Anno 1404: Dawn of Discovery - [ TÓPICO OFICIAL ]

falta 50% tomara que tenha nova campanha
 
Não vi campanha nova e nem como entrar na velha pelo menu do Addon. Alguém viu se tem essa opção?

No mais adicionaram novos cenários com objetivos pré-estabelecidos com os elementos Venezianos.


Não testei o multiplayer pois como vou trocar de máquina logo-logo, não vou gastar uma das 3 ativações da versão Steam par jogar por menos de 1 mês. Então só posso jogar coop via lan. Alguém ai se habilita a testar o hamachi? Mp pra mim.
 
Gostei muito do primeiro. Gráficos excelentes! Mas pesadim...

Aguardo um review de como está o jogo com expansão.
 
Hoje joguei em lan com um amigo , ficou bacana , e achei que o jogo ficou bem mais leve tbm .. ta mais liso .. bom vou voltar la pra evoluir mais rapido , quem construir a catedral primeiro ganha .. hahahha
 
nossa deve demorar horas entao uma partida online
ate evoluir tudo pra construir uma catedral.
 
Isso é uma das coisas que me passou pela cabeça. Já cheguei a demorar mais de 10h em um mapa pra começar a construir a Mesquita do Sultão.

TheDoctor, tem como salvar a partida e depois recomeça-la?
 
Isso é uma das coisas que me passou pela cabeça. Já cheguei a demorar mais de 10h em um mapa pra começar a construir a Mesquita do Sultão.

TheDoctor, tem como salvar a partida e depois recomeça-la?

Então .. aqui coloquei pra ganhar quem construir a catedral .. mas tem varias opções .. pode ser grana , construções ou destruir os barcos mesmo ... quanto ao save , eu salvei aqui a partida numa boa ( eu estava como server ) no pc dele (host) deu como salvo tbm , mas não testei ainda carregar pra ver se funciona certinho .. mas acho q vai rolar sim
 
ae galera bele!

começei a jogar anno ontem... estou com uma duvida..aqui sempre meus habitantes estao infastifeitos..mesmo com o warehouse estao 5/5 e nem podendo guardar mais comida...ae eles vao la e queimam quase todas as casas...como eu faço para deixarem eles felizes ? e outro aqui nao da pra criar outro warhouse..ae eu pego as coisas doq esta lotado e levo para outras cidades para abrir espaço ?

vlw ae !
 
ae galera bele!

começei a jogar anno ontem... estou com uma duvida..aqui sempre meus habitantes estao infastifeitos..mesmo com o warehouse estao 5/5 e nem podendo guardar mais comida...ae eles vao la e queimam quase todas as casas...como eu faço para deixarem eles felizes ? e outro aqui nao da pra criar outro warhouse..ae eu pego as coisas doq esta lotado e levo para outras cidades para abrir espaço ?

vlw ae !

Cara procura antes de construir as casas se existe a possibilidade de uma estrada estar ligada de alguma forma ao marketplace ... e assim vc vai sempre suprindo o que falta , comida , fé , roupas , etc ..



Bom aproveitar e se alguem souber , to jogando uns episodios da expansão veneza , e na nova expansão existe algumas novas construções , em uma delas existe uma espécie de espião , pois bem alguem ja conseguir fazer alguma quest "act of sabotage " eu acho que to fazendo algo errado pq meus espiões nunca voltam da suas missões com sucesso ... se alguem souber da um tok , valew
 
estranho q tem estradas certinhus... ah vou jogar mais depois e vejo como ta la!

vlw ae the doctor
 
Saiu a tradução do jogo no site da gamevicio.
 
Pessoal me ajudem por favor que eu travei aqui!

Na missão em que Guy Forcas pede 10 cavaleiros, eu achei 9 com certa facilidade, mas agora não que aparecer mais nem um, ja rodei o mapa todo e nada acontece, sera bug do jogo?

Abraços!
 
Procure ir girando o mapa e olhando com cuidado cada casa. Muitas vezes eles ficam encobertos ou simplesmente entram em uma estrutura e depois saem.
 
Procure ir girando o mapa e olhando com cuidado cada casa. Muitas vezes eles ficam encobertos ou simplesmente entram em uma estrutura e depois saem.

Pois é amigo, ja girei tudo e nada, olhei detalhadamente cada construção e não achei o ultimo cavaleiro, uma pena, tava gostando do jogo, não sei se vai rolar paciência de começar tudo de novo...

Vlwww!
 
da zon com o mouse amigo os cavaleiros estão de azul com uma lnaça na mão! ai e so clicar neles

Pessoal garrei numa parte que Philip lamour pede um grupo de voluntarios para achar uma barra de prata me ajudem plzzz ke grupo de voluntarios e esse?????????
tentei com os sapeiros e nada

alguem pode me ajudar?
 
da zon com o mouse amigo os cavaleiros estão de azul com uma lnaça na mão! ai e so clicar neles

Pessoal garrei numa parte que Philip lamour pede um grupo de voluntarios para achar uma barra de prata me ajudem plzzz ke grupo de voluntarios e esse?????????
tentei com os sapeiros e nada

alguem pode me ajudar?

Então meu jogo ta bugado mesmo, porque aqui ja fiz de tudo e não aparece, e eu acho mesmo que esta porque o lord principal do jogo, vive pedindo pra mim fazer uma fazenda de cidras e eu ja tenhos umas 5, ja to até vendendo pra ele...

Abraços, vou procurar uma atualização e voltar por um save anterior...
 
como eu faço pra converter o castelo em armazém no capitulo 7, eu já salvei o cara da torre e nao intendo como converte o castelo.... ;s
 
po, saudade da época do comand conquer generals..
 
como eu deixo os habitantes satisfeitos com a comida ???

eu deixo a barra do peixe no max, mas a outra nunca enxe, como faço aí ???
 
como eu faço pra converter o castelo em armazém no capitulo 7, eu já salvei o cara da torre e nao intendo como converte o castelo.... ;s

converte castelo em armazem??
me da mais detalhes pq por capitulo n vo lembra

como eu deixo os habitantes satisfeitos com a comida ???

eu deixo a barra do peixe no max, mas a outra nunca enxe, como faço aí ???

depende do habitante,qual seria a outra??cha?religiao?roupa??
 
eu consegui descobrir era os cidadoes, esse jogo da um trab depois q começa a ficar mt grande a cidade ^^
 
eu consegui descobrir era os cidadoes, esse jogo da um trab depois q começa a ficar mt grande a cidade ^^

São as especiarias, vc tem que colonizar uma ilha do oriente, construir uma roda d'água e plantar as especiarias.

Galera instalai a trdução do Anno 1404 virei tudo blza, mais agora quero jogar o Venice, só que para instalar o Venice tem que atualizar o game para o patch 1.2 com isso a tradução não funciona.Alguém sabe alguma maneira de instalar o Venice sem atualizar o patch ou de instalar a tradução na versão 1.2?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo