• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] TV 43" 4K com HDR LG 43UJ6525 - R$ 1.956,98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Arty

New Member
Registrado
Oi gente, vi essa promoção e tive que aproveitar... comprei kkk

http://www.americanas.com.br/produt...e=acproduct&autosuggest=true&search_term=43uj

Cupom de 10% = SEMANA10
(vale até 26/06)

Pagando no boleto deu esse preço (o frete pra SP deu 12,99 aqui)
1.956,98

Além disso tem 5% a mais de desconto (dinheiro de volta) se usar o Méliuz, mas acho que não posso postar esse link aqui senão sou banido né...
Manda PM que passo um link pra criar conta e ganha 10R$ (isso pode né Adm?)
 
não é melhor pegar uma samsung KU nesse valor? Digo isso pq vi de perto essa 4k da lg e nao gostei nada nada do painel/cores
 
não é melhor pegar uma samsung KU nesse valor? Digo isso pq vi de perto essa 4k da lg e nao gostei nada nada do painel/cores
Sempre é melhor. A LG tem contraste medíocre de 1000:1 e a Samsung tem de 3000:1, e isso deixa você boquiaberto na hora de ver um filme pela noite. Durante o dia, a Samsung absorver melhor os reflexos. A LG é sim ultra HD, mas o pixel branco é um verdadeiro disparate tecnológico.
 
Sempre é melhor. A LG tem contraste medíocre de 1000:1 e a Samsung tem de 3000:1, e isso deixa você boquiaberto na hora de ver um filme pela noite. Durante o dia, a Samsung absorver melhor os reflexos. A LG é sim ultra HD, mas o pixel branco é um verdadeiro disparate tecnológico.
Me ajudou a escolher uma tv. so uma coisa, sabe se a sansung tem modo game ? ( que desliga alguns filtros pra melhorar o unput lag)
 
Me ajudou a escolher uma tv. so uma coisa, sabe se a sansung tem modo game ? ( que desliga alguns filtros pra melhorar o unput lag)
Certamente, tem sim. Procura pelo vídeo do André, no canal Chipart, ele fez um pequeno review dessa televisão da Samsung.
 
Me ajudou a escolher uma tv. so uma coisa, sabe se a sansung tem modo game ? ( que desliga alguns filtros pra melhorar o unput lag)
O correto é utilizar o modo PC na resolução máxima suportada que garante o máximo da fidelidade da imagem com menor input lag, independente de estar ligando videogame, etc. O modo PC não ativa em resoluções entrelaçadas, que terminam com "i", tipo 1080i da NET TV.
 
Uma pena que a tv da samsung que vcs estão falando, na mesma faixa de preço é a de 40", enquanto essa do tópico é 43"... :(
Realmente a imagem dessa LG deixa tanto a desejar assim? Lembrando que esse modelo em questão é lançamento.
Eu fui ver pessoalmente no carrefour essa LG e achei bem bonita a imagem, além do IPS deixar ver de mais ângulos
 
Uma pena que a tv da samsung que vcs estão falando, na mesma faixa de preço é a de 40", enquanto essa do tópico é 43"... :(
Realmente a imagem dessa LG deixa tanto a desejar assim? Lembrando que esse modelo em questão é lançamento.
Eu fui ver pessoalmente no carrefour essa LG e achei bem bonita a imagem, além do IPS deixar ver de mais ângulos
o povo viaja, é tanto mimimi que até se perdem no que estao falando. Tava otimo o preço, e a samsung KU embora RGB tem defeitos que a LG nao tem, nada é perfeito.
 
Uma pena que a tv da samsung que vcs estão falando, na mesma faixa de preço é a de 40", enquanto essa do tópico é 43"... :(
Realmente a imagem dessa LG deixa tanto a desejar assim? Lembrando que esse modelo em questão é lançamento.
Eu fui ver pessoalmente no carrefour essa LG e achei bem bonita a imagem, além do IPS deixar ver de mais ângulos
o povo viaja, é tanto mimimi que até se perdem no que estao falando. Tava otimo o preço, e a samsung KU embora RGB tem defeitos que a LG nao tem, nada é perfeito.
 
Tenho um Xbox One, e a internet em casa é de 10Mbps.
Tem alguma vantagem utilizar tvs 4k com conteúdo Full HD? Estava pensando em descartar 4k e comprar uma só Full HD mesmo.
 
vale mais a pena a samsung ku6000 (plana) ou ku6300 (curva)
tem promoção da 50" KU6000 por R$3600
 
Final do ano paguei 2.800,00 na 49 KU6300 4k...

Mas já teve dela por 2.400,00

Melhor esperar sair uma promoção de alguma Samsung KU6000 ou KU6300
 
Se for pra jogar fujam das 4k da LG. Alto input lag, o preto parece cinza, RGBW, e ainda há relatos de gente falando que o PS4 Pro não tá funfando com ela.
 
vale mais a pena a samsung ku6000 (plana) ou ku6300 (curva)
tem promoção da 50" KU6000 por R$3600

Acho q não é promoção não amigo, pq em dezembro/janeiro eu comprei uma ku6000 de 55" por 3500 em loja física das Casas Bahia.
 
A 50KU6000 está por R$ 2.700. Não se vale a pena, já acharam mais barato?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo