[PREVIEW] Anthem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Zuado aqui diz que tenho acesso, mas quando vou jogar diz que não tenho acesso... PQP
Alguem quer jogar junto? apsdokaposd so enviar um convite :melior2::melior3:
 
Ainda é cedo pra tirar alguma conclusão definitiva sobre o Anthem, mas depois de umas 3 horas jogando essa demo, posso dizer que não achei o jogo ruim, mas também não é espetacular. As missões são divertidas de fazer e mesmo na dificuldade normal, oferecem algum desafio. Visualmente está muito bonito e a jogabilidade é boa. O vôo requer algum tempo pra se acostumar, mas nada que em uma hora de jogo não se pegue a manha. O loot é bem variado e motiva continuar jogando pra pegar itens melhores. Não deu pra sacar praticamente nada da historia e o endgame é uma incógnita ainda. O som é OK, mas acho que poderia ser melhor. Ainda tenho dúvidas se vale a compra, tudo vai depender da quantidade de conteúdo que sairá no lançamento.
 
Ainda é cedo pra tirar alguma conclusão definitiva sobre o Anthem, mas depois de umas 3 horas jogando essa demo, posso dizer que não achei o jogo ruim, mas também não é espetacular. As missões são divertidas de fazer e mesmo na dificuldade normal, oferecem algum desafio. Visualmente está muito bonito e a jogabilidade é boa. O vôo requer algum tempo pra se acostumar, mas nada que em uma hora de jogo não se pegue a manha. O loot é bem variado e motiva continuar jogando pra pegar itens melhores. Não deu pra sacar praticamente nada da historia e o endgame é uma incógnita ainda. O som é OK, mas acho que poderia ser melhor. Ainda tenho dúvidas se vale a compra, tudo vai depender da quantidade de conteúdo que sairá no lançamento.

Mesmo sentimento aqui... a customização dos javelins tb é bem bacana, mas continuo com pé atrás com eles escondendo endgame pois me parece que será fazer as mesmas coisas só que com dificuldades cada vez maiores, como Diablo 3 da vida.

Não ter PVP tb acho meio podre, nem que fosse uma arena da vida entre javelis.
 
éee.. pessoas, alguém tem algum convite sobrando por ai e caso não vá convidar algum amigo em especial, convida o amigo aqui do forum pra testar esse trem ai ! :haha:
 
9,9

A única diferença é que você voa

Aproveitando, aqui tem um stuttering bizarro. O jogo roda a 60 FPS cravado, mas dá umas travadas aleatórias.
comprei o anual pass do destiny 2 no fim do ano passado vou continuar por la então.
 
Tenho nao :(
 
Última edição:
Mesmo sentimento aqui... a customização dos javelins tb é bem bacana, mas continuo com pé atrás com eles escondendo endgame pois me parece que será fazer as mesmas coisas só que com dificuldades cada vez maiores, como Diablo 3 da vida.

Não ter PVP tb acho meio podre, nem que fosse uma arena da vida entre javelis.
Acho que pelo lançamento sendo em um mes, pouco foi mostrado do jogo, teve as demos, mas não a nada aprofundado sobre a história, o mundo etc.... Ta bem fraco de informação....
 
O engraçado é que o jogo diz que não tem acesso. O site diz que eu tenho acesso. E eu tenho 3 convites para dar.

MAS EU NÃO CONSIGO JOGAR :mesa:

Um monte de gente com o mesmo problema.
 
Os servidores estão bem bugados ainda. Mas parece que adicionaram um dia a mais para demonstração.

E meu i5 tá sendo enforcado pelo jogo kkkk principalmente durante combates. Placa de vídeo nem esquenta de tanto gargalo.
 
Ontem um dos amigos que eu mandei a Key estava com problema de acesso. No site falava que ele tinha acesso, mas o jogo não dava o acesso. Ai eu mandei o link de novo pra ele, ele clicou novamente e apareceu a opção de "resgatar" no site. Pelo jeito a parada esta bugadona.

Sobre o jogo, eu achei EXTREMAMENTE parecido com o Destiny 2! (Ahhhh vá!). Isso era algo óbvio né! Nenhuma surpresa. Porém acho que a parada de deslocamento por voo deu uma dinâmica muito mais rápida e divertida do que aquela moto que surge do além debaixo das suas pernas.

Outro ponto é que achei o pace do jogo no que tange os combates bem mais dinâmicos também. Joguei duas missões no Hard e mermão, tu fica parecendo o Bolt de um lado pro outro. Tem que ficar 'combando' voo, pulos, especiais, tiros... enfim, achei mais frenético que o Destiny 2.

Joguei com um amigo pelo Discord (a experiência já muda), e enfrentamos um boss lá que devemos ter morrido umas 10x até entender a 'manha' pra mata-lo.

Acho que o game esta com algum problema com relação as configurações gráficas. Mesmo alterando do Ultra para Alto e diminuindo AA, entre outros, o jogo se mantem sempre na casa dos 50fps. Os gráficos são bonitos, mas nada muito fora da atual realidade. Vou colocar algumas SS's abaixo.

Agora a dúvida que só conseguiremos sanar no futuro: Como será o end-game do jogo?

gwsUuyj.jpg


wVrgpTz.jpg


MTgzzbf.jpg


ISqkkuV.jpg
 
Ontem um dos amigos que eu mandei a Key estava com problema de acesso. No site falava que ele tinha acesso, mas o jogo não dava o acesso. Ai eu mandei o link de novo pra ele, ele clicou novamente e apareceu a opção de "resgatar" no site. Pelo jeito a parada esta bugadona.

tentei resgatar com meu próprio link e continuo só recebendo a mensagem "parabens, você já tem acesso ao demo VIP"

Desisto. Semana que vem jogamos.
 
Oi pessoal, segue a link do passe de amigo pra quem quiser testar não sei como funciona mas acho que quando 3 pessoas resgatarem o link expira.. aqui
Sobre o jogo, não consigo dizer muito.. só fiz a primeira missão e na continuação dela não sei do loading.. :ps:

Abs..
 
Última edição:
achei que com o pc da assinatura conseguiria jogar no high pelo menos !!!
Joguin bem pesado !!!!
porem parece ser interessante
 
O engraçado é que o jogo diz que não tem acesso. O site diz que eu tenho acesso. E eu tenho 3 convites para dar.

MAS EU NÃO CONSIGO JOGAR :mesa:

Um monte de gente com o mesmo problema.

Entra em contato com suporte da EA, li relatos que eles resolveram para algumas pessoas
 
Entra em contato com suporte da EA, li relatos que eles resolveram para algumas pessoas

entrei pelo twitter, pois os canais de atendimento pelo site não funcionam no fim de semana. :mesa:
 
tentei resgatar com meu próprio link e continuo só recebendo a mensagem "parabens, você já tem acesso ao demo VIP"

Desisto. Semana que vem jogamos.
Manda uma que eu testo *-* ID Pandoramix
 
Anthem até agora é uma grande dúvida. Acho que não vou pegar, a impressão é a mesma, divertido e talz mas não vejo muito futuro no jogo. Vou passar. Quem for jogar nos mantenha atualizados pra sabermos o que o jogo pode oferecer mais pra frente.

A execução do jogo é meio estranha, começando pela interface que dava pra ser BEM mais simples e direta e o level design. O jogo não tem minimapa, eles preferiram colocar aqueles pontos bizarros que poluem a tela indicando onde o inimigo está ao invés de deixar um minimapa apontando isso.

Sobre comparar com destiny 2, embora parecidos anthem tem uma dinâmica maior, mas destiny possui mais estratégia e melhor execução de cenário + inimigos. Só que, a principal coisa, o endgame, ainda não pode ser comparados porque do anthem é um grande mistério, destiny 2 no lançamento tinha um endgame decente, pior que o primeiro da franquia, mas no geral decente o suficiente pra puxar umas 1000 horas de jogo pra maximizar tudo.

Anthem é um jogo com potencial, se for investido, vai ficar muito foda.
Como em um mês depois do lançamento de anthem vai sair outro jogo do mesmo gênero só que mais consolidado, the division 2, vou preferir investir tempo nele por enquanto
 
Última edição:
pra quem ta mais evoluido ai no game, é impressão minha ou só tem uma expedição pra fazer na demo?
 
Consegui jogar aqui.

Não sabia o que era LAG até jogar isso.

Tenho um link fibra 60/6 é impossivel jogar. Voce começa a se movimentar, ele volta 3 a 4 vezes no mesmo lugar, ou seja não consigo jogar.

Achei o game muito bonito graficamente, mas jogar assim não tem jeito, é impossivel.

Tem potencial o game, mas ta bem cru ainda, talvez depois do lançamento e após uns 5 meses do game fluindo melhore. Vindo da Bioware, o ME: Andromeda levou isso aproximadamente.
 
Duas coisas preocupantes que me aconteceram agora aqui.

Primeira: Host morando na lua. Dei start em uma partida, achei que eu seria o host, mas o game me conectou no jogo de alguém. Eu acertava um tiro no inimigo, 1 segundo depois mostrava o dano.

Segunda: Depois de jogar uma daquelas missões roxas INTEIRA, matar o boss, pegar vários itens azuis, o jogo travou numa tela de loading. Tive que dar Alt+F4. Quando voltei para o jogo, todo meu loot havia 'sumido'. Quase 1 hora de gameplay no lixo. #facepalm
 
estou curtindo, mas o melhor modo é o MODO LIVRE.
 
Fiz as missões principais, liberei outra classe e parei um pouco, devo ter jogado umas 2 horas.

Joguei sempre no hard e a dificuldade tá bacana, fica uma ação bem frenética por precisar de uma maior mobilidade na hora de enfrentar os inimigos, é preciso administrar o shield pra não morrer.

É um jogo ok, não consegui visualizar uma trama na história e nem como seria o end game.
Tá longe de valer os R$215, chuto que vai tomar o mesmo caminho do BFV e veremos 50% de desconto em um futuro próximo.
 
Fiz as missões principais, liberei outra classe e parei um pouco, devo ter jogado umas 2 horas.

Joguei sempre no hard e a dificuldade tá bacana, fica uma ação bem frenética por precisar de uma maior mobilidade na hora de enfrentar os inimigos, é preciso administrar o shield pra não morrer.

É um jogo ok, não consegui visualizar uma trama na história e nem como seria o end game.
Tá longe de valer os R$215, chuto que vai tomar o mesmo caminho do BFV e veremos 50% de desconto em um futuro próximo.
50%?

Eu prevejo um FLOP! kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo