• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Americas Army mil vezes melhor que CS

rscrespo

Usuário Registrado
Pessoal nao sei c vcs conhecem esse jogo
Mas ele e mt melhor do que o CS e melhor ele e de graça
Ele e feito pelo exercito americano e sempre sai patch novo pra ele
Essa semana saiu um patch com mais uma fase e a clsse medica
Quem quizer saber mais sobre esse incrivel jogo entre no site
www.brapower.com.br se registre no forum e pergunte que o pessoal te responde
flw
 
pena ter servidor 100% vazio sempre... isso quando ta ON
 
Originally posted by bernard0
pena ter servidor 100% vazio sempre... isso quando ta ON
HAUhauHUAahAUh acobo de ouvir a maior mentira atual
Cara o que tem de servidor la nao ta no gibi
E o que tem de pessoas tb
Pra entrar num server onde algum mebro do seu clan ou amigo esteja e foda piscou e nego entra no seu ligar
Tu nao joga AA desde quando?
 
Tah velho, vai embora, o cara falo a parada ali na boa, jah tais querendo da uma de fodaum, vai joga Aa vai...
 
qd foi lancado ele a uns meses atras, ai baixei ele ma stava incompleto.. faltava muta fase e tal..


baixei domingo a versao completo 1.90 de 603 megas...

e PUITZ!!! ta muuuuiito maneiro!!!!! tem mais config de video, som, etc.. ta mais detalhados os graficos. tem muuuuuuuiito mais fases... ta muuito9 bom!!!!

ja completei todos os treinamentos.. o que fiquei empacado foi o do paraquedas e do de prestar socorro como medico.. o realismo eh absurdo!!!! esperimemnte dara monte de tiros, recarregar, dar de novo e recarregar, etc. a arma engasga!!!!! ai vc usa o F e ele da uma porrada no pente pra desingasgar... MUITO FOPDA!!!!! BABEI AQUI!!

SHOW DE BOLA!!
 
realmente o "povão" travaou no cs literalmente.....parece que não sabe renovar sem jogar fora o velho (cs)
 
ae
quem quiser saber mais sobre AA também pode entrar no site da comunidade BR de AA
www.aabrasil.net

ou no forum do clã q eu faço parte:

http://membres.lycos.fr/killeraa/phpBB2/index.php

O AA é realmente muito bom, o melhor ainda é que ainda tem muita coisa pra melhorar. E os DEVs tão lançando novos patchs a cada 2-3 meses +-
No fim de semana em que o patch 1.9 foi lançado o AA foi o terceiro jogo multiplayer mais jogado no mundo. A comunidade ta crescendo em ritmo acelerado :)

Quem quiser também já pode se registrar no Tracker do AA, aumentando nossa participação lá. Atualmente acho que temos a 13ª maior comunidade de AA do mundo. O endereço é: www.aaotracker.com
 
Originally posted by Aderbal
vai em www.americasarmy.com q tem varios links pra vc baixar

Nesse site tb tem os patchs pra baixar ???
Eu posso pegar só o último patch (1.9) ou preciso pegar todos pra deixar o jogo atualizado ???
 
Originally posted by AnThRaX
Tah velho, vai embora, o cara falo a parada ali na boa, jah tais querendo da uma de fodaum, vai joga Aa vai...
Ei nao fui grosso com ninguem
So falei que ele se enanou se fui grosso me desculpe nao era meu objetivo :confused:
 
Originally posted by Aderbal
ae
quem quiser saber mais sobre AA também pode entrar no site da comunidade BR de AA
www.aabrasil.net

ou no forum do clã q eu faço parte:

http://membres.lycos.fr/killeraa/phpBB2/index.php

O AA é realmente muito bom, o melhor ainda é que ainda tem muita coisa pra melhorar. E os DEVs tão lançando novos patchs a cada 2-3 meses +-
No fim de semana em que o patch 1.9 foi lançado o AA foi o terceiro jogo multiplayer mais jogado no mundo. A comunidade ta crescendo em ritmo acelerado :)

Quem quiser também já pode se registrar no Tracker do AA, aumentando nossa participação lá. Atualmente acho que temos a 13ª maior comunidade de AA do mundo. O endereço é: www.aaotracker.com
O aderbal tu ta dormindo cara :p
O traker nao vai mais funcionar com a versao 1.9
hehehhhehe acorda
flw cara
 
CS ainda nao ta na categoria de jogo realistico, somente o tema...

eu joguei AA quando saiu a primeira vez, realmente é melhor, pq é realistico, tem melhores graficos, valeria a pena comparar com Raven Shyild.
 
Wolf ET tbem nao é realistico, somente o tema da guerra, igual ao CS, embora seja classificado na parte de TFC :p
 
Originally posted by com4nche
Wolf ET tbem nao é realistico, somente o tema da guerra, igual ao CS, embora seja classificado na parte de TFC :p
Realmente, os caras pulando daquele jeito não é nem um pouco realista! :lol:

Mas o legal do ET é o teamplay, a possibilidade de cada jogador executar uma função... acho a dinâmica do ET muito legal sem contar que ele é de graça. :p
 
entao agora tu sabe pq CS eh popular :lol:

o que eu nao acho legal é ele vir postar querendo comparar, "olha, é mil vezes melhor que CS" só pra arrastar nego pra jogar o jogo, nao vejo necessidade ;)
 
Originally posted by com4nche
entao agora tu sabe pq CS eh popular :lol:

o que eu nao acho legal é ele vir postar querendo comparar, "olha, é mil vezes melhor que CS" só pra arrastar nego pra jogar o jogo, nao vejo necessidade ;)
Eu falei isso so pro pessoal do cs ver que tem jogos tao bons e melhores que cs
Eu particulamente odeio CS mas nada contra quem joga:D
 
Aa rlz....
sempre tem server cheio.....
e pelo menos aqui mesmo com ping de 200-400 da pra jogar na moral....
muito fera mesmo....
 
HellSpawn,

Você não precisa baixar todas as versões não, basta baixar a versão 1.9 full (+- 600 MB)

Crespo,

Que eu saiba o tracker vai funcionar com a 1.9 sim. O que aconteceu foram alguns problemas de compatibilidade entre o sistema q scanea os servers e essa nova versão, o que já esta sendo resolvido. Existem alguns servers inclusive que já estão sendo scaneados.
Acorda vc!!
hehehehehe :p

Deker,

Po cara... já te adicionei aqui na minha lista do icq a um tempão pq vc falo que queria combinar de jogar AA. Ve se aparece rapaz!!! :D
--------------

Acho que ainda tem muita gente jogando CS pq o jogo é legal (eu não acho mas tem muita gente q acha)e é relativamente leve.
E tb pq demora um pouco pra pessoas desistirem de um jogo e migrarem pra outro.
Eu me lembro quando o CS chegou e nessa epoca o jogo da vez era o Quake 1. Muita gente q jogava Quake 1 começou a jogar CS, apesar dos dois não terem muito a ver (o basher é um exemplo). Até hoje tem gente jogando quake 1.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo