Anno 1404: Dawn of Discovery - [ TÓPICO OFICIAL ]

É problema do driver 9.8. Volta pro 9.6 ou 9.7 que resolve.
 
Porra jogo eh bonito e talz, mas aqui jogando tudo no max tem uma partes q os graficos estao pretos

Não sei como resolver isso


aqui tb tava assim.

ew do driver 9.8, volta pro 9.7 que resolve ! ;)
 
To jogando faz 1 semana o jogo e simplesmente incrível a muito tempo eu não viciava tanto em um jogo, não é aquelas porcaria simples de sempre esse é mais complexo tem que fazer o trigo para dai fazer a farinha para só depois o pão, praticamente real o jogo muito 10.

Recomendo a qualquer um que goste de passar o dia todo jogando sem enjoar.
 
Isso é o Prima Guide, é fraquinho pra um guia que se diz oficial e é pago.

Ou seja, vc não pode postar o link dele aqui.

Edite sua mensagem pra evitar problemas com a moderação.

Abraços.
 
Última edição:
Porque não posso postar? Estamos onde mesmo, num pais onde as leis são cumpridas pelo nossos queridos parlamentares, ou num pais onde se paga mais imposto pelo software que pelo valor dele mesmo, que tipo de hipocrisia é essa?

Digitem no google pelo nome "255137855/DawnOfDiscoveryGuide", que voces vão achar um guia.
Assim pode moderador?
 
Última edição:
iiihh lá vem a conversa de pode ou não pode...
 
Normalmente não gosto de pedir dicas e gosto de descobrir tudo sozinho mais to ficando irritado, tem uma missão que tu tem que catar um chave e uma caixa não sei do que para o al zahir mais puts eu achei a chave que tava no navio numa ilha de tempestade mais a caixa eu não faço ideia alguem pode me dar uma luz ja estou a 5 horas jogando na mesma fase e nada
 
rapaziada blz, eu estou com um pequeno problema, eu estou no capitulo VII e naum estou conseguindo produzir INDIGO na minha ilha, sempre me da a mensagem q o solo é infertil, só q eu construo a casinha para irrigar o terreno e mesmo assim naum da certo...... obrigado
 
Normalmente não gosto de pedir dicas e gosto de descobrir tudo sozinho mais to ficando irritado, tem uma missão que tu tem que catar um chave e uma caixa não sei do que para o al zahir mais puts eu achei a chave que tava no navio numa ilha de tempestade mais a caixa eu não faço ideia alguem pode me dar uma luz ja estou a 5 horas jogando na mesma fase e nada

Leia algumas páginas atrás e vais achar sua resposta, tens de achar usn navios em um recife que estão com essa caixa.

rapaziada blz, eu estou com um pequeno problema, eu estou no capitulo VII e naum estou conseguindo produzir INDIGO na minha ilha, sempre me da a mensagem q o solo é infertil, só q eu construo a casinha para irrigar o terreno e mesmo assim naum da certo...... obrigado

Olhe no topo da tela e vais ver as fertilidades disponíveis na tua ilha, se não tiver a fertilidade de Indigo não produz mesmo com a Noria irrigando.
 
blackdragonbird, valeu pela dica, mas acontece que naum deu certo, pois na minha ilha principal ta mostrando q eu posso produzir especiarias, só q eu planto é diz q o solo é infertil, ja ate tentei ir pra outra ilha mas naum deu certo, espero uma ajuda da galera, valeu
 
A área de inflêuncia da Noria está cobrindo a área onde você construiu a fazenda? Se sim, então seu mapa bugou, e infelizmente você vai ter de recomeçá-lo. Se não, construa a Noria de forma a área de influência dela cobrir a área onde você pretende construir a fazenda.
 
Caraca empaquei e nao saí mais da quest "Preservation of Knowledge" ja faz 2 dias que eu to la no porto do véio e nda da loira atacar......

eu vejo q tem um barco quase afundando do véio la no meio do mapa, mas ja fui la 1000x e nao axei nda, revirei aquela regiao inteira e nda.....acho q vou parar e ir naquele Continuous Game :boring:
 
Já tentou reiniciar o mapa?
 
Sim.

Sinceramente não vejo problema nisso, já fiz a campanha no Easy e no Medium e os únicos mapas que demoram são o dois últimos, os mais rápidos são os 3 primeiros, eu faço eles em menos de 2 hs de jogo. Agora uma coisa que me intriga é que já fiz os mapas da campanha 2x e os primeiros 3 x e nunca vi bugs nas missões, o que me leva a crer que a maioria de vcs que está sofrendo com isso está fazendo algo errado durante a jogatina.

Mas aparentemente a única saída pra vc é reiniciar mesmo.
 
E so ir em campanha e selecionar a missão que você estava e da stargame.
 
eu estou no capitulo VII e ja fiz todas as quests só falta uma q é contruir 3 barcos de guerra orientais pro cara da ilha ao norte, mas eu naum consigo evoluir para liberar os barcos, como faço???????
 
Primeiro se certifique que não gastou honra com mais nada a não ser os pergaminhos para entregar ao Vizir, se gastou com alguma "perfumaria" vc vai ter de reiniciar o mapa.

Pra evoluir é só satisfazer todas necessidades dos Nômades e colocar as taxas no verde escuro.
 
Tbém estou empacado no capítulo 7.
Preciso achar a Pérola Negra. Já escavei em duas ilhas, sobrando apenas a minha inicial.
Porém não consigo mandar os mineiros escavarem lá.
Coloquei eles do lado e nada de aparecer a opção de escavar.
Nas outras duas ilhas funcionou.

Alguém tbém teve esse problema?
 
blackdragonbird eu comecei novamente o capitulo VII e usei todas as minhas honras com os pergaminhos pra dar pro Vizir, só q mesmo assim eu naum consegui evoluir ate o ultimo nivel dele pra poder liberar o barco de guerra, como faço pra terminar esse capitulo, valeu e ate mais
 
Tbém estou empacado no capítulo 7.
Preciso achar a Pérola Negra. Já escavei em duas ilhas, sobrando apenas a minha inicial.
Porém não consigo mandar os mineiros escavarem lá.
Coloquei eles do lado e nada de aparecer a opção de escavar.
Nas outras duas ilhas funcionou.

Alguém tbém teve esse problema?

Estranho, clicar com o botão direito em cima do esqueleto não faz eles escavarem? Se não então bugou seu mapa, infelizmente.

blackdragonbird eu comecei novamente o capitulo VII e usei todas as minhas honras com os pergaminhos pra dar pro Vizir, só q mesmo assim eu naum consegui evoluir ate o ultimo nivel dele pra poder liberar o barco de guerra, como faço pra terminar esse capitulo, valeu e ate mais

Você não consegue evoluir a população ou não consegue o último rank? Muita gente está tendo essa mesma dificuldade que você e eu refiz o mapa aqui só pra confirmar uma vez, sem gastar honra com mais nada além dos pergaminhos eu cheguei ao último rank e ainda sobraram 40 Honor, detalhe, eu fiz todas as missões do mapa, exceto essa e a de entregar a poção feita pela bruxa ao Lorde, ai sim eu tinha honra suficiente pra chegar ao último rank.
 
eu naum estou conseguindo o ultimo rank, eu tbm ja fiz todas as missoes só ficou essa de construir os 3 barcos de guerras, eu ja tenho dois barcos livres, o de transporte e um de guerra, só q eu naum consigo construir o de guerra pq eu preciso de "canhão" e eu naum tenho........... essa missão da bruxa q vc falou eu ainda naum consegui libera la.
 
acho que para construir canhões vc precissa ter nobres.
 
Se vc não fez a missão da bruxa então vc não fez todas as missões e por tabela não tem a honra suficiente pra conseguir o último rank.

O material para fazer os navios vc compra no porto do mesmo cara que te deu a missão, é só ir lá e comprar as War Machines e Hopes necessárias para a construção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo