Anno 1404: Dawn of Discovery - [ TÓPICO OFICIAL ]

quando eu digo eliminar, nao e de eliminar os barcos deles. e entrar na ilha deles com tropas e acabar com eles de vez. isso axo k nao da pra fazer

isso não tem como mesmo so destruir os barcos dele, mas normalmente eu pago
o que ele pede pois com um tempo ele fira aliado seu.
 
Eu devia ter feito um mapa com ilhas maiores pq não vou conseguir alcançar os 7000 envoys na ilha que eu tenho os árabes. Preciso de espaço. Em compensa~ção tem muito espaço pros nobres.
 
Galera, o negocio ta indo!!!Passei do capitulo IV e já estou no V.Falta apenas destruir os barcos do Guy (acho que é isso).Se não fosse as dicas que consta no fórum tava lascados.Realmente devem-se seguir as necessidades, se o cara sai construindo que nem loco só se ferra.
Pra quem tiver interesse, abaixo link do projeto de tradução que esta sendo feita pelo pessoal da Game Vicio
Abraços!!

http://forum.gamevicio.com.br/index.php?topic=56867.0
 
Sem desmerecer o trabalho dos caras da GV, mas sinceramente se vc tem algum entedimento de inglês passe longe das traduções deles.

Bruno, se queres ter muitos Envoys é bom mandar fazer um map grande com ilhas Huge e dificuldade da ilha em Easy, porque normalmente as ilhas orientais são mais acidentadas que as ilhas ocidentais e por tabela teem menos espaço pra construção.
 
bah, agora não vou mudar, já estou com 24 horas contínuas só nesse mapa! huahaua
 
Bom gente aqui estão duas páginas do meu guia, as que estão "prontas":

**Link desativado**

Quem quiser dar uma olhada e dar alguma dica se está ficando bom, marromenos ou ruim eu agradeço.

Fiquem à vontade para opinar.

Abraços.
 
Sabia que ia apanha tb !

Este cara naum para de atacar naum ?

anno42009081414562978.jpg


Ja destrui trocentas barracas dele e ele ainda continua atacando !

Oque tenho que fazer ?

PS: Ta ficando OTIMO blackdragonbird !!!
 
Cara essa fase é isso mesmo! eu ficava puto tbm pq quando eu destruia um, vinha 2 exércitos. huaauhhua
Mas o negócio é vc se concentrar em manter $ o suficiente pra sempre fazer mais acampamentos para segurar o ataque do cardeal. Eles não podem avançar até o centro da cidade. Após um certo tempo, bastante na verdade, tipo na hora que vc não tiver mais condições de reagir, aí acaba a missão. Mas antes vc terá de fazer as quest pra galera, até conseguir a poção que cura o véio doente e se segurar até que chegue ajuda do Al zahir.

Se ligue no castelinho que fica na sua ilha, vc pode comprar um exército extra dele que te ajuda nas batalhas. Me ajudou bem. Outra coisa que é crucial pra segurá-los é construir umas 2 ou 3 torres de guarda próximos ao castelo inimigo mas fora do campo de ataque deles pra que o castelo não te ataque.
 
Vlw Hast. Acho que em mais uma semana ele fica pronto.

Quanto a fase, vc ai só pode defender, destrua as cabanas de pescadores e as planatções de cidra e construa-as mais pra cima no mapa, pra ter espaço pra colocar suas tropas, eu terminei esse mapa com 2 trebuchetes, 3 campos militares grandes e 4 torres reforçadas, é só ficar na defensiva e ir usando seus campos para se auxiliarem, sempre que um for atacado mande os outros ajudarem ele e foque os ataques dos trebuchetes e das torres no campo inimigo mais próximo.
 
blz, te tinha parado de jogar !:boring:

Amanha tento denovo !:thumbs_up
 
Cara essa fase é isso mesmo! eu ficava puto tbm pq quando eu destruia um, vinha 2 exércitos. huaauhhua
Mas o negócio é vc se concentrar em manter $ o suficiente pra sempre fazer mais acampamentos para segurar o ataque do cardeal. Eles não podem avançar até o centro da cidade. Após um certo tempo, bastante na verdade, tipo na hora que vc não tiver mais condições de reagir, aí acaba a missão. Mas antes vc terá de fazer as quest pra galera, até conseguir a poção que cura o véio doente e se segurar até que chegue ajuda do Al zahir.

Se ligue no castelinho que fica na sua ilha, vc pode comprar um exército extra dele que te ajuda nas batalhas. Me ajudou bem. Outra coisa que é crucial pra segurá-los é construir umas 2 ou 3 torres de guarda próximos ao castelo inimigo mas fora do campo de ataque deles pra que o castelo não te ataque.

Poise, essa fase ta complicada.
Onde que fica o al zahir ? Preciso levar a carta pra ele .
 
Como consigo este item em destaque na foto ?

anno42009081710200111.jpg
 
Isso é espaço de tropas, se não tem mais é que seu exército já está no tamanho máximo permitido.

Pra levar a carta pro Al Zahir é só colocar ela em um navio e ativar.

A parte Oriental do meu guia tá pronta, quem quiser dar uma olhada e dizer se tá bom ou se tem algo a melhorar tá aqui o link:

4Shared

Abraços.
 
Isso é espaço de tropas, se não tem mais é que seu exército já está no tamanho máximo permitido.

Pra levar a carta pro Al Zahir é só colocar ela em um navio e ativar.

A parte Oriental do meu guia tá pronta, quem quiser dar uma olhada e dizer se tá bom ou se tem algo a melhorar tá aqui o link:

4Shared

Abraços.

ok

cara, confesso que estou perdendo a paciencia com este jogo!.. nem xitando to conseguindo entender oque fazer. se hj naum conseguir passar esta fase e naum achar nenhum savegame desista-lo e so instalo quando sair uma traduçao pra este jogo. to chegando em ponto que ja ta irritando.

PS: realmente ta otimo black. .. :thumbs_up

Parabens !! :yes:
 
Como eu disse antes. Não tem como vencer nessa fase, vc só pode defender a ilha até um ponto em que a Marie te dá uma carta pra vc entregar ao Al Zahir, daí ele manda uns barcos pra evacuar a ilha e acaba, a luta contra o Cardeal é na última fase mesmo.

*Valeu, a parte ocidental vai demorar bastante ainda pois a quantidade de estruturas é bem maior e é bem mais complicado atender todas as necessidades de todas as classes ocidentais, afinal são 4 classes e no oriente apenas 2.
 
Eu devia ter feito um mapa com ilhas maiores pq não vou conseguir alcançar os 7000 envoys na ilha que eu tenho os árabes. Preciso de espaço. Em compensa~ção tem muito espaço pros nobres.

Tá jogando o Continous mode ? Esse sim é bom. Aqui eu já fiz tudo absurdamente gigante p/ não ter esse problema hehehehe
 
Isso é espaço de tropas, se não tem mais é que seu exército já está no tamanho máximo permitido.

Pra levar a carta pro Al Zahir é só colocar ela em um navio e ativar.

A parte Oriental do meu guia tá pronta, quem quiser dar uma olhada e dizer se tá bom ou se tem algo a melhorar tá aqui o link:

4Shared

Abraços.

Não entendi o "ativar".
Ja botei a carta no navio mas nao sei para onde manda-lo.
 
Vc tem que colocar o item no slot especial do seu Flagship, aí vc clica nele que aparecerá a opção se vc quer ativar ele, aí clica no sinal de aceite q o barco será encaminhado para o oriente.
 
bom, acho que o jogo ouviu o ultimato!

to na fase seguinte ... vamos ver onde vou empacar!

ja fiz varias quests e ta faltando "pelo que entendi" procurar um cidadao la!.. alias ele demora tanto daquele jeito pra produzir cafe mesmo ?
 
bom, acho que o jogo ouviu o ultimato!

to na fase seguinte ... vamos ver onde vou empacar!

ja fiz varias quests e ta faltando "pelo que entendi" procurar um cidadao la!.. alias ele demora tanto daquele jeito pra produzir cafe mesmo ?

aEW PASSOU ? EHUEHU
Essa de procurar vc tem que ficar passeando pela sua cidade até encontrar os "elementos" que são procurados. As vezes é um cara só as vezes são ladrões infiltrados. Quando vc vir um carinha com um "contorno" azul, é ele!Clica nele e pronto.

Eu também reparei que é bem demorado pra fazer café. Parece que cada fábrica de café precisa de 3 plantações de café pra operar em 100%. É como as rosas, que não são necessárias na campanha.
 
aEW PASSOU ? EHUEHU
Essa de procurar vc tem que ficar passeando pela sua cidade até encontrar os "elementos" que são procurados. As vezes é um cara só as vezes são ladrões infiltrados. Quando vc vir um carinha com um "contorno" azul, é ele!Clica nele e pronto.

Eu também reparei que é bem demorado pra fazer café. Parece que cada fábrica de café precisa de 3 plantações de café pra operar em 100%. É como as rosas, que não são necessárias na campanha.

fiz 5 edificações pra produzir cafe. apelei ! :lol:. agora onde constroi aquele trem pra produzir perolas ? ,, pelo q entendi tem haver com peixe mas naum to achando onde ecaixar esta edificação!:boring:
 
na quela aba que vc ver os items que pode produzir
la vai ter uma concha so clicar nela que vai no local
 
na quela aba que vc ver os items que pode produzir
la vai ter uma concha so clicar nela que vai no local

apesar de naum saber deste detalhe e achar interessante eu to viajando nesta parada de concha. :cry:

me explica melhor ? .. este tipo de coisa pra mim ew importante !:lol:

segue duas screens como exemplo ..

anno42009081721000225.png


anno42009081720595416.png


onde seria esta opção ? :huh:
 
apesar de naum saber deste detalhe e achar interessante eu to viajando nesta parada de concha. :cry:

me explica melhor ? .. este tipo de coisa pra mim ew importante !:lol:

segue duas screens como exemplo ..

anno42009081721000225.png


anno42009081720595416.png


onde seria esta opção ? :huh:

Em baixo do nome da cidade, bem no meio da tela, lá em cima, tem o número 1 e o tipo de minério. Vc tem q achar uma ilha q mostre o desenho de uma concha, mas se bem me lembro, e uma das fases da campanha ele pede as pérolas porém não tem nenhum ilha que possua. Somente na próxima campanha. Elas são faceis de achar, não ficam em terra, ficam perto da costa. Só de passar o mouse elas ja se destacam.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo