• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Smartphone Samsung Galaxy S4 - R$ 939,06

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Compartilho da mentalidade do amigo acima, agora que baixou do R$1k até penso em comprar, mas esse racha que rola entre IOS x Android, iphones X S3/S4/S5 que grande bobagem, no fim das contas tendo A ou B aparelho o uso vai ser o mesmo; whatsapp, facebook, twitter, joguinhos passa tempo que são 99% iguais indiferente do modelo e que na realidade um MOTO G já da conta do recado e custa 500~600, ou você que defende com unhas e dentes seu iphone 5s ou samsung S4 comprado a R$2mil a pouco menos de um ano, usa o smartphone pra editar vídeos profissionais, ou rodar jogos com gráficos fudidos?

meu teto sempre foi mil reais, mas hj ta dificil encontrar um aparelho que nao seja dual chip e tenha entrada pra cartao, o s4 ainda tem o plus da camera

edit: que nao seja motorola

fora a disponibilidade de pecas, acessorios e boa revenda

por milzao ta um custo beneficio matador
 
Última edição:
se alguem de brasilia tiver interesse, tenho o boleto de um branco que vence amanha
 
meu teto sempre foi mil reais, mas hj ta dificil encontrar um aparelho que nao seja dual chip e tenha entrada pra cartao, o s4 ainda tem o plus da camera

fora a disponibilidade de pecas, acessorios e boa revenda

por milzao ta um custo beneficio matador

Concordo com tudo menos a revenda. EU por exemplo coloquei meu S4 a venda e até agora nada e olha que tá 1000 real com duas baterias mais carregador externo original.
 
Concordo com tudo menos a revenda. EU por exemplo coloquei meu S4 a venda e até agora nada e olha que tá 1000 real com duas baterias mais carregador externo original.

vc comprou quando e pagou quanto? os samsug dos android sao os melhores pra vender
 
O meu S4 chegou hoje... liguei e começou a baixar os apps, fui tentar usar o botão home e vi que tá travado çaporra!... tem que ficar apertando com força, daí vai pro S Voice, ou pro gerenciador de apps e as vezes pra home..

Vou mandar de volta pra americanas pra mandarem outra... me ferrei!
 
S4 até R$ 1000 vale a pena....mas acho que o novo mot X estará nesse preço em 03 meses, daí será melhor comprar, para quem puder aguardar.
 
i9515 é fria ! Componentes de qualidade inferior e possibilidade de custom roms quase nula.
 
LG G2 tem tela de LCD, é muito feio a tela LCD em um celular isso me incomoda muito !!!!
galera fala "mas é LCD - IPS como se ips fosse uma parada magica que resolve o problema)
creio que s4 é a melhor opção
 

Utiliza componentes que não são os mesmos do i9505, inclusive alguns diferentes até em questão de hardware, como o touch por exemplo. Motivo esse o de não ter nada de custom roms disponíveis para ele e particularmente acho que nem vai ter, pois com a nova geração de smarts no mercado há meses o pessoal não vai se preocupar muito com esse modelo no que diz respeito a desenvolvimento. O "Value" no modelo já indica maior simplicidade e menor custo com relação ao modelo antecessor.
 
S4 até R$ 1000 vale a pena....mas acho que o novo mot X estará nesse preço em 03 meses, daí será melhor comprar, para quem puder aguardar.

Problema é que motorola eu nao compro nunca mais
 
Utiliza componentes que não são os mesmos do i9505, inclusive alguns diferentes até em questão de hardware, como o touch por exemplo. Motivo esse o de não ter nada de custom roms disponíveis para ele e particularmente acho que nem vai ter, pois com a nova geração de smarts no mercado há meses o pessoal não vai se preocupar muito com esse modelo no que diz respeito a desenvolvimento. O "Value" no modelo já indica maior simplicidade e menor custo com relação ao modelo antecessor.


Onde vc viu essas informacoes? Procurei muito sobre o modelo no xda e nao vi nada a respeito
 
O meu S4 chegou hoje... liguei e começou a baixar os apps, fui tentar usar o botão home e vi que tá travado çaporra!... tem que ficar apertando com força, daí vai pro S Voice, ou pro gerenciador de apps e as vezes pra home..

Vou mandar de volta pra americanas pra mandarem outra... me ferrei!

que rápido! Você comprou o preto ou o branco?
 
LG G2 tem tela de LCD, é muito feio a tela LCD em um celular isso me incomoda muito !!!!
galera fala "mas é LCD - IPS como se ips fosse uma parada magica que resolve o problema)
creio que s4 é a melhor opção

Não cara, você está equivocado, existe duas certeza sobre LG G2 em relação a S4, procure vídeos ou sites que compara os dois celulares, em vídeos do youtube onde a comparação entre os 2 aparelhos, a qualidade da tela do LG G2, é claramente superior em cores e entre outras coisas mais da tela sobre a do S4.

A tela e a bateria é superior sobre S4. Todo o resto não sei te informar, mas a tela e a bateria, é superior sim.
 
Última edição:
Vence O Boleto Hoje, Não Consegui A Bufunfa.
Recebo Só Dia 10. :fuuu:

Era Pra Revenda E Comparar Com O G2 Mesmo. kkkkkkkk

Aproveitando Para Dizer Que Acho Que O S4 Ganha Pelos Botões Físicos Que "Não Ocupam Espaço Na Tela", Suporte Para Cartão SD, Revenda E Ser Um Pouquinho Mais Compacto.
Já G2: Qualidade Da Tela, Tamanho Da Tela (Depende Dos Botões, Mas Em Modo Imersivo E Videos Ficara Maior Com Certeza), Processador, GPU E Suporte XDA.
 

Eu imaginei mesmo que o amigo ali acima estava falando de orelhada, se a configuração é a mesma, quer dizer que os componentes em sua maioria são os mesmo uai

"The only difference is that the handset comes with Android 4.4.2 KitKat out of the box"

que rápido! Você comprou o preto ou o branco?

o preto e paguei no dia seguinte, mas como eu disse, veio com defeito no botão... :nooo:
 
O problema com a tela e as roms parece ter algo a ver com o kernel, mas nem os devs do xda sabem o motivo

O cyanogen funciona tudo, menos a tela, mas eles ja estao trabalhando nisso

Tirando a afirmacao do colega ai, nao a achei nada, no xda, outros foruns, blogs, portais especializados e etc que ao menos insinuasse que os componentes sejam diferentes
 
Chegou o meu, junto com a capa que comprei no sub, usei mt pouco, ate agora nao me incomodei com a interface
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo