Anno 1404: Dawn of Discovery - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nossa , nem lembro .. de essencia da vida .. bom passa o mouse em cima da quest e repara no mapa onde fica piscando em vermelho .. abraço
 
Vish .. não lembro de cabeça .. mas sei la deixa o mouse em cima da quest e olha no mapa , onde aparecer em vermelho é lá ... exceto quando tem q produzir algo que dai só vai mostrar onde entregar ..

post duplicado ....
Bom vo deixa um print do meu continuos game
 
Última edição:
como consigo maquina de guerra eu acho akele canhao pra poder fazer os barcos orientais???

opa,tava com o mesmo problema...
vode deve ter nobres na sua ciadade,ae abre a contrução de produzir "war machines"...
abraço
 
oriente

como faço pra ter asceso ao orietal wahrehouse algo asim ja tenho o macimo de diplomacia com o cara arabe mas nao libero ainda e mais uma pra poder fazer o palacio la do suntao preciso disso se nao nao tem como armazenar 100 de mosaico pra começar a fazer opalacio
 
Wingador tem que evoluir os nomades .. vai evoluindo eles que + diplomacia vc consegue construir tudo dos arabes
 
Pessoal, me ajuda aki:

to no capítulo 5 e eu acho q meu jogo bugou...

tenho q fazer a quest de contruir pelo menos 3 warships para defender uma ilha lah, contra o ataque da cruzada... soh q esse ataque nunca acontece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e soh tenho essa missão pra fazer, pois as demais dependem da reconpensa q vou ganhar com essa...................

ou seja, eu mando os 3 small warship, o velho lah naum diz nada e ninguem ataca

sera q bugou mesmo ou fiz algo errado???? (vai ser tenso começar a missão denovo):cry:
 
Pessoal, me ajuda aki:

to no capítulo 5 e eu acho q meu jogo bugou...

tenho q fazer a quest de contruir pelo menos 3 warships para defender uma ilha lah, contra o ataque da cruzada... soh q esse ataque nunca acontece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e soh tenho essa missão pra fazer, pois as demais dependem da reconpensa q vou ganhar com essa...................

ou seja, eu mando os 3 small warship, o velho lah naum diz nada e ninguem ataca

sera q bugou mesmo ou fiz algo errado???? (vai ser tenso começar a missão denovo):cry:

upzim.......
 
Amigo quais as quests que faltam e o que elas pedem ? tem cereza é warship ?
 
opa vlw ae pela atenção! =)

eh o seguinte, as quests q ainda faltam, precisam de um material q se chama indigo, pra produzir biblia pro padre lah, e pro outro arabe traduzir um documento. soh q para eu ter acesso a esse material, preciso ter mais relações diplomaticas com o arabe chefe lah. mas para q isso acontece, eu tenho q completar essa quest, de proteger tipo um templo com 3 warships(não especifica se eh small ou largemas acho q eh small mesmo)

pois a recompensa q ganho é tipo um pergaminho para abrir outras contruções. mas eh como eu disse, mando os navios e nada acontece =/

mas vou recomeçar o mapa pra ver se eh bug :cry:
 
opa vlw ae pela atenção! =)

eh o seguinte, as quests q ainda faltam, precisam de um material q se chama indigo, pra produzir biblia pro padre lah, e pro outro arabe traduzir um documento. soh q para eu ter acesso a esse material, preciso ter mais relações diplomaticas com o arabe chefe lah. mas para q isso acontece, eu tenho q completar essa quest, de proteger tipo um templo com 3 warships(não especifica se eh small ou largemas acho q eh small mesmo)

pois a recompensa q ganho é tipo um pergaminho para abrir outras contruções. mas eh como eu disse, mando os navios e nada acontece =/

mas vou recomeçar o mapa pra ver se eh bug :cry:



vc n esta confundindo "war machines" com "war ships"??
 
Alguém ai já soube que dia 25 tá saindo a expansão Venice para o Anno 1404? E ela traz o que muita gente queria: MULTIPLAYER.:yes:
 
esse jogo muito legal provavelmente vo compra esse tbm
 
A versão Gold tá em pré-venda no Steam por 49,99 e tu ainda ganha o Settlers 5 de brinde. Estou muito tentando a pegar ele. Se a galera aqui do fórum estiver a fim de dar umas jogas online eu pego com certeza. ANNO 1404 é muito bom, jogar um coop ou um versus deve ficar muito irado.:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up
 
A versão Gold tá em pré-venda no Steam por 49,99 e tu ainda ganha o Settlers 5 de brinde. Estou muito tentando a pegar ele. Se a galera aqui do fórum estiver a fim de dar umas jogas online eu pego com certeza. ANNO 1404 é muito bom, jogar um coop ou um versus deve ficar muito irado.:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up

Como funciona o coop desse jogo?
 
Ai que eu não sei. Ele não tinha coop até essa exp que tá pra sair. Mas deve ser semelhante a qualquer RTS. Construir juntos e negociar recursos pra dominar o mapa.

O meu já tá comprado.:yes:

Lista do que vai ser adicionado ao jogo:

Key Features of Dawn of Discovery: Venice:

New Venetian setting:
The rich Dawn of Discovery environment is complemented with a new Venetian setting offering new possibilities of interaction:
• Build two new Venetian ship types: the small and big tradesman cog
• Develop secret cabinets, infiltrate your enemies and sabotage their expansion

Multiplayer:

Play Dawn of Discovery online in multiplayer mode:
• Choose to play versus or co-op to defeat the AI by combining your techniques
• Up to 8 players

New Challenges and Quests:

• Up to 60 new items and 300 new quests with two new types: trading race and ship boarding
• Discover and exploit a new type of island, the Volcano island
• New scenarios to face new challenges with new achievements, medals and crests
 
Última edição:
Poxa espero mesmo que tenha Coop e MP, no primeiro ia ter, mas faltando algumas semanas para lançar eles removeram. Achei uma sacanagem.

Veremos se esse terá MP. :boring:
 
Bom , hj saiu o venice .. bom vou esperar ver algum gameplay no vctube pra ver se vale mesmo a pena .. mas pelo visto era o que faltava , um modo coop ...
 
Foi liberado aqu no Steam finalmente. Se eu conseguir baixar ele antes de mais alguém eu posto impressões.
 
na espera...
 
Estou com ele aqui, ja ja vou testar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo