• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas/Submarino] Cartão com Anuidade Grátis Para Sempre

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pqp ja recebi o produto que comprei :putz::full:

tudo isso vontade de sugar meu dinheiro? :medo::melior:
 
Pessoal, no Ofertas 24 Horas tem o link para as 2 promoções (Americanas e Submarino), ambos com validade até 15/11:

https://www.ofertas24horas.com.br/oferta/anuidade-gratis-para-sempre-cartao-americanas

https://www.ofertas24horas.com.br/oferta/anuidade-gratis-para-sempre-cartao-submarino

No meu caso, eu não recebi nenhum e-mail. Eu apenas segui os links acima.

No caso das americanas eu escolhi uma caixa Bluetooth GoGear 3W de R$99,99 por R$35,99. No carrinho ela aparecia como R$99,99, mas aí na hora do pagamento apareceu o Banner do cartão pré-aprovado e eu cliquei nele. Nisso apareceu o formulário do cartão e lá embaixo o valor de R$35,99 mais o frete. Concluindo o cadastro a compra foi confirmada e recebi a confirmação por e-mail em uns 2 minutos de que o cartão Americanas havia sido aprovado e a compra também.

No Submarino foi melhor ainda. Seguindo os mesmos passos selecionei um Controle de PS4 Branco Original de R$309,99 por R$114,31. Continuei a compra e na hora do pagamento apareceu o Banner mais uma vez, onde no final o preço ficava R$114,31.

Lembrando que para esses descontos nos produtos, existe uma seleção específica de produtos logo que você clica no link da promoção. Clicando em ver mais ofertas aparece uma seleção maior ainda, que foi onde encontrei esses produtos. Não sei se vai vir sem anuidade, mas no caso do desconto no controle já valeria o custo de uma anuidade.

Ótima dica! Fiquei na dúvida se pegava essa GoGear aí, mas como não preciso, levei 2x4 cargas de Mach3 por 30 e poucos.

Outros produtos que me chamaram a atenção pelo "mais ofertas":
http://www.americanas.com.br/produto/5190659/whisky-ballantine-s-finest-1l
http://www.americanas.com.br/produt...ulbo-7w-branco-frio-bivolt-gaya?condition=NEW
http://www.americanas.com.br/produt...-entrada-usb-auxiliar?condition=NEW&cor=PRETO
 
aqui, nada... em ambas, qualquer produto que seleciono não ofere o cartão pré-aprovado... já tive um Sub .. cancelado por falta de uso.
 
Viram que o período é de 10/10/2016 até 31/10/2016?
vc esta entrando no link antigo....a nova promoçao foi postada depois de alguns posts do inicial....
 
Bom dia!! Entrei no site, coloquei um produto no carrinho, e apareceu uma informação de cartão pré-aprovado. Em seguida preenchi os dados e a compra foi efetivada. Minha dúvida é que em momento algum apareceu a informação de que o cartão é sem anuidade. Foi assim com vocês? Como posso confirmar que o cartão não terá anuidade? Caso cobram, vou cancelar. Grato!!
 
vc esta entrando no link antigo....a nova promoçao foi postada depois de alguns posts do inicial....

Engraçado, acabei de ver seu post e gelei. Seria bom a moderação atualizar o primeiro post.

BTW, eu compri pelo link do OP e ao fim dizia que o desconto dos produtos só estaria válido até 31/10. Embora o link fosse outro, acho que o fato da promoção ter prolongado através de outro link, naturalmente fez com que o link antigo permanecesse válido.
 
Bom pessoal, só compartilhando ai.
Liguei na Cetelem e pedi sobre a anuidade, segundo a atendente esta como anuidade grátis mesmo (claro que quando o cartão chegar vou ligar de novo pra confirmar).

1. Fiz o cartão Americanas ontem (11.11) pelo link postado no fórum
2. Não recebi o e-mail (pelo menos não vi, pois costumo excluir direto emails de publicidade)
3. Quando fiz a compra, já não estava aceitando o desconto nos produtos, então peguei qualquer produto sem desconto (no meu caso foi um pacote de pilha)

Talvez ajude alguém na mesma situação ai
 
Bom pessoal, só compartilhando ai.
Liguei na Cetelem e pedi sobre a anuidade, segundo a atendente esta como anuidade grátis mesmo (claro que quando o cartão chegar vou ligar de novo pra confirmar).

1. Fiz o cartão Americanas ontem (11.11) pelo link postado no fórum
2. Não recebi o e-mail (pelo menos não vi, pois costumo excluir direto emails de publicidade)
3. Quando fiz a compra, já não estava aceitando o desconto nos produtos, então peguei qualquer produto sem desconto (no meu caso foi um pacote de pilha)

Talvez ajude alguém na mesma situação ai

Oi, bom dia
Qual número vc ligou ?
 
Aqui consegui comprar pelo valor do banner, e chegou no email que o cartão foi aprovado. Só estou com receio à respeito da anuidade grátis, não tenho certeza se deu certo. Usei o método do link do site ofertas24horas
 
Aqui consegui comprar pelo valor do banner, e chegou no email que o cartão foi aprovado. Só estou com receio à respeito da anuidade grátis, não tenho certeza se deu certo. Usei o método do link do site ofertas24horas

Lá fala que é anuidade é grátis. Salva a página, para qualquer problema reclamar.
 
Alguém sabe se é fácil aumentar o limite? Ou só usando?
 
Não aceitaram, mas sem problemas, dia 25 o nubank de 7.5K tá pronto pra ser gasto :tnr:
 
o preço no carrinho fica o promocional? pq na hora de fechar o pedido o valor sobe p $$ sem desconto
 
o preço no carrinho fica o promocional? pq na hora de fechar o pedido o valor sobe p $$ sem desconto
acabou amigao... era so ate dia 15 (ontem)
 
Tentei o da americanas e até aparece o banner, porém não dá o desconto, aí nem rola.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo