• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas]Ultrabook Asus S46CB i5, 6GB, SSD 24GB, HD 500Gb por R$1.471,55 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cupom pra mim tb, alguem tem ? Me ajude ae galera. aiushauish
 
Tinha um cupom de desconto do Submarino de 10%....mais o desconto a vista deles no boleto ficou tudo em R$ 1434 com o frete.....emiti o boleto.....ia pagar em 10x no cartão....mas chega de prestação...kkkkk.....amanhã decido se vou desfalcar a minha poupança !!!
 
Tenho um desses, achei de longe o melhor CxB.... Estou curtindo demais. Comprei na Black Fraude... Vale cada centavo.

JeanCFF , qual é a configuração do seu? Pagou quanto?
 
To precisando de um cupom tbm, esses do tópico nenhum funciona.
 
Paguei o boleto do Submarino ontem, e hoje já foi emitida a nota fiscal....só que a transportadora está em branco....so tinha o CNPJ, e quando consultei deu como fosse a B2W.

Pelo menos dessa vez emitiram a nota...quando tinha comprado nas Americanas a atendente me falou que a fila era tão grande para o produto que a nota só seria emitida após 06/01 quando chegava o novo estoque.
 
Paguei o boleto do Submarino ontem, e hoje já foi emitida a nota fiscal....só que a transportadora está em branco....so tinha o CNPJ, e quando consultei deu como fosse a B2W.

Pelo menos dessa vez emitiram a nota...quando tinha comprado nas Americanas a atendente me falou que a fila era tão grande para o produto que a nota só seria emitida após 06/01 quando chegava o novo estoque.
Aqui algumas coisas compradas em 14/12 e teriam entrega de 02 a 06/01/2015. Mas foram chegando no fim da semana passada e o último recebi hoje 27/12. Tudo B2W - Shoptime e SUB.
Acredito que vai depender do estoque e distância a ser entergue, pois pelo que vi nos fóruns não parece ter critério lógico nessas remessas !!
Vai na fé que chega rápido !! :lol2:

Ainda não decidi por outro note e fiquei com receio de chegar outro trincado... :yuno::poker:
 
Recebi esse cupom, válido até dia 24, e pra mim não funciona mais. Vai que funcione para alguém... RLC101712142-2SA4-8CEE-AA8D-6255

Quero pegar esse note, se alguém ainda tiver cupom, manda aí :fovhappy:
 
Galera, é bom para quem faz arquitetura?
Minha irmã está indo para o ultimo ano dela.
Será que dá conta do tranco até ela pegar um profissional mesmo?
 
Galera, é bom para quem faz arquitetura?
Minha irmã está indo para o ultimo ano dela.
Será que dá conta do tranco até ela pegar um profissional mesmo?

Sim, já presenciei profissionais usando notebooks bem piores, dual cores.

Então esse segura sem problema.
 
Pois é, também estou atrás de um cupom... se alguém tiver um sobrando, pfv avise =)
 
mas esse é dual core cara

Faltou informação de minha parte, dual core dos Pentium, nada de i3, i5...

A arquitetura evoluiu muito, mesmo sendo dual core ele vai aguentar.
 
Alguém por favor me mande um cupom, caso ainda tenha.
 
Droga...pq alguém falou que usou cupom?!?!?!?
Agora to naquela agonia esperando brotar um cupom pra pagar um pouco mais barato uahuahuhaua! To vendo que tem mais gente nessa situação hahahahah

Se alguma boa alma tiver um cupom, basta isso e eu compro! Me mande por MP pfv!
 
Última edição:
O meu chegou.... nao atualizei ainda pro W 8.1... Pelo preço acho que tá excelente...muito justo o CxB

1. Company of heroes 2 roda no low (com AA ligado em low) com media de 25/30 fps
2. BF4 no low tb (tentei rodar no medium mas ficou em 15 FPS)
3. The SIMS 3 no talo em 60 fps

Esses foram alguns que testei... Creio que a maioria dos jogos deva rodar de forma satisfatória. Alguns melhor, outros pior... mas de forma jogável (coisa que vc num tem em qquer notebook).

Na boa: pelo preço achei show a maquininha... Depois trocar e deixar com 8GB de memória e já era
 
Consegui um cupom da submarino por causa de um boleto vencido ainda na sua data de vencimento, acabei de comprar... paguei 1266 com frente... baum? hahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo