• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[AMERICANAS] TV LED 39" AOC LE39D3330 Full HD - R$ 996,55 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dinodino

know-it-all Member
Registrado
TV LED 39" AOC LE39D3330 Full HD - 2 HDMI 1 USB DTV 60Hz

R$ 996,55 no Boleto ou Bankline (10% desconto)

LINK

OU

LINK2

Comprei essa TV na americanas a semana passada, ótima TV pelo seu preço!
O boleto compenso na segunda e a TV foi entregue na Terça oO



Analise do p0ft:
Comprei a AOC 3D do outro tópico na promoção passada. O modelo é similar a esse com a adição do 3D. Vou dar minha opinião por aqui.

Vim de uma TV de LCD 32" 720p da LG (32LD350) que tinha painel IPS. Fico a 2.30m de distância da TV e sempre fui muito satisfeito com ela, exceto pelo tamanho. Queria dar uma TV de 32" para minha mãe e continuar com a LG, mas quando vi os preços dessas AOCs de 39", percebi que elas entravam no budget, e resolvi ficar com ela por ser maior e deixar a de 32" para minha velha.

O caso de uso: TV para o quarto, 2.30 de distância, jogar xbox, assistir filmes 1080/720.
Bem, como eu não tenho frescuras quanto a TV's, vou dizer meu parecer sobre ela:

Velocidade: 6
-> Ela demora um pouco para ligar, não cheguei a cronometrar, porque não chega a incomodar, mas demora um pouco, questão de uns 10 segundos. Os paineis de menu são ok. Mas isso aqui não é nada de demais mesmo. Dificlmente você vai se manter navegando pelos menus de uma tv que não possui smart tv. Configurou, nunca mais tocou!

Audio: 5
-> O volume é um pouco baixo, me pego deixando o volume muito mais alto do que na minha tv antiga. Deixou a desejar aqui, mas é só aumentar o volume que tá tranquilo.

Acabamento: 7
-> Cumpre o seu papel, a borda é super fina o que dá uma boa sensação de tamanho, o led para indicação se ela está ligada é azul e os botões de liga/desliga ficam atrás. O controle é bem simples, mas pra apertar liga/desliga e aumentar o volume tá mais do que bom.

Qualidade de imagem: 7
-> Depois de uma brincada nas configurações eu consegui chegar a um ponto que me senti satisfeito. A iluminação do painel é bem forte, o que eu gostei, pois minha TV fica próxima de uma janela. O Angulo de visão é muito bom também e não tive nenhum problema quanto a isso Quando o painel está em preto absoluto, você sente uma leve diferença na coloração nos extremos. Em qualquer outra imagem é imperceptível. O painel da minha tv anterior era superior sim, exceto pela iluminação (mas ai é led contra lcd, então era ponto ganho para a aoc mesmo).

Entradas, conexões, protocolos, firulas: 5
-> por ser uma TV de entrada, ela realmente não possui nenhuma conexão fora o básico (HDMI, vídeo componente e P2). Uma coisa me surpreendeu: o HDMI da suporte a CEC, para dispositivos que dão suporte (o meu raspberry por exemplo), eu consigo controlar o xbmc através do controle da própria tv. Ponto na AOC por esse pequeno detalhe, mesmo que eles não falem isso em nenhuma especificação.

PS: Para o problema da falta de conexões:
A TV custa menos de mil reais. Se você tá comprando essa TV, significa que você tá num budget e se você tá num budget, significa você não tem home theater, nem conjunto 5.1, muito menos algum dispositivo capaz de fazer o decode de dts, etc. MAS se ainda sim, você estiver comprando essa TV, por esse valor e quiser fazer um mimimi quanto a isso segue as soluções:

Para expandir os HDMIs basta comprar um HUB HDMI de 3 portas automático em qualquer site chinês da vida. Gastei 5$ no meu e uso ele tem uns meses sem problemas. Conectado o raspberry, xbox 360, macbook e aparelho da net sem perda de qualidade de imagem.

Sobre a saida de audio digital e bibibi bobobo, segue a mesma ideia. Se você em algum momento precisar dela, você pode usar um HDMI splitter, e transferir o audio direto pro seu home/caixa/whatever sem precisar passa-lo pela TV. Custa na faixa de 20$ a 50$, você pode procurar por isso no ebay/amazon etc.

Sobre smart tv: xbox 360, ps3, algum dongle android que vende em sites chineses (entre 20 a 50$)

Se você viu essa TV mas o problema eram as conexões, o problema tá resolvido. Colocando todos os perifericos na ponta do lapis para transforma-la numa "tv de ponta", você gastaria em torno de 50$ a 100$ (colocando muito lá em cima). mas a questão é, você realmente precisa disso? No final das contas a TV é o painel e o dessa é extremamente honesto. Como eu não preciso, me atendeu perfeitamente.

No geral, para quem precisa de uma TV com um valor baixo, um painel honesto, compre sem medo. O painel é bom o suficiente para justificar o investimento.

Gastei 1164 reais, numa tv de 39" e 3D. sério, não poderia estar mais feliz. foi um custo x beneficio excelente.

Se tivesse comprado essa do tópico por 1000 reais, estaria tão satisfeito quanto.
 
Consegue um cupom pra frete gratis pro nordeste nao? ou pra baixar + o valor parcelado?
 
To pensando se troco minha Sharp Aquos 32" por essa ai.

A perca na qualidade justifica o tamanho?
 
É uma boa televisão para assistir filmes/series e jogar?

Queria colocar ela na parede pra fazer essas coisas deitado na cama...
 
Nada a reclamar da TV até agora.

Painel bom por menos de 1K e 39" onde acha isso ?

Joguei no PS3 e X360 perfeito.

MKV 1080P perfeito também.

Se não precisa do Smart e nem do 3D e quer uma painel descente por um preço descente, então essa é a sua TV.
 
Nada a reclamar da TV até agora.

Painel bom por menos de 1K e 39" onde acha isso ?

Joguei no PS3 e X360 perfeito.

MKV 1080P perfeito também.

Se não precisa do Smart e nem do 3D e quer uma painel descente por um preço descente, então essa é a sua TV.

Só vou corrigir, é deCente :coolface:


Acho que vou trocar minha Sharp aquos por ela.
Mas só dois HDMI me preocupa. Ter que comprar um hub é foda.

No mais ele roda tudo pelo USB?
 
Pessoal, só falando...

Comprei uma AOC e me queimou em 10 meses..

Só pela dica.
 
aqui aparece por 1049...
 
aqui aparece por 1049...

Por AQUI foi.

Só vou corrigir, é deCente :coolface:


Acho que vou trocar minha Sharp aquos por ela.
Mas só dois HDMI me preocupa. Ter que comprar um hub é foda.

No mais ele roda tudo pelo USB?

Ainda não usei, por outros users, funciona de boa 1080P mas a legenda é meio branca o q atrapalha.

Pessoal, só falando...

Comprei uma AOC e me queimou em 10 meses..

Só pela dica.

Sempre que compramos um eletrônico estamos sujeito a esse tipo de coisas.

Minha última TV da Samsung deu problema na tela com menos de 1 ano. Mas nunca tive problemas com a LG, porem também nunca tive uma TV da LG.
 
Última edição:
Pessoal, só falando...

Comprei uma AOC e me queimou em 10 meses..

Só pela dica.

hmm... mas ainda estava na garantia... vc tem que falar se para acionar a garantia foi fácil ou difícil?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo