[PREVIEW] Anthem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Muse - Uprising :) ficou show no trailer
 
Tive o mesmo sentimento de animação no primeiro trailer, mas esse ultimo gameplay não me animou muito.
Com o tanto de jogo bom que tem saindo, eu deixaria até o momento de lado.
 
Eu sou fã de RPG da Bioware.

Mas como a EA está no meio do comprei depois dos reviews.

AE já se queimou demais.

Mão de Midas ao contrário, estragando títulos onde passa.

Aqui a gente chama de Mão de Merdas. Por ser auto explicativo.
 
Mais um aqui que não tá animado com esse jogo. Sei lá, tá parecendo tudo tão genérico e sem emoção que não consigo me empolgar.
 


Gostei, mas queria que tivessem jogando na perspectiva daquele char glass cannon lá, já que teve gameplay com esse tanque na E3. Vai ter beta né, então é esperar pra ver se é bão mesmo.
 
Jogo da EA.

Só essa informação já faz com que eu perca 90% da esperança.


Bioware pode até ter pensando em algo impactante, mas no fim os executivos da EA vão capar tudo para no fim se tornar algo casual e user friendly, para o Juquinha de 12 anos pode jogar depois de um dia divertido no ensino médio.
 
Última edição:
Nem vi se já tem,mas prevejo o game custando 250 reais a versão na pré venda(básica),quem também acredita,levanta a mão aí o/
 
Tomara q dê pra desabilitar essa sopa de letrinhas de danos! Já não bastasse em The Division. Quando enche de inimigos, parece o painel da bolsa de valores!
 
Bioware pode até ter pensando em algo impactante, mas no fim os executivos da EA vão capar tudo no fim se tornar algo casual e user friendly, para o Juquinha de 12 anos pode jogar depois de um da divertido no ensino médio.

Esse é o problema de hoje, investidores opinando o que não entendem, mas uma coisas eles sabem, maximizar os lucros.
 
Hype tá grande heim, 3 páginas :free:
 
TB não gostei desse estilo "coop hack and slash".

Achei que esse planeta alienígena daria medo.

Mas a galera simplesmente sai correndo e explodindo tudo no caminho.

Mas curti o visual e o Boss.
 
Última edição:
Nem vi se já tem,mas prevejo o game custando 250 reais a versão na pré venda(básica),quem também acredita,levanta a mão aí o/
R$ 239,00 a versão básica
319,00 a versão premiu onde voçe ganha pacotes de armaduras, mais ao que tudo indica não terá seanson pass
 
R$ 239,00 a versão básica
319,00 a versão premiu onde voçe ganha pacotes de armaduras, mais ao que tudo indica não terá seanson pass
Da na mesma,últra caro,padrão EA,vou comprar daqui a uns 5 anos ,isso se valer apena,até hoje eu não comprei o andromeda,e olha que eu já achei por 40 reais.

Não tenho bola de cristal nem nada,mas pelos gameplays,esse jogo esta me cheirando a aquele jogo(esqueci o nome) que você tinha que caçar um monstro,e outro player era o monstro,que logo a galera enjoou,largou de mão e virou enjoativo,o jogo ate virou free depois,e mesmo assim ninguém queria saber dele.
 
Última edição:
Não tenho bola de cristal nem nada,mas pelos gameplays,esse jogo esta me cheirando a aquele jogo(esqueci o nome) que você tinha que caçar um monstro,e outro player era o monstro,que logo a galera enjoou,largou de mão e virou enjoativo,o jogo ate virou free depois,e mesmo assim ninguém queria saber dele.

Não cara, esse é o "destiny/the division" da EA.

Jogo COOP com loot.

Pra mim é um baita potencial desperdiçado.

Achei que seria um MMO de mundo aberto, mas o que estão fazendo é uma mistura de Destiny com The Division.

Eu já cansei desses jogos "previsíveis".

Esperava mais da Bioware... um sucessor a altura de NeverWinter e Baldur's Gate.

Wmvxfe6.png


A vida inteira esperei por um jogo tão bom quanto esses antigos da BioWare e que fosse "vivo", contínuo (like WoW, EvE, etc)

Achei que esse game poderia ser o Anthem, mas depois desse gameplay não coloco mais fé :ps:
 
Última edição:
Tanto potencial... Mas vai ser um baita de um flop.

Esse clima amigável, alegre, cheio de piadinhas e humor me tira completamente o tesão.

Este jogo seguirá o mesmo caminho do MEA, jogo politicamente correto com cotas para todo mundo, nada de "ódio", todo mundo amigável, sorridente e cheios de piadinhas. Ainda mais vindo da EA e da Bioware, com os históricos negativos de ambas, inicialmente não pretendo comprar e os videos não estão animando.

Este jogo deve ser Loot box e lacração.
 
Este jogo seguirá o mesmo caminho do MEA, jogo politicamente correto com cotas para todo mundo, nada de "ódio", todo mundo amigável, sorridente e cheios de piadinhas. Ainda mais vindo da EA e da Bioware, com os históricos negativos de ambas, inicialmente não pretendo comprar e os videos não estão animando.

Este jogo deve ser Loot box e lacração.

Sim... EA só pensa em dinheiro, fazer um jogo foda fica em segundo plano.

Indo nessa onda que vc falou, conseguem reduzir a idade mínima, tendo mais mercado pra vender.
 
VIsh, desanimei com as últimas infos e com esse absurdo de números na tela. Negocio bizarro.
 
Sim... EA só pensa em dinheiro, fazer um jogo foda fica em segundo plano.

Indo nessa onda que vc falou, conseguem reduzir a idade mínima, tendo mais mercado pra vender.

EA consegue fazer pior do que isso, peguei o exemplo de MEA, ela descontinuou cancelando DLCs do jogo, pq ele foi mal recebido, simples assim. Quem comprou MEA na edição mais cara simplesmente foi colocado na geladeira, vejo este Anthem desta mesma forma, surge algumas perguntas na minha cabeça:

Será que a EA pretende fazer igual fez com SW: Battlefront ? Lançou o primeiro e depois de 1 anos lançou o segundo, basicamente é um conteúdo que poderia ser uma expansão do primeiro. Então será que podemos esperar que depois de 12 meses a EA lançara Anthem 2 ? É uma possibilidade, veja o The Division 2, Destiny 2, pra que diabos lançar o 2 se poderiam simplesmente continuar o 1, tudo que foi apresentado no Destiny 2 poderia ser uma grande DLC do 1, mesma coisa com o The Division, ambos poderiam ser expansões.

Será que a EA fara igual fez com o MEA ? Foi mal recebido, ao invés de arrumar o jogo preferiu descontinuar, pq o dinheiro ela ja tinha ganhado e o problema é de jogadores.

Com as minhas quase 1mil horas somadas de The Division e Destiny 2, fico com o pé atras, este tipo de jogo online depois um tempo vira um tipo de simulador de matar npc e o que faz valer a pena é galera e os amigos, de resto é a mesma incursão toda semana, os mesmos inimigos, os mesmos mapas que por sinal são pequenos e diferente dos antigos MMOs, o jogador não tem liberdade neste jogos online.

Exemplo mais recente Destiny 2, cara tem uma puta de uma nave, é um baita de um guardião, mas so pode ir em meia duzia de lugares e a cidade principal é uma mini-torre.
 
EA consegue fazer pior do que isso, peguei o exemplo de MEA, ela descontinuou cancelando DLCs do jogo, pq ele foi mal recebido, simples assim. Quem comprou MEA na edição mais cara simplesmente foi colocado na geladeira, vejo este Anthem desta mesma forma, surge algumas perguntas na minha cabeça:

Será que a EA pretende fazer igual fez com SW: Battlefront ? Lançou o primeiro e depois de 1 anos lançou o segundo, basicamente é um conteúdo que poderia ser uma expansão do primeiro. Então será que podemos esperar que depois de 12 meses a EA lançara Anthem 2 ? É uma possibilidade, veja o The Division 2, Destiny 2, pra que diabos lançar o 2 se poderiam simplesmente continuar o 1, tudo que foi apresentado no Destiny 2 poderia ser uma grande DLC do 1, mesma coisa com o The Division, ambos poderiam ser expansões.

Será que a EA fara igual fez com o MEA ? Foi mal recebido, ao invés de arrumar o jogo preferiu descontinuar, pq o dinheiro ela ja tinha ganhado e o problema é de jogadores.

Com as minhas quase 1mil horas somadas de The Division e Destiny 2, fico com o pé atras, este tipo de jogo online depois um tempo vira um tipo de simulador de matar npc e o que faz valer a pena é galera e os amigos, de resto é a mesma incursão toda semana, os mesmos inimigos, os mesmos mapas que por sinal são pequenos e diferente dos antigos MMOs, o jogador não tem liberdade neste jogos online.

Exemplo mais recente Destiny 2, cara tem uma puta de uma nave, é um baita de um guardião, mas so pode ir em meia duzia de lugares e a cidade principal é uma mini-torre.
Sobre o The division teve novos conteúdos até agora no primeiro semestre do ano não ?
O Destiny comprei o segundo título do game, não comprei as expansões é um game legal, mais me pareceu meio "pequeno", um planeta parece mais um cidade.
 
Acho que vocês estão choramingando demais sem saber direito o que é o jogo realmente.

Não acho que eles vão repetir os mesmos erros, até agora o pessoal se provou imensamente disposto a ouvir a comunidade (reclamaram dos números na tela, eles já colocaram opção de reduzir o tamanho, a opacidade e até de não aparecer mais nada), são desenvolvedores antigos, que não trabalharam diretamente nessas franquias que vocês julgam ser tão ruins.

Outra coisa, vocês querem um jogo só pra jogar durante 15 anos? Caras, talvez eu esteja velho, mas eu quero ter um jogo pra conhecer o mundo, fazer a campanha, entender a história, perder umas 50 horas no MÁXIMO brincando no end game e depois seguir para o próximo.
 
Olha, depois da apresentação das próximas expansões do Warframe, desisti do Destiny 2 e nem vou olhar pro Anthem. Como um jogo totalmente grátis consegue entregar mais conteúdo em menos tempo que as grandes empresas...

Vai ter fucking batalhas espaciais com invasão de bordo no Warframe, como assim???

Pra quem tá procurando um jogo loot based shooter rpg, fica a dica.

@kamalh bem que o clan do destiny 2 poderia se juntar pra jogar warframe.

Expansão 1



Batalhas espaciais MULTICREW com boarding em tempo real (uma demo em estado alpha, mas dá pra ver sentir como vai ser)

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo