• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas/Submarino] Cartão com Anuidade Grátis Para Sempre

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fiz aqui e dessa vez foi aprovado, outras vezes tinha sido negado.
Aguardar pra saber o limite e se, realmente, terei a anuidade grátis pra sempre.
Obrigado ao criador do tópico.
 
gente eu peguei o do submarino ano passado, eu nunca tinha desbloqueado o cartão. Ai que essa semana fui tentar comprar aquela TV SAmsung KU6300. Na hora de desbloquear eu lembrei que tinha uma senha que eles mandam separado do cartão. E eu perdi ela :fuu::fuu:

E agora como eu faço pra pegar outra e desbloquear o cartão?!!! preciso muito pra pegar essa tv... vai ficar td mais caro:nooo:
 
Gente, sabem me dizer se precisa mesmo ter telefone fixo pra solicitar o cartão?
Não tenho e no cadastro tem esse campo como obrigatório ): Até reclamei com eles, mas falaram que tem um campo pra marcar que não possuo, mas não vejo isso, já abri em vários navegadores e nada... Eles confirmam ligando?
 
Gente, sabem me dizer se precisa mesmo ter telefone fixo pra solicitar o cartão?
Não tenho e no cadastro tem esse campo como obrigatório ): Até reclamei com eles, mas falaram que tem um campo pra marcar que não possuo, mas não vejo isso, já abri em vários navegadores e nada... Eles confirmam ligando?

As vezes eles ligam para o fixo para confirmar que você passou um telefone valido, caso não tenha tem que dar o telefone de alguém que lhe conheça para eles confirmarem.
 
gente eu peguei o do submarino ano passado, eu nunca tinha desbloqueado o cartão. Ai que essa semana fui tentar comprar aquela TV SAmsung KU6300. Na hora de desbloquear eu lembrei que tinha uma senha que eles mandam separado do cartão. E eu perdi ela :fuu::fuu:

E agora como eu faço pra pegar outra e desbloquear o cartão?!!! preciso muito pra pegar essa tv... vai ficar td mais caro:nooo:

Seu cartão provavelmente foi cancelado por falta de ativação, mesmo os cartões ativados após 6 meses sem uso são cancelados! Mas vc pode acessar o site https://www.cetelem.com.br/portal/Para_Voce/index.shtml e tentar recuperar a senha!
Mas as chances do cartão ainda estar ativo são minimas!
 
O meu do Submarino foi desativado devido falta de uso.

Agora consegui fazer o das Americanas, mas o do sub não apareceu o banner. Será que tem como fazer de novo após o primeiro ser desativado por falta de uso?
 
Consegui os dois, mas o problema que no Americanas só apareceu o banner na conta que era um e-mail do UOL que não assino mais :medo:, com uma que cadastrei com um email que utilizo o banner não aparece nem por decreto.

Pior que para trocar de email só validando no e-mail anterior o qual não existe mais :mas:
 
Recebi um e-mail da americanas agora pouco com o cartão com anuidade free
Já fiz o cadastro do cartão, mas até agora não recebi o e-mail se fui aprovado ou não... Engraçado que o do submarino que fiz esses dias recebi o e-mail de aprovação em questão de segundos.
 
na hora de colocar o produto, ele fica com valor alto, desanimei de fazer o da americanas!
 
deu certo aqui graças a dica do colega da página anterior sobre o site com o link! verdes!
 
Cara, liga para a central, me deram só 1450,00 falaram na chamada na secretária eletrônica mesmo.

Já chegou a senha do meu, falta o cartão.
Parabéns, seu Cartão Submarino MasterCard® já está a caminho! Em até 40 dias você receberá o seu cartão no endereço indicado na proposta de solicitação.

alguem sabe onde vejo qual limite me deram? =(
 
Pessoal, no Ofertas 24 Horas tem o link para as 2 promoções (Americanas e Submarino), ambos com validade até 15/11:

https://www.ofertas24horas.com.br/oferta/anuidade-gratis-para-sempre-cartao-americanas

https://www.ofertas24horas.com.br/oferta/anuidade-gratis-para-sempre-cartao-submarino

No meu caso, eu não recebi nenhum e-mail. Eu apenas segui os links acima.

No caso das americanas eu escolhi uma caixa Bluetooth GoGear 3W de R$99,99 por R$35,99. No carrinho ela aparecia como R$99,99, mas aí na hora do pagamento apareceu o Banner do cartão pré-aprovado e eu cliquei nele. Nisso apareceu o formulário do cartão e lá embaixo o valor de R$35,99 mais o frete. Concluindo o cadastro a compra foi confirmada e recebi a confirmação por e-mail em uns 2 minutos de que o cartão Americanas havia sido aprovado e a compra também.

No Submarino foi melhor ainda. Seguindo os mesmos passos selecionei um Controle de PS4 Branco Original de R$309,99 por R$114,31. Continuei a compra e na hora do pagamento apareceu o Banner mais uma vez, onde no final o preço ficava R$114,31.

Lembrando que para esses descontos nos produtos, existe uma seleção específica de produtos logo que você clica no link da promoção. Clicando em ver mais ofertas aparece uma seleção maior ainda, que foi onde encontrei esses produtos. Não sei se vai vir sem anuidade, mas no caso do desconto no controle já valeria o custo de uma anuidade.



aqui deu certo da americanas mas o do sub nao deu certosera que é porque ja tive e cancelei ?
 
Eu queria mesmo o do Shoptime. Submarino e Americanas já tenho.
 
Pessoal, no Ofertas 24 Horas tem o link para as 2 promoções (Americanas e Submarino), ambos com validade até 15/11:

https://www.ofertas24horas.com.br/oferta/anuidade-gratis-para-sempre-cartao-americanas

https://www.ofertas24horas.com.br/oferta/anuidade-gratis-para-sempre-cartao-submarino

No meu caso, eu não recebi nenhum e-mail. Eu apenas segui os links acima.

No caso das americanas eu escolhi uma caixa Bluetooth GoGear 3W de R$99,99 por R$35,99. No carrinho ela aparecia como R$99,99, mas aí na hora do pagamento apareceu o Banner do cartão pré-aprovado e eu cliquei nele. Nisso apareceu o formulário do cartão e lá embaixo o valor de R$35,99 mais o frete. Concluindo o cadastro a compra foi confirmada e recebi a confirmação por e-mail em uns 2 minutos de que o cartão Americanas havia sido aprovado e a compra também.

No Submarino foi melhor ainda. Seguindo os mesmos passos selecionei um Controle de PS4 Branco Original de R$309,99 por R$114,31. Continuei a compra e na hora do pagamento apareceu o Banner mais uma vez, onde no final o preço ficava R$114,31.

Lembrando que para esses descontos nos produtos, existe uma seleção específica de produtos logo que você clica no link da promoção. Clicando em ver mais ofertas aparece uma seleção maior ainda, que foi onde encontrei esses produtos. Não sei se vai vir sem anuidade, mas no caso do desconto no controle já valeria o custo de uma anuidade.


Obrigado pelo link, fiz da americanas pois da submarino ja tinha, chegando em casa vou fazer os 2 pra minha mulher. No pior dos casos se cobrar anuidade, cancelaremos
 
O meu da submarino ainda tá em preparação, mas liguei lá na central da Cetelem e fui informado que o limite do meu cartão é de R$1675 :isso:.
Enquanto isso fiz o da Americanas hoje cedo até agora não recebi e-mail se fui ou não aprovado:puto:. Será que deu ruim??
 
Tem que usar pelo menos 1 vez a cada 6 meses, mesmo não querendo comprar nada?
Mas que opressão é essa?

Ainda bem que nem quero estes cartões.
:haters:
 
Tem que usar pelo menos 1 vez a cada 6 meses, mesmo não querendo comprar nada?
Mas que opressão é essa?

Ainda bem que nem quero estes cartões.
:haters:


Gafanhoto de verdade compra a toda hora, todo momento!
 
Já tenho do Submarino (depois de muito tentar), então tentei agora das Americanas e até pensei "Vai ser mole, pois é a mesma empresa q administra os 2 cartões" :cool: E tomei fumo, foi negado :bwahaha:
 
Não aparece o banner pra mim. :feelbad:
 
Gafanhoto de verdade compra a toda hora, todo momento!

Eu sou um serumano.
Acho um absurdo uma empresa impor tempo de uso pra um serviço continuar válido.
Por mim caberia até processo judicial.

Por estas e outros, esta B2W faz bem em me recusar os seus cartões.

P.S.: A questão não é nem financeira. Afinal, só este ano comprei (tudo à vista) uma caralhada de coisas: Armário de cozinha, Fritalight, multiprocessador, barbeador elétrico, fones de ouvidos, memórias ram, perfumes, etc, etc.
O problema é que esta obrigação é imoral.
 
Eu sou um serumano.
Acho um absurdo uma empresa impor tempo de uso pra um serviço continuar válido.
Por mim caberia até processo judicial.

Por estas e outros, esta B2W faz bem em me recusar os seus cartões.

P.S.: A questão não é nem financeira. Afinal, só este ano comprei (tudo à vista) uma caralhada de coisas: Armário de cozinha, Fritalight, multiprocessador, barbeador elétrico, fones de ouvidos, memórias ram, perfumes, etc, etc.
O problema é que esta obrigação é imoral.



Cara um crédito do cartão significa um dinheiro de alguém que depositou na poupança e está lhe emprestando, se você não usa a operadora aloca para outra pessoa pois está pagando este valor todo mês para o dono do dinheiro.
 
Cara um crédito do cartão significa um dinheiro de alguém que depositou na poupança e está lhe emprestando, se você não usa a operadora aloca para outra pessoa pois está pagando este valor todo mês para o dono do dinheiro.

Mas eu tenho a opção de usar 1 vez ou 100 vezes no ano por livre escolha. Não forçado por outros.
Talvez resida aí o problema da insolvência do brasileiro.
Se ver obrigado a gastar, mesmo não tendo de onde arranjar o tal do dinheiro.

Voltemos ao assunto do tópico.
 
nunca aparece o banner aqui....
so tenho o do submarino pq na epoca era so pedir o cartao colocando um cupom que ativava a anuidade gratis....
ja esses que precisa receber o email.... nunca recebi, nem americanas, nem shoptime, nem sou barato,....
isso que vivo comprando coisas pra mim e pra amigos neles com minha conta..... vai entender
 
Viram que o período é de 10/10/2016 até 31/10/2016?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo