Anno 1404: Dawn of Discovery - [ TÓPICO OFICIAL ]

Isso, isso isso...
Dr. H@st, como vc faz pra ver desse ângulo "postcard view" ??? mto louco
 
O strongbox você acha depois que destruir os barcos que estão ao sul no extremo esquerdo do mapa "no canto extremo esquerdo inferior".

Entendeu??

po, tinha que cai na peleja com eles ! kk :slap:

peguei o trem ! :thumbs_up

vlw :yes:
 
AF|EE... fechei a fase V !!!! :lol::lol::lol:

Agora esta ..

anno42009081217084811.png


anno42009081217084091.png


anno42009081217082827.png


anno42009081217082141.png


Ou seja, mais uma que vo apanhar ! :cool::cool:
 
essa é fácil.
Puxa até que enfim consegui terminar a mesquita do sultão! agora é ele quem me passa as quests.depois posto SS
 
Consegui fazer a quest do Al zair.Acho que era bug do jogo mesmo,pq agora ganhei uns pergaminhos e resgatei o tal barco com as cordas que eu havia dito.Mas uma dúvida,como eu dou trabalho pros meus cidadãos??Preciso construir armas e para isso devo evoluir minha cidade,mas não ta tudo 100%.
 
Cidadãos não precisam de trabalho, precisam de taverna pra beber! ehuehueu
É só ir construindo as coisas que a cidade evolui sozinha. Pra fazer armas vc precisa evoluir até os patricians. Satisfaça todas as necessidades dos citizens que as casas dos citizens evoluirão pra patricians. Daí vc poderá copnstruir a fábrica de armas, mas terá de possuir ferro e carvão pra isso.
 
Cidadãos não precisam de trabalho, precisam de taverna pra beber! ehuehueu
É só ir construindo as coisas que a cidade evolui sozinha. Pra fazer armas vc precisa evoluir até os patricians. Satisfaça todas as necessidades dos citizens que as casas dos citizens evoluirão pra patricians. Daí vc poderá copnstruir a fábrica de armas, mas terá de possuir ferro e carvão pra isso.

Ta,mas me diz uma coisa.Tem o 1º icone a esquerda bem acima,se nao me engano,que é trabalho,e o mais a direita e abaixo nao eh divertimento?Ai pra isso nao devo fazer a taverna?
Pra que serve o corpo de bombeiros,e o esqueminha de marcenaria,isso devo ou nao construir?É que minhas finanças esta decaindo e isso tem um custo neh
 
Ta,mas me diz uma coisa.Tem o 1º icone a esquerda bem acima,se nao me engano,que é trabalho,e o mais a direita e abaixo nao eh divertimento?Ai pra isso nao devo fazer a taverna?
Pra que serve o corpo de bombeiros,e o esqueminha de marcenaria,isso devo ou nao construir?É que minhas finanças esta decaindo e isso tem um custo neh

Na campanha não usa essas construções, porém no Continuos Game, sim.
 
Pena que meu guia esteja meio atrasado por falta de tempo.

Mas vou passar pra que serve a Marcenaria e os Bombeiros aqui.

Marcenaria: Mantém as casas em sua área de influência em bom estado de conservação evitando que peguem fogo. Se torna inútil se a opção de Incêncio estiver desativada nas opções do Jogo Contínuo.

Bombeiros: Controla incêndios dentro de sua área de influência. Assim como a Marcenaria, se torna inútil se a opção de Incêndio estiver desativada nas opções do Jogo Contínuo.

No guia eu explico todas as estruturas, só espero conseguir terminar antes de vcs enjoarem do jogo hhushaush.

Abraço.
 
Ta,mas me diz uma coisa.Tem o 1º icone a esquerda bem acima,se nao me engano,que é trabalho,e o mais a direita e abaixo nao eh divertimento?Ai pra isso nao devo fazer a taverna?
Pra que serve o corpo de bombeiros,e o esqueminha de marcenaria,isso devo ou nao construir?É que minhas finanças esta decaindo e isso tem um custo neh

Não é trabalho esse ícone que ica mais a esquerda e acima (o 1°). É COMIDA.

Para Citizens, as necessidades são:
Comida (peixe e spices), Bebida (Cidra), Fé (capela) , Divertimento (taverna), roupa (fibra de maconha) e social (marketplace)

Pra patricians, acrescentam: as posses (books), bebida (cerveja), comida (pão), fé (igreja), roupa (jerkins de couro) e segurança (debtor's prison).

pra nobres: comida (carne de vaca), roupa (pele de urso). Não lembro mais o que pede pra nobres...

Portanto, não há necessidade de TRABALHO. Vc pode construir somente o marketplace e um monte de casas ao redor, com a igreja e taverna, e bem longe deles construir as fábricas. Isso não afetará em nada a evolução das casas. Eles não vão sair de casa pra ir pras fábricas. Quando vc constrói uma, os "funcionários" já estão inclusos rsrs. Vc só precisa garantir que haja um marketbuilding agindo ná área de efeito da fábrica e uma rota de pedra de preferência.
Boa sorte
 
Hassan ben Sahid

alguem sabe como eliminar os piratas duma vez no jogo continuo. eles tao-me sempre a atacar os barcos nas rotas comerciais e eu tenho sempre de mandar os meus barcos de guerra que estao muito longe. podia-les pagar mas eles pedem cada vez mais dinheiro. e eu nao tou para les pagar tanto.
 
alguem sabe como eliminar os piratas duma vez no jogo continuo. eles tao-me sempre a atacar os barcos nas rotas comerciais e eu tenho sempre de mandar os meus barcos de guerra que estao muito longe. podia-les pagar mas eles pedem cada vez mais dinheiro. e eu nao tou para les pagar tanto.

Se não gostou dos piratas, é possível começar um jogo contínuo sem eles. Se não quiser começar denovo, basta selecionar um barco de guerra e clicar no barco transportador, ele automaticamente faz a escolta.
 
faça uns 4 oriental warships, compre do al zahir as velas que aumentam 25% na velocidade e canhões que aumentam 30% de dano. Assim vc chega rápido até os navios inimigos e acabacom eles rapidamente e daí viaja até os outros mais rapidamente. Eu tenho feito isso e sempre aparecem uns 6 ou 7 navios espalhados pelo mapa. As vezes eles atacam e destrem um navio de transporte mas é só fazer outro.
 
rapaz me da uma raiva quando to bem tranquilo os os fdps começão a atacar fora que
ele fica cobrando propina pra não te atacar.
 
Não há como eliminar os corsários nesse Anno 1404 assim como era no Anno 1701, vc só tem duas opções lutar ou pagar a eles até alcançar uma meta e ele se torna seu aliado, vá se segurando que uma hora ele para e vc passa a ter acesso aos itens e navios que ele vende.
 
Hassan ben Sahid

fiz um barco de guerra para cada rota comercial e metios a escoltarem os barcos mercantes. e um dos poucos defeitos deste jogo. nao da para eliminar os piratas. mas de resto o jogo e muito bom
 
Como assim não dá? Eu tô jogando no continuous game e de vez em quando aparecem uma quest: "sink 3 corsair ships and take proof to al zahir". Aí eu ia e destruia eles. Agora o tal pirata virou aliado mesmo. Só que não existe nenhuma ilha ou harbour onde eu possa comprar/vender coisas com ele!
Alguém sabe como pode isso? Eu consigo saber que ele é aliado pois entrando nas opções de comprar benefícios com honra aparece uma guia com ele lá, só que não sei como posso "contatá-lo"...
 
Ja tentou mandar um barco no porto dele assim como faz com o Lord e o Vizir?
 
Pois é esse o problema, não tem porto! meu mapa tem umas 8 ilhas, mas nenhuma delas tem o porto dele. Tem o al zahir, o lord e um outro carinha dum castelinho, árabe também mas que não é o pirata, ele só vende uns goods porcaria. O "corsair lair" não aparece em lugar algum do mapa. como ele é?
 
Todo o mapa está descoberto? Normalmente a ilha é pequena e aparece com um ponto vermelho escuro nela, a mesma cor dos navios dele no minimapa. O porto dele parece um grande castelo, igualzinho o que vc tem de assaltar na campanha pra resgatar os pirralhos.
 
8 ilhas num mapa. o meu mapa de jogo continuo tem pra ai umas 20. ja exploraste o mapa todo?
 
Como assim não dá? Eu tô jogando no continuous game e de vez em quando aparecem uma quest: "sink 3 corsair ships and take proof to al zahir". Aí eu ia e destruia eles. Agora o tal pirata virou aliado mesmo. Só que não existe nenhuma ilha ou harbour onde eu possa comprar/vender coisas com ele!
Alguém sabe como pode isso? Eu consigo saber que ele é aliado pois entrando nas opções de comprar benefícios com honra aparece uma guia com ele lá, só que não sei como posso "contatá-lo"...

quando eu digo eliminar, nao e de eliminar os barcos deles. e entrar na ilha deles com tropas e acabar com eles de vez. isso axo k nao da pra fazer
 
Os piratas desse jogo não são apenas saqueadores como nos outros Anno, eles teem as vantagens que vc compra com honra e possuem uma quantidade muito grande de itens no porto deles, compram e vendem navios e mapas que te permitem achar itens valiosos e poderosos entre outras coisas, por isso que não há como destruí-los, você pode apenas escolher que não os quer no jogo quando o cria.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo