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Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
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Bom... Teoricamente tem esse Dell... Tá 2.3K.Porra se tivesse um modelo igual com construção fina e melhor controle da qualidade por 2500 sem limitações de firmware eu pagaria.
Mas sei lá. Perde em painel. A não ser que fosse um modelo mais atual. Se bem que o que foi comparado aqui foi um 2.5k/60hz. Mas não acredito que sejam painéis distintos.Bom... Teoricamente tem esse Dell... Tá 2.3K.
Então o painel é muito bom, mais o grande problema desse monitor é falta de teste de qualidade. Porquê e muita loteria pegar um lote que não venha com dead pixel, em relação a construção de acabeamento não é das melhores, mais se pegar um painel perfeito sem problemas pelo o menos para mim .Boa tarde rapaziada!
Andei lendo as últimas páginas, por favor me corrijam se eu estiver errado.
o painel é bom em qualidade de imagem, cores, contraste e etc.
O maior problema é o vazamento de luz e relatores de dead e stuck pixels? é isso mesmo.
Outra coisa, o 278 e 279 usam do mesmo painel? só tendo o 279 uma base melhor e RGB atrás... é só essa diferença basicamente?
To procurando um monitor pra PC e pra jogar no Series S, acho que um QHD cairia muito bem, e no brasil pelo que vi praticamente os modelos são mais da bluecase né?!
Então o painel é muito bom, mais o grande problema desse monitor é falta de teste de qualidade. Porquê e muita loteria pegar um lote que não venha com dead pixel, em relação a construção de acabeamento não é das melhores, mais se pegar um painel perfeito sem problemas pelo o menos para mim .
O meu tive que devolver pq tinha 4 dead pixel e agora aguardando a retirada. No geral vale apena pagar 1400 porque tem um excelente painel.
Vixi cara eu lembro de ter medido mas não anotei. Eu acho que ficou em 350.
Isso, esse mesmo. X-Rite eye-one display 2 LT.
Você tem um desses? Eu ainda estou apanhando pra mexer direito nele.
Era isso que eu tava procurando, outros softwares. Se puder me passar eu agradeço demais, os originais são bem simples.Fala man, tenho sim..
Tem softwares melhores para usar que o do próprio eye one lt...
Esse fim de semana vou recalibrar e posto aqui, aí você da uma conferida também...
Em termos de vazamento de luz, o que você achou dele? Pois os relatos aqui são bastante variáveis, alguns dizem que a unidade que receberam praticamente não tem vazamento, enquanto outros dizem que receberam unidade com vazamento absurdo. Eu acho que o vazamento acentuado é BEM mais incômodo que alguns dead/stuck pixels. Ainda mais no teu caso, que já é um cidadão "calejado" hahahah. Se tu tolerava dead/stuck em tela de 40' FHD, tolerar nesse 27 QHD vai ser molezinha.Olhando agora com muito mais cuidado, achei uma série de dead pixels e stuck pixels no Bluecase BM 278GW. Não sei dizer se não olhei com cuidado nos testes iniciais ou se apareceram hoje. Estou usando há somente dois dias.
Foto 1 Foto 2 Foto 3
Fiz um vídeo para quem quiser conferir mais de perto.
Estou em dúvida agora se devolvo para a Kabum ou não. Tenho receio de chegar um outro monitor igual ou até pior nesse quesito.
Meu AOC de 40" veio com vários stuck pixels. Foi comprado em loja física e eu consegui efetuar a troca - e aí veio um monitor com a mesma quantidade de stuck pixels, porém, em posições mais "toleráveis". Mesmo sendo numa loja aqui próximo, o processo de troca é muito complicado e simplesmente aceitei. No caso da Kabum, já percebi que será um processo de vários dias até eu ter um outro monitor, e eles não garantem que venha igual ou pior. O que recomendam?
Para quem tem pé atrás em comprar monitor sem testar, como eu, e se incomodar com essa quantidade de pixels defeituosos, pensem bem.
Obrigado pelo Review, concordo com o colega acima quando citou em relação a troca de monitor, temos nossos direitos como consumidor e 1400 bozos não achamos na rua e para conseguir temos que rala muito. Então aconselho você a trocar. Por que eles tem que melhorar a qualidade do produto final.Olhando agora com muito mais cuidado, achei uma série de dead pixels e stuck pixels no Bluecase BM 278GW. Não sei dizer se não olhei com cuidado nos testes iniciais ou se apareceram hoje. Estou usando há somente dois dias.
Foto 1 Foto 2 Foto 3
Fiz um vídeo para quem quiser conferir mais de perto.
Estou em dúvida agora se devolvo para a Kabum ou não. Tenho receio de chegar um outro monitor igual ou até pior nesse quesito.
Meu AOC de 40" veio com vários stuck pixels. Foi comprado em loja física e eu consegui efetuar a troca - e aí veio um monitor com a mesma quantidade de stuck pixels, porém, em posições mais "toleráveis". Mesmo sendo numa loja aqui próximo, o processo de troca é muito complicado e simplesmente aceitei. No caso da Kabum, já percebi que será um processo de vários dias até eu ter um outro monitor, e eles não garantem que venha igual ou pior. O que recomendam? Trocar logo ou esperar até ano que vem, mais próximo da garantia?
Para quem tem pé atrás em comprar monitor sem testar, como eu, e se incomodar com essa quantidade de pixels defeituosos, pensem bem.
Sobre o vazamento de luz, realmente não sei responder. Eu usei um LG de 23" por 10 anos e nunca me incomodou. Mas comparado com outros monitores da faixa de preço, não é o dos melhores.Em termos de vazamento de luz, o que você achou dele? Pois os relatos aqui são bastante variáveis, alguns dizem que a unidade que receberam praticamente não tem vazamento, enquanto outros dizem que receberam unidade com vazamento absurdo. Eu acho que o vazamento acentuado é BEM mais incômodo que alguns dead/stuck pixels. Ainda mais no teu caso, que já é um cidadão "calejado" hahahah. Se tu tolerava dead/stuck em tela de 40' FHD, tolerar nesse 27 QHD vai ser molezinha.
Agora, como comentei anteriormente aqui, eu não acho "saudável" que aceitemos de bom grado unidades com tantos problemas assim, sempre vai ter alguém pra dizer "ain mas é um monitor de 1400 reais, monitores QHD custam de 2K pra cima", sim, tem parte de verdade nisso, mas acho que devemos cobrar sim, a própria Bluecase diz que cobre garantia tendo 2 ou mais dead pixels, então você está no seu direito, e se a gente aceitar de boa vontade qualquer coisa, a tendência é não ter melhora nenhuma, ou até piora no controle de qualidade em modelos / revisões futuras.
Tem razão, meu confrade.Obrigado pelo Review, concordo com o colega acima quando citou em relação a troca de monitor, temos nossos direitos como consumidor e 1400 bozos não achamos na rua e para conseguir temos que rala muito. Então aconselho você a trocar. Por que eles tem que melhorar a qualidade do produto final.
O meu apareceu depois de 2 semanas 4 dead pixel e já solicitei a troca do monitor e se chegar com defeito novamente irei pedir nova troca, sei que demora esse processo de retirada e devolução mais estou meu direito.
O eles tiram de linha esses modelos da bluecase de linha ou melhora a qualidade de processo deles, porque senão sempre irão empurrar para os consumidores produtos ruins de péssima qualidade com valores astronômicos.
Eu sou parceiro. Quinta/sexta boleto ele. Só tô entre o 78/79. Não sei qual pegar ainda. Provavelmente o 78 pela facilidade de fixação no VESA.Bom aqui por enquanto nao apareceu nenhum defeito ou DP no monitor, aquele vazamento de luz hoje praticamente nem existe, se existe ta ali e nem sinto que tem algo...
Ja a configuração de cores, algumas e raras e bem raras vezes, a configuração do Black level dele fica a 7 ao iniciar o windows, onde era pra estar 50, mas é muito raro isso acontecer.
Sobre os outros monitores ai, realmente eu fico sem saber o que dizer, por um lado sinto influenciar as vezes pelo que falo de nao vir deadpixel e monitor estar otimo, é que realmente o painel é muito bom, cores e tudo..Joguei Valhala nele a 45fps com tudo no alto, e mesmo assim percebi muitos detalhes.
Amanha vou deixar uma mensagem pra Blue sobre essa qualidade deles, acho que poderia juntar umasp essoas e ir la pressionar kkk
Eu sou parceiro. Quinta/sexta boleto ele. Só tô entre o 78/79. Não sei qual pegar ainda. Provavelmente o 78 pela facilidade de fixação no VESA.
Não tenho ainda. Pegarei no mesmo dia em algum lugar..Nao lembro, vc ja tem o suporte né?
vamos ver como vai ser aqui, boleto,nunca comprei no submarino, tem opçãoe diz que chega ate dia 30...e tem opção retirar em loja, nao faço minima ideia onde é a loja, nao apareceu outras opções...to pensando já naquilo que falaram, de ter que pegar outros parafusos pra encaixar nesse blue...mas creio que isso é de menos
E a questão dos parafusos pelo que entendi e no 79.Não tenho ainda. Pegarei no mesmo dia em algum lugar..