Anno 1404: Dawn of Discovery - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém tem link de tradução do jogo?

Edit. Portugues hehe.
 
Última edição:
ae, pessoal...
estou jogando no modo de cenários... estou fazendo aqueles 2 em que pedem pra resolver 5 quests do sultão e do imperador...
acontece q já cumpri todas as outras exigências q essas benditas quests simplesmente não aparecem... gostaria de saber se alguém já chegou nessa parte... e se essas quests simplesmente aparecem com o tempo (estou jogando há 50h e nada de aparecer) ou precisa aceitar em algum lugar específico... o modo de campanha já terminei e não achei mto difícil.. como mtos aqui disseram, realmente poderia ter uma história mais extensa
fico a espera de um help.. vlw
 
putz perdi a promoção na steam
 
galera alguem pode me ajudar,to no "Chapter 5: A Storm Breaks Out" e falta eu conseguir 10t war machines,onde eu consigo isso??
 
galera alguem pode me ajudar,to no "Chapter 5: A Storm Breaks Out" e falta eu conseguir 10t war machines,onde eu consigo isso??

Você tem que fabricar elas .. para isso vc tem q ter nobres na sua city
 
Eu nao consigo passa da 3 fase da campanha ;/ to trancado bem no final dele tipo so tem um quests pra ser feito o nome do quests é
in the service of guy forças
mas nao comsigo resolve ele ai fikei emcalhado aki ;////
ajuda ai?
 
Eu nao consigo passa da 3 fase da campanha ;/ to trancado bem no final dele tipo so tem um quests pra ser feito o nome do quests é
in the service of guy forças
mas nao comsigo resolve ele ai fikei emcalhado aki ;////
ajuda ai?

Cara não lembro assim de cabeça .. mas diz ai o que tanto diz na quest ? precisa produzir algo ? da uma explicada melhor ou coloca um print aew .. vlw
 
opa

ei no capitulo 6 da campanha nao consigo resolver um quests dos nobres nao entendi o que é pra fazer
esse capitulo ta foda de fazer ;/
 
ei no capitulo 6 da campanha nao consigo resolver um quests dos nobres nao entendi o que é pra fazer
esse capitulo ta foda de fazer ;/

coloca um print ai .. ou diz o que pede ? to jogando continuos game
 
ta

é essa ai podes ajudar
 

Attachments

  • Sem títulonjkk.jpg
    Sem títulonjkk.jpg
    156.3 KB · Visitas: 121
Ah tah lembrei amigo .. essa dai é com o tempo vc completa ela .. se vc conseguir manter pelo menos 333 nobres na sua city .. essa missão é chatinha mesmo , vc tem q ficar combatendo o avanço das tropas de lucios (se não me engano) vai chegar uma hora que ela ( não lembro nome a loirinha ) vai de dar um mapa para pedir ajuda ... dai vc coloca no seu barco clica nele(mapa) com o esquerdo e o barco vai sozinho sair em busca de ajuda ... bom experiencia propria essa missão foi a que mais perdi quests .. fiz as mais importantes .. comigo faltava muitos recursos , no final das contas em criei um muro de fora a fora da ilha um pouco abaixo da sua screen .. enchi de torre só pra segurar os avanços das tropas dai fui tentando manter os recursos até a hora da quest final q ela envia o barco pedir ajuda ..
 
poise

tbm achei chatinha de ser feita entao nem fiz ahahahaha
eu fiz foi um monte de tropas e protegi o macimo que deu ate o carinha arabe chega.
mas consegui passar so falto uns 4 quests mas decha muito chata esse capitulo agora vo pro 7

ai talvez eu volte aki pra pedir mas uma ajudinha blz
ahaahh
 
Pessoal meu jogo ta dando crash toda a hora, to jogando de boa e ele minimiza sozinho e depois não consigo voltar ao normal. Já perdi muitos minutos de jogo por causa disso... será que é o meu PC??

2Gb de ram
core 2 duo 2.2
8600gt
windows 7 64bits
 
nao consigo pretigio ;/
como faz??

Para ganhar prestigio compra aqueles pergaminhos e leva pro arabe ... que dai ele libera as contruções

Pessoal meu jogo ta dando crash toda a hora, to jogando de boa e ele minimiza sozinho e depois não consigo voltar ao normal. Já perdi muitos minutos de jogo por causa disso... será que é o meu PC??

2Gb de ram
core 2 duo 2.2
8600gt
windows 7 64bits

Cara vc ja instalo o patch ? o meu aqui tinhas uns bugs de grafico da ati , coloquei o patch e ficou show de bola , ta liso agora ... to com win 7 x64 tbm
 
eu tinha pensado nisso mas eu vi escrito ali atras em outras paginas pra nao gasta nada de prestigio pq se nao vc se da mal no fim
 
Para ganhar prestigio compra aqueles pergaminhos e leva pro arabe ... que dai ele libera as contruções



Cara vc ja instalo o patch ? o meu aqui tinhas uns bugs de grafico da ati , coloquei o patch e ficou show de bola , ta liso agora ... to com win 7 x64 tbm

Cara eu instalei sim, é até ta parecendo que ta dando mais crash ainda :\
 
Eu sempre uso prestigio .. gasto quase tudo ..


Vish então nem sei .. aqui depois do patch fico liso ... nunca deu crash nenhum ..
 
vlw ai to bachando ja aki da uns probleminha tipo a imagem da uma tremida mas é bem rapido quase nao se percebe .

mas uma coisa to acabando o capitulo 7 ébem longo esse capitulo mas é tranquilo basta op cara se estabeleser com a evoluçao dos nomades que ja era e renda cresce de boa ai so fazer mas uns 3 quests que eu paço esse capitulo, mas to pensando em nao joga o capitulo 8 ja andei pesquisando por ai e é muito foda e muito grande vo é joga um continuos game que nem tu tas jofgando haha.
 
opa

cara to presisando de uma ajuda tipo o rchard eu acho pediu uma treco de essencia da vida mas eu nao sei como aranjo isso
ajuda ai blz
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo