• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Smartphone Samsung Galaxy S4 - R$ 939,06

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ainda dizem que Android é bom.. Esse aparelho foi lançado a pouco mais de 1 ano e por 2.4 mil e agora já está ai por menos de 1000 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Iphone 5s a 1 ano e ainda vale praticamente a mesma coisa aiaiaia
Na minha terra, a gente compra o produto pra usar e não pra vender. E também na minha terra, tudo que começa ficar velho começa a ficar barato.
Onde eu vivo acho muito bom isso, imagina eu ser estupido suficiente pra comprar algo velho, ultrapassado, pelo mesmo preço de sempre.
Tenho que ser muito burro pra fazer isso. :haha:
 
eu nao sou desses fanaticos por benchmark nao, pra mim o que diferencia mais sao bateria, "felling" e camera

tenho uma porrada de jogo/app comprado na google play mas acabao usando msm wtpp, waze e face.

Entendi, se possivel tenta ir em alguma loja e pegar nas mãos os aparelhos, para ver como vai ser :joia:
 
Na minha terra, a gente compra o produto pra usar e não pra vender. E também na minha terra, tudo que começa ficar velho começa a ficar barato.
Onde eu vivo acho muito bom isso, imagina eu ser estupido suficiente pra comprar algo velho, ultrapassado, pelo mesmo preço de sempre.
Tenho que ser muito burro pra fazer isso. :haha:

Entrei só para da o parabéns pelo comentário. O comentário do rapaz que vou marcou, só mostra uns dos grandes perfis tupiniquins, que o importante é comprar algo para mostra para o vizinho e ainda 'achar' que é mais esperto que os outros. Lamentável. :feelbad:
 
Acabou que vou ficar com o s4, o cartao de memoria pesou
 
Já tive os 2... a câmera do S4 é muito melhor, e a bateria do LG G2 é infinitamente melhor! Vejam ai o que preferem.
 
Nossa jurava que o G2 tinha slot para cartão. Que vacilo da LG.

Pena q o preço subiu para 1400. Tava querendo trocar meu galaxy nexus.
 
Já tive os 2... a câmera do S4 é muito melhor, e a bateria do LG G2 é infinitamente melhor! Vejam ai o que preferem.

Bateria nunca foi o o forte do s4, ao menos eh removivel


Vou trocar a rom e por o battery guru pra ver da uma ajuda
 
Ainda dizem que Android é bom.. Esse aparelho foi lançado a pouco mais de 1 ano e por 2.4 mil e agora já está ai por menos de 1000 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Iphone 5s a 1 ano e ainda vale praticamente a mesma coisa aiaiaia

Bmw 135i 2014: R$ 209.916,00
Bmw 135i 2013: R$ 164.898,00
Perdeu R$ 45.000 em 1 ano

Uno 1.0 2014: R$ 26.213,00
Uno 1.0 2013: R$ 22.089,00
Perdeu R$ 4.000 em 1 ano

Aiaiai dona BMW, ta fazendo porcarias que quebram fácil e não tem valor, por isso perdem tanto
 
Bmw 135i 2014: R$ 209.916,00
Bmw 135i 2013: R$ 164.898,00
Perdeu R$ 45.000 em 1 ano

Uno 1.0 2014: R$ 26.213,00
Uno 1.0 2013: R$ 22.089,00
Perdeu R$ 4.000 em 1 ano

Aiaiai dona BMW, ta fazendo porcarias que quebram fácil e não tem valor, por isso perdem tanto

21% contra 17% de desvalorização...
 
Última edição:
Acabou. To com o boleto aqui, se conseguir vender meu moto x eu compro
 
Acabou

Creio que essas promocoes fiquem cada vez mais frequentes

Pagar o meu amanha
 
Na minha terra, a gente compra o produto pra usar e não pra vender. E também na minha terra, tudo que começa ficar velho começa a ficar barato.
Onde eu vivo acho muito bom isso, imagina eu ser estupido suficiente pra comprar algo velho, ultrapassado, pelo mesmo preço de sempre.
Tenho que ser muito burro pra fazer isso. :haha:

tapa-na-cara-o.gif
 
Compartilho da mentalidade do amigo acima, agora que baixou do R$1k até penso em comprar, mas esse racha que rola entre IOS x Android, iphones X S3/S4/S5 que grande bobagem, no fim das contas tendo A ou B aparelho o uso vai ser o mesmo; whatsapp, facebook, twitter, joguinhos passa tempo que são 99% iguais indiferente do modelo e que na realidade um MOTO G já da conta do recado e custa 500~600, ou você que defende com unhas e dentes seu iphone 5s ou samsung S4 comprado a R$2mil a pouco menos de um ano, usa o smartphone pra editar vídeos profissionais, ou rodar jogos com gráficos fudidos?
 
Comprei dia 03 e até hoje consta aguardando confirmação de pagamento ! Compra efetuada com CC, alguém faz ideia do que pode ser feito a respeito ?!
 
comprado hj, o preto ta dosponivel
 
Essas promos me ferraram. Não consigo vender o S4....

Você ainda tem o S4... e eu que estou com o S3 4G? Vender vai ser muito difícil.
Mofando no ML.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo