• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato] Black Night hoje dia 08/10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boletei ontem um Tablet Galaxy TabPro 10.1 T520N Android 4.4 Wi-Fi 10.1 Branco 16GB - Samsung por R$ 778,64
e um Notebook G400s-80AC000GBR com Intel Core 3 i3 4GB 500GB LED HD 14 W8.1 - Lenovo por R$ 999,00.

Estou pensando em substituir meu LG G Pad V500 por esse Galaxy TapPro por conta da tela maior e ser melhor nas especificações em geral.
E quanto ao notebook? Quero comprar um pra dar de presente pra minha namorada. Não consegui achar nenhuma informação de quantos Slots para Ram ele tem... Pensei em colocar um SSD nele e um pente de 8gb caso só tenha um Slot (se tiver dois mando logo 16gb que tenho aqui).
O que vcs acham do preço dos dois?



Pelas minhas pesquisas, é bom vc saber que a tela do tap pro 10.1 é uma exclusividade Samsung mais barata que o AMOLED chamada Super Clear LCD, que aproxima o vidro externo ao LCD em si.

Receio voce ganhar na resolução e perder na imagem quando comparado ao IPS da LG. Eu já vi o tab pro e gostei bastante, mas achei sacanagem da samsung ao não usar o PLS, o IPS Samsung pra concorrer com a LG.
 
Pelas minhas pesquisas, é bom vc saber que a tela do tap pro 10.1 é uma exclusividade Samsung mais barata que o AMOLED chamada Super Clear LCD, que aproxima o vidro externo ao LCD em si.

Receio voce ganhar na resolução e perder na imagem quando comparado ao IPS da LG. Eu já vi o tab pro e gostei bastante, mas achei sacanagem da samsung ao não usar o PLS, o IPS Samsung pra concorrer com a LG.

Quanto a tela, não sou tão detalhista a esse ponto. Tenho certeza que ela irá me satisfazer.
Em relação ao desempenho dele comparado com o LG G PAD, oq vc acha?
 
O que esperar do Balão :haha:

Nunca comprei nada lá, quem compra assume um risco grande, principalmente em coisas de mais valor :poker:
 
Os dois primeiros são preços normais. Os outros não sei.
Comprei o de inglês por esse preço ai e faz mais de 1 ano.
O Nárnia comprei pouco mais barato (14,00) e faz mais de 1 ano tb.

Por isso disse "bons", dá pra comprar sem se arrepender se aparecer depois 2 ou 3 reais mais barato.

Opa, ai sim!

Computador Space BR com Intel Dual Core 4GB 1TB Linux + Monitor AOC LED 21,5" Widescreen Full HD e2270Swn

Total: R$ 942,48

Eu to quase pegando esse PC por 855 em 10x pra repassar o gabinete por 680 e ficar com esse AOC LED 21,5 por 175,00
 
Já postaram o Note 3? Tava por R$1.670 em 10x sem juros ou no boleto por R$1.503,00
 
Veja o que deixei escrino no post inicial:

"Ps: fiz esse tópico com a ideia de reunir as ofertas (caso hajam) da Black Night, o que não impede que tópicos específicos de uma promoção sejam criados à parte. Caso a moderação não aprove, sinta-se à vontade para fechar."

O intuito é reunir ofertas pra não ficar uma muvuca de tópico nonsense lá fora, caso achem uma promo boa e queiram criar um tópico à parte, fiquem à vontade (inclusive tem gente postando normal).
Eu sei man, eu li a primeira página e tomei cuidado justamente para não deixar a entender que não o fiz. Em um fórum de internet, é normal as pessoas encontrarem opiniões contrárias as nossas. Normal man, relaxa. Eu só não achei legal a forma que estão colocando os links aqui. Só achei mesmo que ficar colocando link em cima de link sem ao menos uma descrição do produto (sei que alguns estão fazendo e, obrigado a esses) em negrito ou uma fonte um pouco maior ficou um pouco ruim. Pode soar como folga minha, mas sei lá... Questão de organização mesmo. " De qualquer forma, estou garimpando para ver se acho alguma coisa boa. E sim, seu tópico é muito valido sim...
Abs e obrigado.
 
Algum notebook core i5 bom com preço ótimo?! (Tô caçando aqui mas não consegui achar ainda, precisa ser parcelado)
 
10x de R$ 88,78 sem juros - http://www.americanas.com.br/produto/120769156/computador-space-br-com-intel-dual-core-4gb-1tb-linux-monitor-aoc-led-21-5-widescreen-full-hd-e2270swn?epar=em_ng_bl_00_091014&opn=EMACOM091014&rmid=OFERTAS%2009-10-2014&rrid=perdona_ju@hotmail.com
 
Acho que não venderam nada que mudaram o slogan :seferrou:

O dia seguinte porque uma noite não é o bastante !!!

:ahh:
 
Eu vi ontem no Submarino um Vostro 5470 com i7 8GB ram Placa dedicada 2GB de video por R$ 2.200 (parcelado, a vista conseguiria por 1.999,00).

Esse é um preço normal ou realmente tava com preço bom ? pensei demais quando fui ver já tinha acabado :poker:
 
alguma alma caridosa lembra aquele site que voce coloca o codigo do produto e ele mostra o link mais barato entre americanas, sub e shoptime?:hmm:
 
Boleitei o tab pro 10,1 por 779 no submarino, será que na black Friday aparece uma oferta melhor?
 
eu curti esse black night, teve muita coisa boa.. muitos produtos pelo menor preço histórico... mas poucos com um desconto muito expressivo .
 
Me da pena de quem comprou a impressora na balao....caraaaaaaasass......nunca comprem nada nesta loja.....incrivel como o pessoal ainda confia nesse lixo de loja.
 
algum celular compensando
moto x, moto g2?
algum 4G
 
Me da pena de quem comprou a impressora na balao....caraaaaaaasass......nunca comprem nada nesta loja.....incrivel como o pessoal ainda confia nesse lixo de loja.

Cara você teve azar, comprei duas coisas lá que chegaram antes do prazo e tão de boa no pc
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo