• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato] Black Night hoje dia 08/10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cheguei em casa esperando o galaxy TabPro T320N em promo ai vejo o g pad 380

n sei se espero a black fraude verdadeira ou pego ele
 
Esse alvoroço por uma multifuncional mono? E ainda no balão? Coragem hein.

Então, to com o boleto aqui de R$ 255,72, vence amanhã...vou acompanhar o tópico, mais talvez eu arrisque kkkkkk
 
Última edição:
Pow, só achei que juntar tudo num post ficou ruim em demasia? Postar lá fora um post por promoção acho bem melhor e organizado #chatiado :feelbad:
 
Esse alvoroço por uma multifuncional mono? E ainda no balão? Coragem hein.

Ela ta 470 no paraguai, ta saindo pela metade aqui no Br, alvoroço justificado, se é mono não é problema nenhum, fica a critério de quem vai usar, por exemplo pra mim, agora se pra você não serve azar, quanto ao balão dai não sei, nunca comprei la, boletei uma, amanhã vou tentar ligar pra decidir se vou pagar.
 
Tô precisando de hd externo novo, alguém conseguiu achar um com bom preço?
 
De 800 e cacetada por 300 e poucos. :megusta:

http://www.ricardoeletro.com.br/Pro...T-Preta-e-Vermelha-Mormaii/889-892-930-274363

Cupom 688E-0C49-28F0-6261

Boletei essa bike por R$331,54 com frete :megusta: parece ser boazinha, suspensão dianteira, dimensões maiores que essas de "super-mercado" no mesmo site, só que não manjo nada :haha: agora é pesquisar pra ver se é boa. :fovhappy:

Não consigo criar tópico. :poker:

Amigo, se aceita dica de quem pedala bastante, não recomendo comprar essa bicicleta, só de olhar dá pra ver que é igual as que vendem em qualquer supermercado, passadores de marcha péssimos...
 
Amigo, se aceita dica de quem pedala bastante, não recomendo comprar essa bicicleta, só de olhar dá pra ver que é igual as que vendem em qualquer supermercado, passadores de marcha péssimos...
Mas pelo preço acho que é a melhor escolha, não? :hmm:

Pelo menos eu, leigo, olhando assim chamou atenção pelo tamanho maior e pelo garfo com suspensão que nenhuma outra nessa faixa de preço tem. :poker:
 
Melhor escolha em que sentido? Tem outras em vista? coloca os links aí que eu te falo
Não :haha: todas bikes de 400 conto que eu olhei eram menores e nenhuma tinha garfo com suspensão. :hmm:
 
Sobre a multifuncional hp. Tbem Boletei!! O toner não original é +/- 40 reais.
 
Não :haha: todas bikes de 400 conto que eu olhei eram menores e nenhuma tinha garfo com suspensão. :hmm:

Entendi fera...
Cara, não recomendo muito bikes por esse preço, mas sugiro que não se atenha muito ao garfo com suspensão.
Só uma suspensão fraquinha já é quase preço da bike, kkkkk... esse aí é só pra dizer que tem.

Ó... sou bem mais essa, não tem suspensão, mas acho que vc terá menos dor de cabeça:
http://www.americanas.com.br/produt...6-21-velocidades-azul?epar=buscape&opn=YYNKZB
 
putz eu queria aquele lenovo flex touch por 1100 :damn:
Ainda está funfando a promo do Flex.
Mas tem o G400S por 949,00 ai fica a seu critério o melhor custo beneficio.

P.S Parece que o processador do G400S é muito melhor que do Flex.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo