• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Sony Xperia ZQ Preto 16GB - R$ 879,12

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Super qualificado. Consegui por 879 no boleto usando os dois links. Melhor que o boleto de hoje de manhã.
 
Quem não conseguir, limpe os biscoito, use janela anonima e etc.....
 
Caraca!! Há 4 meses esse era meu sonho...se não tivesse pego o Optimus G...:mas:.

Qualificado, irmão!!
 
Galera no meu deu mas os que estão com esse preço são os das operadoras Oi, o da Vivo e o ZQ branco da Claro
 
ja era acabou
 
boletei, mais vou pensar, tenho 4 dias...

estou pensando no lumia 920 ou ele, tela de 5 polegadas é um problema pra mim, muito grande!
 
boletei, mais vou pensar, tenho 4 dias...

estou pensando no lumia 920 ou ele, tela de 5 polegadas é um problema pra mim, muito grande!
Imagina pra mim que tô saindo de um SonyEricsson W395 pra um LG G2. :haha:
 
Putz, paguei o boleto de 999 semana passada e agora me vem esse. Nao sei se cancelo ou nao...120 dilmas por mais uns dias de espera, isso pq o meu primeiro está para dia 30/12

Oloco mano data prevista pra entrega dia 30? ave maria, eu tomei menos no toba pq paguei 918 hoje de manhã :feelbad:

Era uma vez uma fraldinha no Domingo :bwahaha::bwahaha:
 
Imagina pra mim que tô saindo de um SonyEricsson W395 pra um LG G2. :haha:

E eu que vendi meu Razr I em agosto e voltei pro meu N73 esperando o BlackFriday, comprei o Nexus 4 e o cartão não passou! :megusta:
 
Oloco mano data prevista pra entrega dia 30? ave maria, eu tomei menos no toba pq paguei 918 hoje de manhã :feelbad:

Era uma vez uma fraldinha no Domingo :bwahaha::bwahaha:

sim eu fiquei puto... mas vi q pela vivo na americanas consigo em 7 dias uteis e pegar na loja...

como minha nota do outro ainda nao foi emitida ainta eu vou ligar e pedir pra cancelar...
 
pow, boletei um, mas esse més to meio apertado e meu cartao só debita dia 13.... tem como mudar a forma de pagamento depois??
 
da pra cancelar tranquilinho! e ainda vou pega-lo antes... que loja bizarra, um pedido comprado depois tem entrega antes!!! vai entender...

e ainda economizo 120 dilmas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo