• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas/Submarino] Cartão com Anuidade Grátis Para Sempre

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenso é a pessoa escolher um produto desses super barato e o frete economico vir 160 reais.
 
Vocês leram nas letras minusculas no fim da página?
"Promoção exclusiva para clientes que receberem o e-mail da promoção, pessoal, intransferível e válida para solicitação do Cartão Americanas.com MasterCard Pré-Aprovado de 10/10/2016 até 31/10/2016. Esta promoção não é válida para clientes que já tem Cartão Americanas.com MasterCard"

Será que rola mesmo assim?
 
Só aparece o banner pra quem recebe a promoção por e-mail.
 
Ue, então pra mim aparece cartão pre aprovado, então tá valendo? Não recebi nenhum email.
 
Cara nunca aparece pra mim esse banner, acho que é porque ja tenho o cartão deles :nooo:
 
Eu tenho e não vejo desconto parcelado a muito tempo, tenho a impressão que antes ele era melhor.
 
2Anuidade Grátis Para Sempre será válida apenas para clientes que solicitarem o Cartão Americanas.com MasterCard durante a finalização de um pedido com esta forma de pagamento por meio deste e-mail. Para isso, o cliente deverá seguir o passo a passo descrito na página de promoção, entre 10/10/2016 e 31/10/2016, sendo sujeito a aprovação.

Estes clientes deverão desconsiderar a cláusula 9.1(a) referente a cobrança de anuidade que consta no contrato. Os clientes que fizerem a proposta do Cartão Americanas.com sem a finalização de um pedido não receberão o benefício de Anuidade Grátis Para Sempre. Os clientes que fizerem a proposta do Cartão Americanas.com e finalizarem um pedido com outra forma de pagamento também não receberão o benefício de Anuidade Grátis Para Sempre.




ROUBADA, NAO?
 
cartão americanas é muito bom, sempre compro e revendo produtos e depois ganhos sorrisos que converte em vales para trocar, agora mesmo gerei 200 reais em vale com sorrisos.
 
Ue, então pra mim aparece cartão pre aprovado, então tá valendo? Não recebi nenhum email.
Tenho a mesma dúvida, eu tenho o cartão pré aprovado também pelo banner lá
Se eu solicitar por esse link, vou ter anuidade gratis?
 
Pra quem já tem o cartão deles porém paga anuidade, tem como fazer?
 
2Anuidade Grátis Para Sempre será válida apenas para clientes que solicitarem o Cartão Americanas.com MasterCard durante a finalização de um pedido com esta forma de pagamento por meio deste e-mail. Para isso, o cliente deverá seguir o passo a passo descrito na página de promoção, entre 10/10/2016 e 31/10/2016, sendo sujeito a aprovação.

Estes clientes deverão desconsiderar a cláusula 9.1(a) referente a cobrança de anuidade que consta no contrato. Os clientes que fizerem a proposta do Cartão Americanas.com sem a finalização de um pedido não receberão o benefício de Anuidade Grátis Para Sempre. Os clientes que fizerem a proposta do Cartão Americanas.com e finalizarem um pedido com outra forma de pagamento também não receberão o benefício de Anuidade Grátis Para Sempre.




ROUBADA, NAO?

Peguei o meu do sub nesta época e veio sem anuidade. O da americanas não vou arriscar por já estarmos fora desta data.
 
QUem já tem o cartão deles esquece.

Verificar suas caixas de e-mail entre 07/11 a 11/11
Os títulos dos e-mails deles são

Americanas: por essa surpresa você não esperava!
Submarino: Recebeu esse e-mail? Tá com sorte, hein.

 
Pra todo mundo praticamente, está disponivel cartao pre aprovado, todos podem fazer.
Mas anuidade gratis é so para os e-mails selecionados.
 
Tenho cartão do submarino apenas, não recebi o e-mail e o banner aparece.
 
Tenho a mesma dúvida, eu tenho o cartão pré aprovado também pelo banner lá
Se eu solicitar por esse link, vou ter anuidade gratis?

Tô nessa também, não recebi e-mail mas apareceu o banner. Fiz a compra e o cartão, seja tudo peloamordejeová o_O
É só ler o contrato, no meu consta a anuidade, visto que no meu banner não fala nada sobre anuidade grátis, era de se esperar a cobrança.
 
Dá pra comprar só pelo "brinde" e não ativar o cartão. Acho que vou pegar o grill george foreman por 30 temers. :br:
 
Acho que vou desistir de ter esse cartão do Submarino... Há anos sou louco pra fazer um, faço inúmeras compras no site, tenho nome limpo e todas as vezes que tento fazer (mesmo com anuidade), dá recusado....
 
isso vale pra qm ja tem cartão submarino?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo