• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Xbox One + AC Unity + Forza 5= R$1299,99 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aliás, é previsto por lei que a NFe deve chegar antes? Não sei, mas chuto que não.

Chutou errado. O produto sequer pode ser transportado sem nota fiscal. Onde foi que você comprou um produto que foi entregue sem nota?

Eu estava falando da Nota Fiscal Eletrônica, a via que você recebe por email.

A via física, em papel, sempre acompanha o produto.
 
Eu estava falando da Nota Fiscal Eletrônica, a via que você recebe por email.

A via física, em papel, sempre acompanha o produto.
Se é obrigação do fornecedor enviar o XML e o PDF no ato da emissão da nota eu não sei. Mas com a nota impressa e o número da DANFE você pode fazer o download a qualquer momento.
 
será que rola tirar print e cobrar o estorno da diferença depois?

Eu abri uma reclamação no Reclame Aqui e já entrei em contato via chat. A analista me deu uma desculpa esfarrapada falando que o meu print não era válido por não ter data e hora. Aí fotografei a tela do celular ao lado da janela do chat, com a data e hora abertos e mandei. Mas ela continuou insistindo.

Vamos ver se eles respondem a reclamação.
 
Mas se descontar o valor dos jogos o console ta saindo por mais ou menos isso (Forza R$80 + AC Unity R$140 = R$220 - R$1234,90 = R$1014,90).
Pode ate ser que esteja barato, mas são 2 títulos dos quais não tenho interesse, se ao menos pudesse escolher; e digo mais ainda sem kinect algo que seria extremamente relevante pegar esse console, sem ele não vejo beneficio nenhum.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo