Anno 1404: Dawn of Discovery - [ TÓPICO OFICIAL ]

Aee passei pra VI parte......tinha que reiniciar msm a missao :boring:......

Comecei um jogo naquele Continuous Game no Easy, mto sem graça, acho q vou por no hard e com aquelas parada de desgraça no maximo, inimigo no maximo....espero q fique melhor hahaha
 
eu tenho os materias para fazer os barcos, só falta os canhos e eu tbm naum sei como faço pra liberar a missão da bruxa
 
1. Navios de guerra orientais não usam canhões, usam máquinas de guerra.

2. Siga todas as missões até chegar na missão de fazer uma poção com uns ingredientes, depois que a bruxa fizer a poção não a entregue para o nobre, pois isso finaliza o mapa, nesse ponto vc já terá honra suficiente pra conseguir o último rank com o Vizir, se não tiver, ainda tem missões a serem feitas.

3. Evolua seus nômades até ter a quantidade necessária de emissários (envoys) para liberar o navio.

4. Compre os materias necessários para a construcão deles no porto do cara que te deu a missão dos navios.

5. Faça os navios, leve até o porto dele, complete a missão, vá até o porto do Lorde, entregue a poção e feche o mapa.
 
como faço pra liberar a missaõ da bruxa
 
Passo 2. A missão da bruxa é a missão de fazer a poção.
 
meu ta F***, naum sou de desistir,mas naum sei mais oq fazer, só tem uma missão pra fazer q é contruir 3 barcos de guerra orientais e eu naum consigo, naum sei mais oq fazer....
 
Já tentou usar um walkthrough?
 
Vixi tava tensão la no cap, VI com os ataques que nao acabavam numca, com o castelo que se auto curava hahaha......ate eu ver q tinha q mandar a carta pro veio la, vir ajudar :slap:

Ja to no VII e eh bem suave aquilo msm? hahaha nem parece q ta acabando ja o jogo :rolleyes:.....espero nao ter problemas como o ph ae :lol:
 
A última fase é mais complexa que a VI mas é só ir tentando que passa, precisei de 3 tentantivas pra fechar o jogo.
 
meu ta F***, naum sou de desistir,mas naum sei mais oq fazer, só tem uma missão pra fazer q é contruir 3 barcos de guerra orientais e eu naum consigo, naum sei mais oq fazer....

Essa fase eu também não construi os barcos...faltou honra pra construí-los. Vc não pode gastar honra com praticamente nada e ainda fazer todas as subquests pra poder chegar no final e ter recursos e honra pra construir os barcos. Mas acho que rola passar a fase sem fazer os barcos sim...
 
Alguém sabe se tem alguma previsão de um patch?
Pq esses loadings do jogo são muito lentos. Demais.
E conforme vc vai jogando, o jogo vai ficando mais lento.
 
Isso não é problema de bug, e sim que seu mapa quanto mais estruturas mais lento vai ficar.

Sem contar que tua máquina não é nenhuma Brastemp, esse jogo é muito exigente mesmo.
 
Isso não é problema de bug, e sim que seu mapa quanto mais estruturas mais lento vai ficar.

Sem contar que tua máquina não é nenhuma Brastemp, esse jogo é muito exigente mesmo.

Eu sei q meu PC está precisando de um upgrade mesmo.
O problema não é esse. Loading já vi um monte de gente reclamando, com PCs top inclusive.
E o problema do jogo ficar lento com o tempo de jogo, é por causa da memória. O jogo vai comendo memória e não libera mais. Para resolver, somente saindo e entrando novamente. Ai a velocidade volta ao normal. O problema fica novamente no Loading demorado do jogo salvo.

No mais o jogo é incrível.
Perco um tempo tentando arrumar a melhor disposição das contruções ... hehehe
 
Sim, o loading dele é lento pacas, pricipalmente com o mapa grande cheio de estruturas. Quanto a esse problema dele não liberar memória, pelo menos aqui comigo não ocorre. No meu caso deixei de jogar ele por conta do processador que não consegue processar tantos dados quando o mapa fica grande demais, os dois núcleos ficam sempre em 100% e o jogo ainda fica lerdo, só vou voltar a jogar quando trocar de plataforma.
 
tem cara de ser normal..
mas me tirem uma dúvida..
é meio cmoo um sim city? tipo "rpg", ou como um warcraft, que tem varias missoes, e toda vez vc tem que constrir a cidade toda denovo..
 
acho qe nenhum deles heuheu
Tá mais pra tipo The Settlers, Stronghold, Rise of Rome etc...
É estratégia de construção e manutenção econômica. poucas batalhas e elas não são nada emocionantes. Vc não controla unidades individuais, a não ser pelos barcos ou grupos de cavaleiros que contam como ua única unidade.
O jogo é muito complexo na parte de recursos, evolução econômica e social, além de gráficos surpreendentes.
Acho que desses q vc falou o que se encaixa mais é o Sim City, porém~o Sim City é urbano, e as coisas evoluem meio que sozinhas, mas no Anno, vc é quem constrói cada coisa, escolhendo se as casas evoluem ou não automaticamente.
 
to tendo problemas quando sempre chega no final do loading o pc reinicia
alguem sabe o motivo ??
 
ola

eu estou no capitulo V,
venho olhando sempre o forum pra tirar minhas duvidas
mas estou na parte q tem q construir 10 war machines e entregar pro cara la

como q eu consigo construir elas?
nao consigo de jeito nenhum
preciso evoluir algo? como faço?

obrigado
 
não sei mas parece um bug isso...todo mundo empaca nisso aí. Parece que se vc usar honor pra comprar qualquer coisa que não seja efetivamente relacionada à missão principal, no final não te sobra pra comprar as war machines...
 
e outra coisa q esueci de perguntar

como q eu faço pra lutar contra os navios pra conseguir a strongbox, a chave eu ja tenho

eu li no forum q tenho q lutar com os navios la nos corais, ao sul

ja construi alguns small warships mais nao consigo lutar
 
e outra coisa q esueci de perguntar

como q eu faço pra lutar contra os navios pra conseguir a strongbox, a chave eu ja tenho

eu li no forum q tenho q lutar com os navios la nos corais, ao sul

ja construi alguns small warships mais nao consigo lutar

Vixe cara, desconsidera o que eu falei no post anterior...tinha confundido com os oriental warships do cap VII! heuhue
No caso do cap 5, faça o seguinte:
vc primeiro vai construindo navios de guerra pra vc, de preferência os grandes, depois, quando vc tiver no nível dos nobres, será capaz de fabricar WarMachines através de uma fábrica pra isso. Aí vc leva pro al zahir e ele lhe dará uns navios (oriental warships) pra brigar depois contra o forcas. Repita o processo de levar warmachines pra ele até que não seja mais possível conseugir navios coom ele. Ele dará uma mensagem avisando que os construtores dele estão cansados e não podem mais fazer os navios. Depois disso, quando vc tiver sua frota cheia, vai pra ilha no leste com o flagship e deixa ele perto da costa onde tem a tempestade, clica o botão direito acho, nas caixas espalhadas pela ilha que aparecerá uma opção de resgatá-las. Em uma dessas caixas estará o strongbox (ou a chave, não lembro bem). Depois vai até os corais no sul (atrás da ilha do outro árabe) e destrua os navios do forcas, localize o outro item que faltava nos destroços dos navios. Leve os itens para o árabe e mantenha navios patrulhando a ilha do outro árabe lá da biblioteca pra detonar quaisquer navios que ataquem ele. Se tiver também leve uns documentos deixados no porto pro al zqhir pra ganhar prestígio e liberarr mais construções e população. Fzzendo isso vc vai pra última parte do capítulo que será enfrentar toda a frota do guy forcas, controlada por aquela mulher loira. Conserte seus navios antes da batalha e reponha se tiver mais espaço.
É isso aí.
[]'s
 
Game muito bom esse, gráficos bonitos e limpo...é uma pena que demora demais pra fazer as coisas, fiquei brincando no Continuous Game a mais de 15 horas pra ae começar a aparecer Nobles, ter batalhas em terra, invadir o territorio inimigo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo