• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Sony Xperia ZQ Preto 16GB - R$ 879,12

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Paguei o meu dia 09/12 e até agora nada.

Pulei do N73 > Defy+ > Razr I > N73 > Xperia ZQ
 
O meu chegou na quarta, comprado dia 09..
 
O meu esta na minha cidade desde do dia 17/12 :fuuu:

E a transfolha :)br: :tnr::recruta:)não faz a entrega na minha casa e não passa qualquer informação pra retirar na central deles.
 
o meu ja chego tb e ja vendi por mil reais nao sei se foi uma boa mais era o preço praticado aqui pelos concorrentes dai lucrei uma graninha em cima rsrs o bom é se fosse ter outra promoçao dessa ia comprar uns 2 de uma vez só o celular é bom de maisssssssss
 
Nem conheço, tem o tel liga la e pega o endereço e joga no maps.
 
O meu já está com a nota fiscal emitida mas nada de ser enviado, prazo até o dia 16/01, americanas ta de brinks comigo :haha:
 
Meu chegou hoje era umas 4 e meia :lol2:

Celular top demais :megusta:
 
Entregam domingo a tarde? Nem sabia disso....
 
Parece que para suprir a necessidade do final do ano, eles estão mesmo entregando até nos domingos!!
É o Papai Noel ajudando todo mundo na véspera do natal. hohohoho :dadtroll::mdr2:
 
Meu celular chegou dia 24, mas só agora vi no site da Americanas que foi entregue (estava na administração do meu condomínio). A previsão de entrega era dia 7 de janeiro. Já se adiantem aí porque ele usa micro chip :haha3: vou levar na loja depois para cortar o meu.
 
ai sim heim ja boletei um ta 20 reais mais caro que o anterior mais tranquilo da pra revender por uns milao tranquilo
 
Americanas ***, fica fazendo promoção do aparelho e até hoje não entregou o meu comprado no dia 09/12 :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo