meses, depois mandaram outra placa pra ele e durou de novo 10 meses.
Vendi uma gigabyte 7850 com 2 anos de uso e não tive problemas. Me ajudem
Obrigado.
 
Galera me ajudem ai, joguei essa ultima evga no carrinho, se eu dar um numero de cartão sem saldo eu perco na hora o produto ou posso optar por por outro cartão? quanto tempo ela fica no carrinho sem confirmar o pagamento? Provavelmente só amanha a tarde vai ter saldo no cartao
 
Ta a festa da uva das americanas. Tem tudo quanto é placa lá agora barato. Fury, fury nano, 980...
Pior que é verdade, tá o zaralho lá, cada hora uma fica mais em conta que a outra...
 
Qualificação do kabum? Faz favor... coil whine é problema em TODAS as placas, todos os modelos, todos fabricantes.
O lance do dual bios e o voltage boost tá la no site em Features mas preciso de confirmação.
Agora o cooler é igual o da FTW basta ver as fotos e video de unboxing.

Qualificação da kabum um parametro de quem comprou, eu não disse que coil whine não é de todas as placas e sim que a proporção nas da 2977 é maior. E não são dual bios e sim 1 tem 1+ mhz no boost(Por isso o SC+) e o fan é o msm, os fan da ftw é o acx 2.0+ e tanto da 2977 e 2974 é acx 2.0, só procurar cara.
 
Cara ta falando asneira ai, 2977 para 2974 são praticamente iguais(detalhe que 2977 teve mais proporção de coil whine do que 2974, so olhar as qualificações no kabum), e não dual bios e com vcore maior, so olhar no site da evga. Ambas são 1 bios e msm vcore e core clock e com 3 heatpipes, 4 apenas a ftw.
zJYBOGc
Qualificação do kabum? Faz favor... coil whine é problema em TODAS as placas, todos os modelos, todos fabricantes.
Qualificação da kabum um parametro de quem comprou, eu não disse que coil whine não é de todas as placas e sim que a proporção nas da 2977 é maior. E não são dual bios e sim 1 tem 1+ mhz no boost(Por isso o SC+) e o fan é o msm, os fan da ftw é o acx 2.0+ e tanto da 2977 e 2974 é acx 2.0, só procurar cara.
Como falei, coil whine atinge todas as placas, loteria mesmo.
As ventoinhas podem ser a mesmas, até acho que sejammesmo mas estou falando do dissipador que são bem distintos entre a 2977 e 2974.
Outra, está esquecendo que existem duas versões da FTW.
O colega que comprou a 2977 poderia confirmar esse lance do bios e se puder o voltage boost também.
 
Só consegui a 970 da EVGA com o single fan, mas não sei se continuo tentando as outras (fica 1334 com frete).
 
Consegui trocar por essa de dois fans agora, http://www.americanas.com.br/produto/125099788 tá disponivel, galera me ajudem, se eu por um cartao que só vai ter saldo amanha se a operadora negar eu tenho a oportunidade de tentar novamente ou perco o produto? ME AJUDEM por favor
 
Qualificação do kabum? Faz favor... coil whine é problema em TODAS as placas, todos os modelos, todos fabricantes.

Como falei, coil whine atinge todas as placas, loteria mesmo.
As ventoinhas podem ser a mesmas, até acho que sejammesmo mas estou falando do dissipador que são bem distintos entre a 2977 e 2974.
Outra, está esquecendo que existem duas versões da FTW.
O colega que comprou a 2977 poderia confirmar esse lance do bios e se puder o voltage boost também.

O lance da bios ela não é dual bios isso certo, pois no site fala que 1 bios, agora vms ver ele confirmar, se for dual bios a dele veio "sorteada" e mais uma vez tanto as "ventoinhas" e dissipadores são o mesmo, aqui está uma foto dos dissipadores das versões acx 2.0(que é o mesmo da 2977 e 2974) e acx 2.0+ (Modelo encontrado apenas na 04G-P4-3975 e 04G-P4-3978(Ftw mais atual)). Já pesquisei sobre isso. http://static.evga.com/articles/00892/images/features/shp.png. A única diferença nas 2 é o boost clock de +1, por isso, o nome SC+(puro marketing)
 
Galera alguem sabe se a operado recusar a compra se eu tenho a oportunidade de tentar de novo ou perco o produto, me ajudem
 
O lance da bios ela não é dual bios isso certo, pois no site fala que 1 bios, agora vms ver ele confirmar, se for dual bios a dele veio "sorteada" e mais uma vez tanto as "ventoinhas" e dissipadores são o mesmo, aqui está uma foto dos dissipadores das versões acx 2.0(que é o mesmo da 2977 e 2974) e acx 2.0+ (Modelo encontrado apenas na 04G-P4-3975 e 04G-P4-3978(Ftw mais atual)). Já pesquisei sobre isso. http://static.evga.com/articles/00892/images/features/shp.png. A única diferença nas 2 é o boost clock de +1, por isso, o nome SC+(puro marketing)
Desisto. Há braços.
 
Errata:eek: valor da 1962-KR é R$926,91, e não R$936,90 o valor que tinha colocado antes era com frete.
 
Consegui a 2974 por 1232, mas será que o preço melhora até o Natal ou fecho essa josta mesmo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo