[PREVIEW] Anthem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

preacheR

know-it-all Member
Registrado
C9Wp8CZ.png

19ciRlf.png

MxlH72N.png



zSBgWC4.png


VpDDotg.png
 
Última edição:
:gente:
 
Será esse o projeto Dylan?
 
Go Bioware!

Só espero que não seja um jogo only multiplayer. Fora isso não me importo se for em primeira pessoa ou não rpg.
 
Go Bioware!

Só espero que não seja um jogo only multiplayer. Fora isso não me importo se for em primeira pessoa ou não rpg.
Pelo que tem sido dito eles queriam fazer algo parecido com Destiny mas com o estilo de storytelling classico deles.
Na reveal do gameplay deve vir algumas informações a mais.
 
Pelo que tem sido dito eles queriam fazer algo parecido com Destiny mas com o estilo de storytelling classico deles.
Na reveal do gameplay deve vir algumas informações a mais.
É, pena que não deu pra ver nada do game hoje, vai ficar para amanhã. Mas alguém mais sentiu uma vibe meio "Pacific Rim", só que em menor escala?
 
Pelo que tem sido dito eles queriam fazer algo parecido com Destiny mas com o estilo de storytelling classico deles.
Na reveal do gameplay deve vir algumas informações a mais.
Sim, ao menos no ANTHEM já teremos de cara gameplay do jogo amanhã. E pelos tweets do povo da Bioware vai sair bastante coisa já.
 
o que não entendi é pra que fazer uma conferencia se não vai apresentar a porra do jogo :fanboys:
 
:bwahaha:
Mas como toda conferencia da EA eles focam mais nos jogos de esportes.
Já achei incrivel nessa eles terem dado o teaser com o nome que ainda não era confirmado além do jogo A Way Out que parece muito bom.
 


@Atsushi
Quanto ao que tu perguntou


Edit.
Dei uma "arrumada" no primeiro post e adicionei algumas coisas. A medida que for saindo mais informação, tiver mais material de marketing e eu tiver com mais tempo eu vou editando la pra acrescentar info e melhorar a formatação.
Gameplay adicionado, esperar pra ver o que mais eles falam sobre o jogo.
 
Última edição:
To com a expectativa alta em relação à esse game. juntando grana pra Upar o PC até o final de 2018... :haha:.
 
Já foi falado a uma semanas mas pra quem não tem acompanhado e ta preocupado, especialmente depois de ME:A, o lead writer de anthem é o Drew Karpyshyn que foi lead writer de KOTOR e Mass Effect 1.
É de se entender o receio com o jogo, especialmente considerando não só a bioware mas também outros do estilo como Destiny e The Division, mas pelo menos pra mim isso já dá um animo a mais.
To com a expectativa alta em relação à esse game. juntando grana pra Upar o PC até o final de 2018... :haha:.
Com Destiny 2 chegando e a expectativa desse pro ano que vem, já tou garantindo um up pro pc também.
 
Novo The Division :sefu:

Corre o risco mesmo, pois, a apresentação foi extremamente impressionante. Sem sombra de dúvidas o jogo mais bonito da E3 2017. Mas temos que dar um voto de confiança pra Bioware, pois, ela não é de decepcionar.

O jogo me deixou bem mais empolgado que Destiny 2 pra falar a verdade, eu sei que o jogo é novidade no PC, mas a falta de mudanças significativas na jogabilidade me deixou bem preocupado.
 


Primeira mensagem em meses. Nessa E3/play sairá bastante coisa sobre o jogo.
 
esse jogo sera bulletsponge?
 
A essa altura nem eu acredito mais, jeito é esperar pra ver pelo menos o que vão mostrar nessa eaplay.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo