[PREVIEW] Anthem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gostei do que vi. Apesar de poucas informações gerais ainda, a nível jogabilidade parece muito divertido. Design muito bom.
 
Não boto muita fé nesse jogo pelo que saiu até agora, mas tomara que seja bom, se não a EA mata a Bioware que nem fez com outros estúdios.
 
Gostei do que vi. Apesar de poucas informações gerais ainda, a nível jogabilidade parece muito divertido. Design muito bom.
Da uma lida no primeiro link ali da gameinformer que tem muita informação interessante.

Mark Darrah tá respondendo varias perguntas no twitter.
https://twitter.com/BioMarkDarrah

Os Javelins(Classes)

Interceptor
aIjmhtq.jpg
Ranger
Km0toZ9.jpg
Storm
d5J69aN.jpg
Colossus
Ja54rip.jpg
 
Última edição:
Da uma lida no primeiro link ali da gameinformer que tem muita informação interessante.

Mark Darrah tá respondendo varias perguntas no twitter.
https://twitter.com/BioMarkDarrah

Os Javelins(Classes)

Interceptor
aIjmhtq.jpg
Ranger
Km0toZ9.jpg
Storm
d5J69aN.jpg
Colossus
Ja54rip.jpg
Li, tem bastante coisa interessante ali. Vão sair mais coisas como de costume pela gameinformer.

E curti as classes, storm e ranger fodinhas, espero que a composição realmente importe no jogo.

Agora é esperar um trailer próprio que revele um pouco mais do universo/trama e personagens. Acho que tecnicamente falando está muito bem.
 
Boto fé nesse jogo, visualmente deve ser muito legal de explorar e se tiver uma ótima história já vai valer pelo single mas o multi temos que ver melhor.
Não gostei daqueles valores de danos aparecendo quando acerta os inimigos, poderia ser menor ou nem ter.
 
Eu me empolguei bastante com o primeiro trailer, esse de ontem já achei meio.. meh.. Mas vamos ver, ainda tenho fé!
 
po que caro
 
Mano, nesse vídeo aqui em 1:30... bateu o maior sentimento "Homem de Ferro" da minha vida:



:magico::magico::magico::magico::magico:
 
Corre o risco mesmo, pois, a apresentação foi extremamente impressionante. Sem sombra de dúvidas o jogo mais bonito da E3 2017. Mas temos que dar um voto de confiança pra Bioware, pois, ela não é de decepcionar.

O jogo me deixou bem mais empolgado que Destiny 2 pra falar a verdade, eu sei que o jogo é novidade no PC, mas a falta de mudanças significativas na jogabilidade me deixou bem preocupado.


Mass Effect Andromeda também foi um dos jogos mais lindos da E3 quando foi apresentado. Isso não quer dizer mais nada vindo da BioWare e EA já que eles transformaram um jogo lindo em uma porcaria, e ainda abandonaram de vez depois de entregar algumas correções.


Já foi falado a uma semanas mas pra quem não tem acompanhado e ta preocupado, especialmente depois de ME:A, o lead writer de anthem é o Drew Karpyshyn que foi lead writer de KOTOR e Mass Effect 1.
É de se entender o receio com o jogo, especialmente considerando não só a bioware mas também outros do estilo como Destiny e The Division, mas pelo menos pra mim isso já dá um animo a mais.

Com Destiny 2 chegando e a expectativa desse pro ano que vem, já tou garantindo um up pro pc também.

Não acredito mais, sinceramente, eles vão ter que entregar O JOGO para me convencer.
 
Não boto muita fé nesse jogo pelo que saiu até agora, mas tomara que seja bom, se não a EA mata a Bioware que nem fez com outros estúdios.

Sim, é capaz mesmo.
 
Jogo da EA.

Só essa informação já faz com que eu perca 90% da esperança.

Exato. Sad but True.
 
Não boto muita fé nesse jogo pelo que saiu até agora, mas tomara que seja bom, se não a EA mata a Bioware que nem fez com outros estúdios.
Mas pelo que estou sabendo Anthem sera o ultimo jogo da Bioware e depois o estúdio ira fechar...
 
Mas pelo que estou sabendo Anthem sera o ultimo jogo da Bioware e depois o estúdio ira fechar...
Será? É um estúdio muito grande pra fechar arbitrariamente assim... Se bem que a EA só quer saber de lucro, se não tá dando, é execução sumária. O mais irônico que os jogos saem bosta e deixam de vender por conta do dedo sujo deles no meio.
 
Não existe isso não. O problema é que existe um medo, bem realista dado o historico da EA, que se Anthem FALHAR provavelmente vai ser o fim da Bioware.
A EA ta precisando que Anthem dê certo depois das ultimas polemicas e a Bioware já deu um strike com eles depois de ME:A ter flopado, então se acontecer o mesmo com Anthem existe sim uma grande possibilidade da EA desfazer a Bioware de vez.
No maximo deixariam apenas terminar Dragon Age 4 dependendo de que estagio de produção ele esteja.
 
Destiny da EA, passo. E acho que vai sofrer um downgrade monstro.
 
O marketing desse jogo está estranhamente obtuso. Acho que nem a BioWare sabe direito o que Anthem deveria ser.
Então esse jogo faz parte da modinha "não-binário"
 
Eu sou fã de RPG da Bioware.

Mas como a EA está no meio do comprei depois dos reviews.

AE já se queimou demais.

Mão de Midas ao contrário, estragando títulos onde passa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo