• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato] Black Night hoje dia 08/10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Recomendo pagar com cartão de crédito se for comprar no balão, se der treta já faz um BO e liga pro banco pedindo o cancelamento da compra, a própria instituição financeira vai estornar o valor pelas regras estabelecidas pela bandeira (visa/mastercard/american express...).
 
queria um cel dual chip aff, e essa impressora aii, só n compro pq é no balão, onde tem chances de dar errado até em compras normais, quem dirá em promoções kkkkkkkk
 
vi o lumia 630 por 420 parcelado no submarino, vale? tá nessa faixa de preço também em outras lojas, como 435 no walmart
 
Comprei essa impressora no cartão, vamo ve hahaha, qualquer coisa eu cancelo com a operadora do cartão, será que é sussegado de cancelar caso de *****?
 
To querendo comprar live gold, se alguém ver por ai da o toque.
 
Comprei essa impressora no cartão, vamo ve hahaha, qualquer coisa eu cancelo com a operadora do cartão, será que é sussegado de cancelar caso de *****?
Tinha feito pré compra da GTX 970 no cartão na pichau e cancelei para esperar a versão de 8GB :ninja:
Os caras foram super legais, cancelaram na hora, sem estresse.
No Balão já comprei muita coisa lá nunca tive problemas e já até fui comprar na loja física, agendei o pagamento do boleto já e se der B.O vou lá na loja deles, quero ver se eles não vão me devolver meu dinheiro na hora, mas duvido que eles vão querer perder um cliente desde 2009 :challenge:
 
A impressora parece promobug mesmo. Eu não boletei pois não consigo...

De qualquer forma se preparem pois se realmente for bug o balão vai dar muuuito trabalho.

De qualquer jeito eu acho que essas lojas agem de má fé pois muita gente deve pagar o boleto, a balão demora pra devolver o dinheiro e muitos desavisados nem cobram os juros desse tempo que a grana ficou com a balão. Essa é uma bela forma de usar o dinheiro alheio para beneficio próprio. Por isso não é tão fácil assim juiz dar causa ganha pra loja, ainda mais que há o onus da prova do qual a loja que tem que provar q o consumidor que está errado, e não o contrário.

[]s!
Eu consegui boletar, saiu por 276,00 com o frete, mas estou em dúvida se pago ou não... Vai que é promobug mesmo e tenho dor de cabeça?
Por via das dúvidas, farei contato por telefone amanhã cedo para confirmar se valor é esse mesmo.
 
Vcs estão falando dessa impressora aqui ou alguém postou o link errado ?

https://www.******************.com....ra_Copiadora_Scanner_Fax-USB-20-Até-99-cópias

Pq se for , em outros sites está mais barato.
 
Eu consegui boletar, saiu por 276,00 com o frete, mas estou em dúvida se pago ou não... Vai que é promobug mesmo e tenho dor de cabeça?
Por via das dúvidas, farei contato por telefone amanhã cedo para confirmar se valor é esse mesmo.

eu boletei tb, to na mesma duvida que vc, inclusive no site ja ta dando a impressora como indisponivel
 
Vcs estão falando dessa impressora aqui ou alguém postou o link errado ?

https://www.******************.com.br/Produto/64470/Multifuncional-Laserjet-HP-M127FN-(CZ181A696)-Impressora_Copiadora_Scanner_Fax-USB-20-At%C3%A9-99-c%C3%B3pias

Pq se for , em outros sites está mais barato.

eh essa aqui que estamos falando

https://www.******************.com....tucho-de-Toner-HP-LaserJet-83A-Preto-(CF283A)
 
Eu consegui boletar, saiu por 276,00 com o frete, mas estou em dúvida se pago ou não... Vai que é promobug mesmo e tenho dor de cabeça?
Por via das dúvidas, farei contato por telefone amanhã cedo para confirmar se valor é esse mesmo.
TqDSoFH.gif

Putz boa idéia, farei o mesmo. Cancelando o agendamento...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo