• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas/Submarino] Cartão com Anuidade Grátis Para Sempre

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cartão americanas é muito bom, sempre compro e revendo produtos e depois ganhos sorrisos que converte em vales para trocar, agora mesmo gerei 200 reais em vale com sorrisos.

Se importa de contar um pouco mais para os colegas?

@ontopic
1) não rola pra quem já tem
2) só rola pra quem recebe o email
3) tem que ser pelo o link do email
4) acabei de fazer e no meu email dizia que valia até dia 15/11
 
5) já tenho cartão anuidade gratis sub com um limite decente. espero ter esse aprovado sem problemas também.
 
da uma raiva quando acontece isso, solicitei meu cartão sub no dia 06/11 pensando em comprar algo nessa BF, agora aparece ai com anuidade gratis
 
dá pra compras as coisas neste preço pra qm ja tem o cartão sub sem anuidade?
 
Eu pedi mas cliquei no link lá em cima, será que vai dá certo?
 
Devo ter recebido os emails, ma deletei definitivamente várias mensagens do email.
 
eu consegui de todos, e ainda com limite de 15mil reais em cada um deles. Otimo para comprar produtos com descontos.

15k :lol2: consegui fazer os 3 Americanas, Submarino e Shoptime todos com 1k de limite, qual a magica?
 
Finalmente depois de tentar 4x no submarino sem conseguir, deu certo da americanas, pedi um barbeador eletrico com frete de 30 reais e já está chegando na minha cidade, é uma pena só poder usar o cartão quando chegar, poderia liberar para usar no site da americanas.
 
Finalmente depois de tentar 4x no submarino sem conseguir, deu certo da americanas, pedi um barbeador eletrico com frete de 30 reais e já está chegando na minha cidade, é uma pena só poder usar o cartão quando chegar, poderia liberar para usar no site da americanas.

Deu certo pelo link postado no tópico? Pois aqui não aparece o banner.
 
tenho do submarino mas pago anuidade. teria interesse no da americanas se realmente não cobrasse anuidade, mas não recebi e-mail nenhum, não vou arriscar
 
Consegui pedir na americanas e na submarino, Ambos mostraram o banner na hora de finalizar a compra.
Submario:
Caixa Bluetooth Gogear Gps1600bk C/ Bateria Interna, Microfone E Entrada Aux. - Preta
VALOR TOTAL A PAGAR R$ 17,89

Americanas:
Mouse Optico Usb C/ Neon/scroll Preto/prata
VALOR TOTAL A PAGAR R$ 22,48


Agora só esperar esperar chegar os cartões. Tomara que sejam gratuitos como dito nos banners. Pq se essa promoção não tivesse mais valendo os banners não deveriam aparecer... (Propaganda enganosa, e mimimi de letrinhas pequenas)....
 
poxa vlw! virei a caixa de e-mail e achei, exatamente com o titulo que nosso colega falou.
já foi aprovado, recebo daqui 40 dias.
 
Obrigado por compartilhar.
A anuidade é grátis, ok.

Mas alguém sabe falar se tem taxa de manutenção?
 
*2 - Anuidade Grátis Para Sempre será válida apenas para clientes que solicitarem o Cartão Americanas.com MasterCard durante a finalização de um pedido com esta forma de pagamento por meio deste e-mail. Para isso, o cliente deverá seguir o passo a passo descrito na página de promoção, entre 10/10/2016 e 31/10/2016, sendo sujeito a aprovação.
 
Eu consegui no começo do mês passado, mas o cartão chegou e a senha até hoje nada (tem mais de 30 dias), ou seja, não dá pra desbloquear, usar, fazer nada. Entro em contato com eles e me mandam esperar não sei quantos milhões de dias.

Vai passar a BF e a porcaria dessa senha não vai chegar, já estou até vendo.
 
Anuidade grátis só para quem recebeu e-mail ?
você solicita esse e-mail?? ou é eles que escolhem ?
 
Anuidade grátis só para quem recebeu e-mail ?
você solicita esse e-mail?? ou é eles que escolhem ?

pelas regras lá é só para quem recebeu sim, acho que o esquema é ligar para o sac deles e confirmar se vale pra todos ou não?

Aqui também não recebi o e-mail por isto não arrisquei.
 
Tentei aqui pelo link q o colega postou e não apareceu o banner. :(
 
Tentei aqui pelo link q o colega postou e não apareceu o banner. :(
 
Alguém sabe me dizer se o cartão submarino e o americanas dividem o mesmo limite?
 
Tá rolando no Shoptime tb (grupo B2W).

http://www.shoptime.com.br/portal/h...&loja=01&chave=fin_hs_od_0_1_hotsite_pok_shop

Mas só dá certo se aparecer o banner na hora de pagar!

Só consegui fazer no submarino.

Nos outros chegou um email assim:

Considerando as políticas de crédito adotadas, não foi possível atender à sua solicitação neste momento, embora possa não existir qualquer fato desabonador.

Passa o link dos produtos, esse link só ensina
 
Acho que ta rolando o do Sou Barato tbm! se alguem tiver o link ae agradeço!

E o do Shoptime aqui tbm não rolou! Acho que esse é o link errado mesmo!
 
ALGUÉM PARA ESSE DÓLAR, PORRA! Estava tão ansioso por esse dia pra ter minhas esperanças esmagadas com essa taxa de câmbio infeliz de 3.72. :damn:
 
recusado, avá, sério?
como sempre...
ta certo que não sou assalariado, mas compro sem ter dividas...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo