• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato] Black Night hoje dia 08/10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
hj mesmo vi o 620 pelos mesmo 299 nao acho que compense o 520 por esse preço, ainda mais que o 530 custa 50 reais a mais.
O 520 é melhor que o 530
E onde viu o 620 por esse preço?
 
To procurando uma fritadeira elétrica sem óleo, dizem que a Mondial é boa. Alguma promoção? Porque não vi nenhuma ainda...:feelbad:
 
impressora de 700 por 220 https://www.******************.com....tucho-de-Toner-HP-LaserJet-83A-Preto-(CF283A)
 
e o 520 nao é melhor que o 530 nao..
Realmente, eu falei pelo que li nos reviews de quando ele lançou
O 520 só tem vantagem pela câmera (que ganha em alguns pontos e empata em outros contra o 530)
De resto o 530 é melhor
 
Tem 1 semana que está nesse valor...
Não é promocional "black night" não viu...

Para criança deve ser bom... Mas lembre-se que os comandos são um pouco complicados.

E que vi num lugar que tava mais de 100 paus, mas essa black night tá mais pra black fraude :haha:

Vi uma miniatura da maisto com o logo black night que esta exatamente o mesmo preço da semana passada :facepalm:
 
tudo pelo dobro do triplo

hue hue nao aprende msm, eu nem perco meu tempo mais :seferrou:
 
impressora de 700 por 220 https://www.******************.com....tucho-de-Toner-HP-LaserJet-83A-Preto-(CF283A)

TA BARATO EM :notbad:

o toner sai mais caro que a própria impressora :bwahaha:
 
Última edição:
Realmente, eu falei pelo que li nos reviews de quando ele lançou
O 520 só tem vantagem pela câmera (que ganha em alguns pontos e empata em outros contra o 530)
De resto o 530 é melhor

custa na faixa de 360 reais, o que é muito mais negócio pra qm procura cel nessa faixa de preço, por ser dual chip
 
TA BARATO EM :notbad:

o toner sai mais caro que a própria impressora :bwahaha:

Filhao, nas tuas procuras tu achou alguma laser colorida com preço em conta?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo