• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato] Black Night hoje dia 08/10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom o que comprei ontem:

Bauleto Mixs MX35 Preto - Mixs Maxx - $50 dilmas

Secador Star 1300w 110V - $18 dilmas

Multifuncional Laserjet Pro M127fn Mfp - $220,00

PE-09 - Panela Elétrica de Pressão 127V - Mondial - $143,00

2 Cobertor Soft - Meemo - $37,00




Vou ver o que vou pagar to sem grana:poker:

Alias peguei esse multifuncional no bolão será que corro o risco de tomar um balão ?
 

Cara... Isso aí não é muito válido não. Geralmente na B2W o que tem no um tem no outro também pelo mesmo preço... Não se se vale tanto a pena assim.

O site não é pra comparar preço entre as lojas, mas sim pra testar descontos. Cola o link do produto. Aí, em cada aba, tem uns botões "<<" e ">>" onde você vai trocando o desconto aplicado.
Por exemplo, esse S4 que está por 1044:
http://www.americanas.com.br/produt...i-camera-de-13mp-tela-5-full-hd?chave=HM_DT_7

Colocando esse produto lá no http://comparadorb2w.parseapp.com/, tem um desconto da Americanas que sai por R$ 1033. Nesse caso é pouco mas teve outros que deu 5% a menos.
 
Pra galera da impressora do ********************:
Liguei na loja, a atendente disse que era um erro do site mesmo, não existe a impressora em estoque a algum tempo.
NÃO PAGUEM!!!!
 
Pra galera da impressora do ********************:
Liguei na loja, a atendente disse que era um erro do site mesmo, não existe a impressora em estoque a algum tempo.
NÃO PAGUEM!!!!

nem ia pagar mesmo... vi o preço de um toner novo... é o preço da impressora... :haha:

mas logico que eu ia recarregar né...
 
balao é uma bosta eu comprei um galaxy note branco veio preto e falaram pra eu mandar de volta depois de quase 20 dias pra entregar....
quase mandei tomar no **
 
Pra mim esse aquecimento pra black friday valeu. :megusta:

Bicicleta B-Range Suspension Aro 26 Mormaii
Game Ratchet & Clank Collection - Ps3
All Stars Battle Royale - PS3

R$421,46 :fovhappy:

Agora é esperar um xbox one com kinect + joguinho por 1,2k na black friday. :haha::impossibru::challenge:
 
Última edição:
Comprei a impressora lá no Balão, paguei no cartão, faturou ontem tudo certinho. hoje está com status cancelada..
 
balao eu ja passo longe desde 2011
 
Tirando o mimimi do HD Samsung USB3.0 2TB D3 Desktop HX-D201TDB/G usar fonte externa de energia.

Se tivesse que optar por esses 2 modelos abaixo qual seria mais jogo?

HD Externo Portátil My Passport Ultra WD Preto 1TB = R$ 217,89 (Boleto)
HD Externo Seagate Expansion Portátil 1TB USB 3.0 = R$ 219,00 (Boleto)


Minha ideia é usar ele para armazenar filmes... o que farei é o seguinte.

Plugo no pc baixo o filme e transfiro para o mesmo e vou com ele pra sala ver na tv.


Modelo da TV: 42LE5300 - http://www.lge.com/br/tv/lg-42LE5300-led-lcd


Obs: Tenho o Pioneer DVD Blu-ray 3D BDP-140 c/ Cabo HDMI e tem usb também, acho que se ligar o hd nele a tv consegue reconhecer de boa?


As tvs reconhecem tamanhos maiores de hd externo?
 
Última edição:
pra quem comprou a impressora do balao:

Informamos que o departamento de auditoria do grupo ******************** detectou a ocorrência de fraude e/ou falha nos sistemas de cálculo e elaboração de preços de produtos.
Por decorrência do fato, o produto Multifuncional Laser jet Pro M 127fn mfp e o Cartucho Toner HP Laser jet 83 A preto ( CF283A), foi veiculado em nosso site por valores inferiores ao custo de compra dessa mercadoria.
O valor de custo desse produto para a empresa é Impressora R$ 619,00 (seiscentos e quatorze reais) e Toner R$ 174,70, e por se tratar de provável fraude que desencadeou falha sistêmica, ocasionando prejuízo significativo para a empresa os pedidos foram cancelados.
A área de auditoria esta concluindo as apurações e o tema será objeto de inquérito policial a ser instaurado para devidas apurações de responsabilidade e preservação de direitos.
Se o sr. (a) já realizou o pagamento desse pedido, e se o fez via cartão de crédito, informamos que ele será estornado junto à operadora do cartão por nossa área financeira, se o realizou via pagamento de boleto bancário, será realizado reembolso do valor pago.
Se ainda não realizou o pagamento, solicitamos que não o faça, pois o pedido já se encontra cancelado.
Contamos com sua compreensão e estamos à disposição para esclarecimento de dúvidas e apoio na solução do caso, através dos telefones do depto. de pós vendas ou por esse canal de comunicação oficial.

Atenciosamente,
Equipe ********************.
 
Boletei ontem os dois itens:

Tablet Galaxy TabPro 10.1 T520N Android 4.4 Wi-Fi 10.1 Branco 16GB - Samsung por R$ 778,64

Notebook G400s-80AC000GBR com Intel Core 3 i3 4GB 500GB LED HD 14 W8.1 - Lenovo por R$ 999,00.

Estou pensando em substituir meu LG G Pad V500 por esse Galaxy TapPro por conta da tela maior e ser melhor nas especificações em geral.
E quanto ao notebook? Quero comprar um pra dar de presente pra minha namorada. Não consegui achar nenhuma informação de quantos Slots para Ram ele tem... Pensei em colocar um SSD nele e um pente de 8gb caso só tenha um Slot (se tiver dois mando logo 16gb que tenho aqui).
O que vcs acham do preço dos dois?


 
Última edição:
Alguns bons

14,90 = Livro Como Dizer/Escrever Tudo em Inglês - Edição 2 em 1 (464 págs)
http://www.submarino.com.br/produto...oisa-certa-em-qualquer-situacao-edicao-2-em-1

16,90 = Livro - As Crônicas de Nárnia - Volume Único
http://www.submarino.com.br/produto/6832795/livro-as-cronicas-de-narnia-volume-unico

19,90 = DVD Quadrilogia Indiana Jones
http://www.submarino.com.br/produto/6741676/dvd-quadrilogia-indiana-jones

15,90 = Pen Drive Sony USM-M 8GB Branco
http://www.submarino.com.br/produto/113173434/pen-drive-sony-usm-m-8gb-branco?chave=vitrine_5_2
 
Pra mim esse aquecimento pra black friday valeu. :megusta:

Bicicleta B-Range Suspension Aro 26 Mormaii
Game Ratchet & Clank Collection - Ps3
All Stars Battle Royale - PS3

R$421,46 :fovhappy:

Agora é esperar um xbox one com kinect + joguinho por 1,2k na black friday. :haha::impossibru::challenge:

Qual o link dessa bike ai? Vale a pena mesmo?
 
Opa, ai sim!

Computador Space BR com Intel Dual Core 4GB 1TB Linux + Monitor AOC LED 21,5" Widescreen Full HD e2270Swn

Total: R$ 942,48
 

Os dois primeiros são preços normais. Os outros não sei.
Comprei o de inglês por esse preço ai e faz mais de 1 ano.
O Nárnia comprei pouco mais barato (14,00) e faz mais de 1 ano tb.
 
pra quem comprou a impressora do balao:

Informamos que o departamento de auditoria do grupo ******************** detectou a ocorrência de fraude e/ou falha nos sistemas de cálculo e elaboração de preços de produtos.
Por decorrência do fato, o produto Multifuncional Laser jet Pro M 127fn mfp e o Cartucho Toner HP Laser jet 83 A preto ( CF283A), foi veiculado em nosso site por valores inferiores ao custo de compra dessa mercadoria.
O valor de custo desse produto para a empresa é Impressora R$ 619,00 (seiscentos e quatorze reais) e Toner R$ 174,70, e por se tratar de provável fraude que desencadeou falha sistêmica, ocasionando prejuízo significativo para a empresa os pedidos foram cancelados.
A área de auditoria esta concluindo as apurações e o tema será objeto de inquérito policial a ser instaurado para devidas apurações de responsabilidade e preservação de direitos.
Se o sr. (a) já realizou o pagamento desse pedido, e se o fez via cartão de crédito, informamos que ele será estornado junto à operadora do cartão por nossa área financeira, se o realizou via pagamento de boleto bancário, será realizado reembolso do valor pago.
Se ainda não realizou o pagamento, solicitamos que não o faça, pois o pedido já se encontra cancelado.
Contamos com sua compreensão e estamos à disposição para esclarecimento de dúvidas e apoio na solução do caso, através dos telefones do depto. de pós vendas ou por esse canal de comunicação oficial.

Atenciosamente,
Equipe ********************.

Mesma mensagem que mandaram aquela vez do computador de 16gb com gtx770 que teve um tópico aqui na adrenaline.

Fraude, policia ( só faltou chamar um padre ) pra dar mais veracidade no email kkkkkk

eita empresa fraca
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo