[análise] monitor dell ultrawide u3415w

Mesmo perdendo um pouco a qualidade ficaram excelentes as SS =D

Valeu, é, a Steam embaça um pouco, tira a nitidez das texturas!
 
Realmente o monitor valeu o investimento. Estou gravando diversos clipes de jogos que ando testando nele. Está show!

Assisti todas as gravações no meu BenQ 'velho de guerra' e realmente da uma diferença absurda da qualidade!

[video=youtube;9nG-j6Q4izI]https://www.youtube.com/watch?v=9nG-j6Q4izI[/video] [video=youtube;j9YEmklwU-c]https://www.youtube.com/watch?v=j9YEmklwU-c[/video]

[video=youtube;eKl_zbgAm5g]https://www.youtube.com/watch?v=eKl_zbgAm5g[/video] [video=youtube;G2qGHgybcLs]https://www.youtube.com/watch?v=G2qGHgybcLs[/video]
 
Como funciona esse over do monitor para 85 hz? comprei o meu to só esperando chegar, no submarino por 2249 pois tinha 250 de credito e aproveitei uma promoção deles, ai acabo ficando caro, mas não tão caro..kkk
 
Como funciona esse over do monitor para 85 hz? comprei o meu to só esperando chegar, no submarino por 2249 pois tinha 250 de credito e aproveitei uma promoção deles, ai acabo ficando caro, mas não tão caro..kkk

Eu não sei se fiz certo, mas fiz pelas configurações da Nvidia e no monitor mudei para "modo rápido", ele aceitou até 85hz.
 
Eu não sei se fiz certo, mas fiz pelas configurações da Nvidia e no monitor mudei para "modo rápido", ele aceitou até 85hz.

Blz, chegando aqui ja vou testar, obrigado pela dica!! Abraço!
 
Blz, chegando aqui ja vou testar, obrigado pela dica!! Abraço!

Ah, e uma dica, usa DisplayPort, pq ela suporta melhor a sincronia de Hertz, eu na 780 estava com hdmi, pq uso 1 segundo monitor que só tem DP, então testei ontem e deu a diferença, pois o display port do DELL já é 1.2. Até segunda chega a TITAN X que tem mais adaptadores DP, dai pretendo usar direto, inclusive algumas VGA's como a TITAN, vão vir com a tecnologia nova de g-sync da nvidia (não sei se já agora, ou no futuro), que é para ser algo similar ao Freesync da AMD, sendo que terá uma suavização direta, sem a necessidade de se ter um monitor com chip da nvidia, mas sei que terá suporte apenas ao Display Port 1.2a... esperar para ver...
 
Ah, e uma dica, usa DisplayPort, pq ela suporta melhor a sincronia de Hertz, eu na 780 estava com hdmi, pq uso 1 segundo monitor que só tem DP, então testei ontem e deu a diferença, pois o display port do DELL já é 1.2. Até segunda chega a TITAN X que tem mais adaptadores DP, dai pretendo usar direto, inclusive algumas VGA's como a TITAN, vão vir com a tecnologia nova de g-sync da nvidia (não sei se já agora, ou no futuro), que é para ser algo similar ao Freesync da AMD, sendo que terá uma suavização direta, sem a necessidade de se ter um monitor com chip da nvidia, mas sei que terá suporte apenas ao Display Port 1.2a... esperar para ver...

Sim, ja tenho cabo DL, nunca mais usei sem, tinha um benq 144hz..obrigado!
 
Menu de Ajustes + Ângulos de visão

[video=youtube;N4Ag2VgFhnw]https://www.youtube.com/watch?v=N4Ag2VgFhnw&feature=em-uploademail[/video]
[video=youtube;RkwZ-l_K6ts]https://www.youtube.com/watch?v=RkwZ-l_K6ts[/video]
------------
Rapaziada , como já comentei anteriormente , estou cogitando imensamente a possibilidade de trocar meu atual U3011 por esse U3415W .
Após recente troca do case Silverstone GD07 pelo SG11 ganhei um espaço a mais na mesa , como podem conferir :
4_zpsr023fzae.jpg


adrena%20toacutepico%20U3415W_zpsgyyn7alp.jpg


Com esse espaço livre imagino que é o encaixe "perfeito" do U3415W na minha mesa mas ainda tenho certo receio do quanto seria upgrade ou sidegrade :conte:
Afinal , não tenho nenhuma queixa do U3011 e sei que até perderia alguns features como leitor de cartões e múltiplas portas de entrada mas....mas o formato 21:9 é matador :awesome:
Alguém aqui que pegou esse monitor é de SP ?
Se sim , gostaria de saber se , gentilmente , poderíamos agendar uma visita para ver o monitor pessoalmente :wtf: ...e dessa forma me ajudar a definir .
Enfim , sou de SP (região do ABC) , qualquer coisa só me avisar por MP .
Grato

Adenilson
 
Última edição:
Cara acabei de pegar o meu que chego do submarinoooo!! mas sou do RS.kkkkk
 
Com certeza, o preço do Sub foi o mais em conta. O problema é que estão sem estoque...

Poxa, precinho barbada hein? Muita sorte!
 
Com certeza, o preço do Sub foi o mais em conta. O problema é que estão sem estoque...

Poxa, precinho barbada hein? Muita sorte!

kkkk...errei o preço foi 3225 e nao 2....ahahaha..errei na hora de escrever la em cima, mas to me adaptando muito, counter strike ta dificil de pegar os tiro....
 
kkkk...errei o preço foi 3225 e nao 2....ahahaha..errei na hora de escrever la em cima, mas to me adaptando muito, counter strike ta dificil de pegar os tiro....

:mdr2:

ahhhhh ta! rs, 2mil e pouco era MUITO barato, ainda mais que esse monitor custa praticamente Mil Dolares :awesome:
 
Última edição:
Monitor é muito show, mas não recomento para jogos com fps corrido, jogo muito counter strike:GO achei muito grande, to vendo pra pegar novamente um de 144hz e pouco menor de 27 pol, não e facil se adaptar..
 
Monitor é muito show, mas não recomento para jogos com fps corrido, jogo muito counter strike:GO achei muito grande, to vendo pra pegar novamente um de 144hz e pouco menor de 27 pol, não e facil se adaptar..

Questão de gosto mesmo, pois já joguei mais de 50 horas de Battlefield no meu e sinceramente não me vejo trocando por outro monitor tão cedo.
 
Negocio e' esperar a Accer lancer o Acer XB270HU em versao 21:9.... :wub:
 
Questão de gosto mesmo, pois já joguei mais de 50 horas de Battlefield no meu e sinceramente não me vejo trocando por outro monitor tão cedo.

Tudo e questão de gosto e costume, o meu esta no ML, mas capaz de me acostumar nesse meio tempo e acabo ficando com ele..
 
Tudo e questão de gosto e costume, o meu esta no ML, mas capaz de me acostumar nesse meio tempo e acabo ficando com ele..

Eu não troco tão cedo, a minha experiência com ele tanto em jogos quanto no trabalho está mais do que satisfatória. :)
 
Eu não vejo muita logica em comparar uma tv4k 55" com um monitor wqhd 34", são produtos voltados a aplicações diferentes. :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo