• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Americas Army Screens Demo

Treinamento SF... Rox...
 

Attachments

  • ArmyOps 2004-06-23 20-12-25-29.JPG
    ArmyOps 2004-06-23 20-12-25-29.JPG
    27.1 KB · Visitas: 417
Até tentei jogar, mas ainda precisa fazer aquele treinamento para poder jogar MP?

Tem Single Player?

BOm é que funciona no Linux, mas é chato ter que brincar de norte americano, pois não concordo muito com a política dos EUA.

Giga
 
Não tem SinglePlayer, AA é um jogo naturalmente Multiplayer. Os treinamentos são necessários para vc saber usar as armas, cada um tem um maneira de usar e característica. Mas depois de feitos , nunca mais vc se preocupa......

T+
:D

GIGAMAX disse:
Até tentei jogar, mas ainda precisa fazer aquele treinamento para poder jogar MP?

Tem Single Player?

BOm é que funciona no Linux, mas é chato ter que brincar de norte americano, pois não concordo muito com a política dos EUA.

Giga
 
Uh olha isso :eek:, :/ serah q eh o driver da vga?
 

Attachments

  • America's army - bug.jpg
    America's army - bug.jpg
    226 KB · Visitas: 386
O lance desse jogo e que ele esta sempre em desenvolvimento, sempre estao adicionando coisas novas que o torna sempre interesante, jogo ele desde qdo foi lançado em julho de 2002, e ele teve uma evoluçao supreendente a cada patch, por ser gratuito e ter uma qualidade que muito jogo pago ae nao tem ele se tornou um sucesso. Ele nao requer uma ultra foda placa de video, mas tu tem que ter no minimo 512 de ram pra jogar legal, eu disse legal. Os mapas da ultima versao sao boms, o uso do karma implementado na 2.1 trouxe um pouco mais de realidade pro game, pretendem em patchs posteriores incluirem veiculos. Mas ele tem algums contra, nao existe um editor de mapas para ele, entao voce tem que esperar por um novo patch para jogar algo diferente, a cada versao ele fica mais pesado, exigindo mais recursos do pc, ele usa a Engine do UT, mas mesmo assim nao chega a rodar redondo num pc de nivel medio como UT2003 e 2004, se formos comparar os recursos e o requerimento de hardware dos 2 voce vai ver que o AA perde. Mas ele tem fortes caracteristicas positivas tb, como ser de graça, ter uma jogabilidade incrive, e a cada patch traz algo novo interesante. Se alguem ae procura um clan de amigos podem entrar www.killermonkeys.net, eu sou -=KM=-Lobo_Fenris, teremos prazer de receber qualquer um de voces la.
 
Babão disse:
O lance desse jogo e que ele esta sempre em desenvolvimento, sempre estao adicionando coisas novas que o torna sempre interesante, jogo ele desde qdo foi lançado em julho de 2002, e ele teve uma evoluçao supreendente a cada patch, por ser gratuito e ter uma qualidade que muito jogo pago ae nao tem ele se tornou um sucesso. Ele nao requer uma ultra foda placa de video, mas tu tem que ter no minimo 512 de ram pra jogar legal, eu disse legal. Os mapas da ultima versao sao boms, o uso do karma implementado na 2.1 trouxe um pouco mais de realidade pro game, pretendem em patchs posteriores incluirem veiculos. Mas ele tem algums contra, nao existe um editor de mapas para ele, entao voce tem que esperar por um novo patch para jogar algo diferente, a cada versao ele fica mais pesado, exigindo mais recursos do pc, ele usa a Engine do UT, mas mesmo assim nao chega a rodar redondo num pc de nivel medio como UT2003 e 2004, se formos comparar os recursos e o requerimento de hardware dos 2 voce vai ver que o AA perde. Mas ele tem fortes caracteristicas positivas tb, como ser de graça, ter uma jogabilidade incrive, e a cada patch traz algo novo interesante. Se alguem ae procura um clan de amigos podem entrar www.killermonkeys.net, eu sou -=KM=-Lobo_Fenris, teremos prazer de receber qualquer um de voces la.
Boa Fenris, boa explanação sobre AA....

Abraço
 
CARA COMO EU FAÇO pra por ums screen shot aki?!....
nu anexar arkivo dis q naum pode exceder 2mb.
 
n0m3rCy disse:
afe...
GRAFICOS LINDOS D+!!!!!
no fucking way!!!!
putz, espero q rode na minha fx5200 =P

Eu acho que tô ficando velho... porque não gostei do gráfico, achei fraquinho, fraquinho. Depois do Far Cry fiquei meio exigente. :rolleyes:
 
-VaCiLaUm- disse:
CARA COMO EU FAÇO pra por ums screen shot aki?!....
nu anexar arkivo dis q naum pode exceder 2mb.


Olá.

Vc precisa passar para jpeg senão fica muito pesado, diria que ficaria na casa dos 50 a 200 kb no máximo.

Se vc colocar um arquivo de 2 MB aqui, vai demorar muito para todos vizualizarem e diria que seria falta de bom senso ou conhecimento, pois se cada user colocar uma foto de 2MB não vai abrir nunca essa página, hehe.

Giga
 
D3lta, posta denovo aqueles passos pra otimizar o AA no pc please.

Agradecido
 
disculpem o off topic, mas eh q o serrilhado ta incomodando aki :/, tipo, o serrilhado eh o anisotropic e o da nitidez eh o anti aliasing neh? ou eh ao contrário? otra coisa, pqq o anisotropic soh ta indo ateh 2x...? eu juro q ia ateh 4x :(
 
esse foi o jogo + tesao que eu ja vi de fps pra jogar multiplayer
porem, muito pesado mesmo, e meu pc la nao é mto bom
pra kem quiser saber chegava a rodar a 5 fps (tem condições? :() em uns maps aqui
meu pc duron 1.3 256 ram geforce2 64mb
nao é dos melhores + pra kem tem um pc mediano = o meu é sem condicoes de jogar :(

legal msmo é jogar pipeline de defende e camperar no computador geral :D :D :D :D :D
 
GIGAMAX disse:
Olá.

Vc precisa passar para jpeg senão fica muito pesado, diria que ficaria na casa dos 50 a 200 kb no máximo.

Se vc colocar um arquivo de 2 MB aqui, vai demorar muito para todos vizualizarem e diria que seria falta de bom senso ou conhecimento, pois se cada user colocar uma foto de 2MB não vai abrir nunca essa página, hehe.

Giga

cara, como eu passo pra jpag? aki eu tenhu umas fotos nessi formato mais
nuam sei como passar pra ele....eu clico com o botao direito na foto, vo em propriedades, mais naum tem lah u jpeg pra mim redefinir...e eu nuam achu ele nu localizar.... :confused: :(
 
Vash disse:
D3lta, posta denovo aqueles passos pra otimizar o AA no pc please.

Agradecido
Pra dar uma otimizada no desempenho do AA, aqui vai:

A respeito do CacheSizeMeg, tem um truque pra saber o quanto de valor é preciso colocar lá:

Abra o arquivo Armyops.log, vá até o final dele e procure o seguinte:

Uninitialized: Peak Memory 627.370M / 630.973M

O valor de 630 (meu caso, varia de mapa e usuário), é quanto de cache seu ultimo mapa estava precisando para que funcionasse.. Intão coloque pelo menos 90 % do valor que é apresentando lá na opção CacheSizeMeg e salve e entre novamente no AA.

Atenção, esta dica só funciona legal msm se vc tiver 512 ou mais de memória...

Obtive bons resultados aqui, acabando com o LAG que aparece qdo vou atirar ou andando pelo mapa sem ver nenhum inimigo....


Abraço
 
Aki Vaum Umas Ss ......

TIPO....TEM UNS SERRILHADOS PQ EU NUAM TAVA USANDU FILTRO....
A PRIMEIRA EH EU Q MORRI COM UMA GRANADA E FIKEI DE CAMBALHOTA...HEHE...A SEGUNDA EH UMA NA PIPELINE.....NORMAL...

COMO EU FAÇO PRA COLOCAR A SS DIRETA....SEM ANEXAR :confused: :confused:
 

Attachments

  • Shot00065.JPG
    Shot00065.JPG
    57.5 KB · Visitas: 94
  • Shot00007.JPG
    Shot00007.JPG
    89 KB · Visitas: 74
-VaCiLaUm- disse:
TIPO....TEM UNS SERRILHADOS PQ EU NUAM TAVA USANDU FILTRO....
A PRIMEIRA EH EU Q MORRI COM UMA GRANADA E FIKEI DE CAMBALHOTA...HEHE...A SEGUNDA EH UMA NA PIPELINE.....NORMAL...

COMO EU FAÇO PRA COLOCAR A SS DIRETA....SEM ANEXAR :confused: :confused:
só apresenta 1 por vez., mas de 1 , ele anexa.....

Alias, a 1a. foto sua tá meio escura, mal do fraps... vê se consegue dar uma tratada nela...

Abraço
 
D3lta, se não for pedir muito, dá uma ajudinha ae!!!

1) aquele rifle que vc personaliza no personnel jacket, com faz pra usa ele no jogo mesmo, ou aquela porcaria ta la so pra enche o saco??????????

2)quando vc entra num servidor tem la as letrinha R (rifleman) e blablabla, da pra escolhe outro tipo de rifle nessa categoria????????? o único sniper que eu consegui pega foi dum morto jogado lá no chão!!!!

Aquele abraço!!!

OBS: Vai tem treinamento chato assim lá no inferno, pqp!!! Tava estudando aqui em casa, dai pensei: chega, vo para um poko e da uma jogadinha de pc!!

Fui faze o treinamento e tcham: responde prova!!! AUHuHAuHAuHAUhAUhUAhaUAhuHAuahUahuhaUahUhaUhauahUh

Q baita merda!!!!
 
kra, a unica coisa q eu achei doq vc falou aih delta foi "CacheSizeMegs=64"
n achei nada de "Uninitialized: Peak Memory" :/

alguma idéia doq eu faço?


vlw :)
 
Bom, É o Seguinte:

Pra vc usar a arma personalizada, vc tem que fazer o treinamento do Special Force (Questionário e Rastejamento). Feito isso, todos os mapas SF (SF_VIllage, PIPELINE_SF, SF_HOSPITAL), habilitam como arma principal a que vc definiu lá nos Personal Jacket. O legal disso q tu pode montar uma arma especifica pra determinado mapa , tipo a mira uma Acupoint é ideal pra Pipe_sf, mas se for SF_Recon, talvez melhor seja uma Acog4x... Daí tu escolhe...


Bom, para vc pegar os M16, basta ter o treinamento básico (por favor façam mais de 36 acertos no básico), porém pra vc pegar os snipers tu tem que fazer o treino de sniper, senão o botão lá na tela de seleção não habilita. Mesma coisa pra Special Forces(SF), se vc não tiver treino, tu entra com uma arminha reba no lugar da M4a1... Portanto, se quizerem jogar plenamente AA, façam os treinamentos e se qualifiquem.



Pra quem não conhece as armas que AA tem aqui vai um resumo legal:

PS.. Quem quizer as respostas, manda um email pra mim aqui no msn....

Abraço
 

Attachments

  • armas-aa-menor.JPG
    armas-aa-menor.JPG
    192.9 KB · Visitas: 325
Scourge disse:
kra, a unica coisa q eu achei doq vc falou aih delta foi "CacheSizeMegs=64"
n achei nada de "Uninitialized: Peak Memory" :/

alguma idéia doq eu faço?


vlw :)
scourge, dá uma relidinha de novo lá no meu post... o peak tá no arquivo armyops.log, e o cachesizemeg tá no armyops.ini


Abraço
 
Brigadão ae D3lta, das provas pelo menos já passei, agora to naquela porcaria que vc tem que passar por uma cambada sem ser descoberto!!! VIxe maria, os nego tem ouvido e olhos biônicos, te enxergam no meio de qualque coisa!!!! :eek:que: :eek:que: :eek:que:

Valew!!!!
 
Apesar de usar o Unreal Engine Modiefied, os gráficos são show do AA, porém é lógico que FARCRY está com as ultimas novidades de engine... Mas agora foi aprovado pelo DEV-AA do exército americano o engine do UT2004.. já pra versão Overmatch, que vai sair em Julho/2005.... Daí voces verão uma melhora absurda nos gráficos.... Mal posso esperar.... :)

Skate_boarding disse:
Eu acho que tô ficando velho... porque não gostei do gráfico, achei fraquinho, fraquinho. Depois do Far Cry fiquei meio exigente. :rolleyes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo