[PREVIEW] Anthem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
8qIql8T.png

@Nipow curtiu.
Kkkkkkkkkkkkk viado!
 
Fui jogar Anthen Ontem aqui deu 12 FPS, não aceita SLI...
12 FPS no Ultra, é serio isso ?
esse jogo é tão pesado assim?


Vou testar novamente...
 
eae o jogo é bom? vale a pena comprar?
bom é, mas ta com muitos bugs, e tenho medo de enjoar... Destiny tinha PvP, e isso ajuda... mas é dahora o jogo.

creio que tenho 1 key dele pra quem quiser testar a demo
 
hauuhahuuauhahuahu
p20bLZr.jpg
 
alguem ai pode me informar se é uma única expediçao que ta sendo fornecida ou eu fiz algo de errado?
 
bom é, mas ta com muitos bugs, e tenho medo de enjoar... Destiny tinha PvP, e isso ajuda... mas é dahora o jogo.

creio que tenho 1 key dele pra quem quiser testar a demo

cara meu sonho era ver destiny 2 em third person, fizeram esse game era tudo q eu esperava. Nao tinha nem um game do genero criado em third person online só o tal do warframe q achei bem ruinzinho.
por isso comprei sem pensar duas vezes. E esse jogo foi alem das minhas expectativas, inimigos e mundo variado ta bem legal.
pelo menos na demo.
o que vi até agora me agradou bastante.

jogo bem trabalhado e graficos tao bem legais.
 
Última edição:
alguem ai pode me informar se é uma única expediçao que ta sendo fornecida ou eu fiz algo de errado?
 


cara meu sonho era ver destiny 2 em third person, fizeram esse game era tudo q eu esperava. Nao tinha nem um game do genero criado em third person online só o tal do warframe q achei bem ruinzinho.
 
por isso comprei sem pensar duas vezes. E esse jogo foi alem das minhas expectativas, inimigos e mundo variado ta bem legal.
 
pelo menos na demo.
se eu não me engano sao 3 missões em sequencia, dai tem o modo freeplay e uma dungeon.
 
se eu não me engano sao 3 missões em sequencia, dai tem o modo freeplay e uma dungeon.

eu completei a primeira expediçao queria saber se tem mais alguma.... vc mata aquele boss e acaba a expedicao ai queria saber se tem mais alguma missao sei la.
 
Gostei do jogo, mas ainda não me convenci a comprar.

Mas que infelicidade eles tiveram pra escolher essa missão inicial hein?
Quase impossível passar sem comunicação... fica o time todo espolegando os botões e não desbloqueia nunca o bagulho.

Meio sem pé nem cabeça, fica todo mundo perdido.

Outra coisa que achei ruim foi a interface pra entrar em missão, sério confusa demais.
Vai, volta aperta f, aperta enter, esc. meia lua pra frente.
Caralho, era difícil clica na missão e iniciar?

Gráficos e jogabilidade achei show.
 
Gostei do jogo, mas ainda não me convenci a comprar.

Mas que infelicidade eles tiveram pra escolher essa missão inicial hein?
Quase impossível passar sem comunicação... fica o time todo espolegando os botões e não desbloqueia nunca o bagulho.

Meio sem pé nem cabeça, fica todo mundo perdido.

Outra coisa que achei ruim foi a interface pra entrar em missão, sério confusa demais.
Vai, volta aperta f, aperta enter, esc. meia lua pra frente.
Caralho, era difícil clica na missão e iniciar?

Gráficos e jogabilidade achei show.

kkkkk esse menu de missao é foda mesmo pensei a mesma coisa que vc quando vi.
 
Perai, o jogo sera assim mesmo ?
Caso nao tenho conexao, seja por qq motivo, simplesmente o jogo fecha ?
 
Joguei por meia hora e desinstalei, esse só quando chegar de graça no origin access e olhe lá..:nothing::nothing:
 
eu completei a primeira expediçao queria saber se tem mais alguma.... vc mata aquele boss e acaba a expedicao ai queria saber se tem mais alguma missao sei la.
tu fez a missão que vai atras do carinha la da cidade? que o boss final são 3 titans acho? acredito que essa seja a ultima, dai fica so o free play e o stronghold pra fazer.
 
Fui jogar Anthen Ontem aqui deu 12 FPS, não aceita SLI...
12 FPS no Ultra, é serio isso ?
esse jogo é tão pesado assim?


Vou testar novamente...

Cara não ta viu, tem alguma coisa errada, pq na minha config que nem é la essas coisas deu pra por no ultra e jogar na media de 30 fps (confirmei com o riva) colocando tudo no alto subiu pra 40, única coisa que achei estranho é não conseguir desativar aquela bosta do motion blur.
 
Cheguei no level 15 aqui. Meu, achei o jogo muito divertido! No level 14 se não me engano da pra pegar outra Lança, escolhi o Interceptor (acho que é esse o nome), poutz, muito maneiro o gameplay dele. Interessante que até mesmo a sua habilidade de voar muda com outra Lança, o Interceptor é bem mais fácil de controlar.

Acho que o jogo precisa de vários ajustes finos pra funcionar bem, como por exemplo a parte de nadar, é horrível controlar o boneco debaixo d'água. Talvez um minimap também seria bacana. Enfim, detalhes que eles podem acrescentar com o feedback da comunidade.

Ahhh, achei o negócio de voar perto da água para resfriar a armadura também muito bacana.

Bom, como meu Premier está pago até Novembro, sem dúvidas vou perder algumas boas horas nesse jogo. O que foi liberado no Demo parece ser só a pontinha do Iceberg. Acho que tem MUITA coisa pra se testar e ver o real potencial do jogo. Seria impossível julga-lo como 'ruim' só com o pouco que foi visto.

E óbvio, quem não curte jogos do estilo Destiny ou The Division, passe bem longe desse!

Algumas SS com o Interceptor:

zAaGu3e.jpg


kQNqBx2.jpg


itBZWGz.jpg
 
Cheguei no level 15 aqui. Meu, achei o jogo muito divertido! No level 14 se não me engano da pra pegar outra Lança, escolhi o Interceptor (acho que é esse o nome), poutz, muito maneiro o gameplay dele. Interessante que até mesmo a sua habilidade de voar muda com outra Lança, o Interceptor é bem mais fácil de controlar.

Acho que o jogo precisa de vários ajustes finos pra funcionar bem, como por exemplo a parte de nadar, é horrível controlar o boneco debaixo d'água. Talvez um minimap também seria bacana. Enfim, detalhes que eles podem acrescentar com o feedback da comunidade.

Ahhh, achei o negócio de voar perto da água para resfriar a armadura também muito bacana.

Bom, como meu Premier está pago até Novembro, sem dúvidas vou perder algumas boas horas nesse jogo. O que foi liberado no Demo parece ser só a pontinha do Iceberg. Acho que tem MUITA coisa pra se testar e ver o real potencial do jogo. Seria impossível julga-lo como 'ruim' só com o pouco que foi visto.

E óbvio, quem não curte jogos do estilo Destiny ou The Division, passe bem longe desse!

Algumas SS com o Interceptor:

zAaGu3e.jpg


kQNqBx2.jpg


itBZWGz.jpg

Ou seja, vale pegar só quando tiver 50 real?

8qIql8T.png
 
Perai, o jogo sera assim mesmo ?
Caso nao tenho conexao, seja por qq motivo, simplesmente o jogo fecha ?
Sim, no destiny da pra jogar só a campanha off ou funciona do mesmo jeito?
Joguei um pouco mais na real nem lembro

Gostei do jogo, mas ainda não me convenci a comprar.

Mas que infelicidade eles tiveram pra escolher essa missão inicial hein?
Quase impossível passar sem comunicação... fica o time todo espolegando os botões e não desbloqueia nunca o bagulho.

Meio sem pé nem cabeça, fica todo mundo perdido.

Outra coisa que achei ruim foi a interface pra entrar em missão, sério confusa demais.
Vai, volta aperta f, aperta enter, esc. meia lua pra frente.
Caralho, era difícil clica na missão e iniciar?

Gráficos e jogabilidade achei show.
Sem querer eu acabei descobrindo como iniciava muito complicado
 
Aqui não passa do "Conectando aos serviços online..."

:kidding:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo