[PREVIEW] Anthem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Primeiro o brasileiro aprendeu a palavra "Fascista". Pronto, tudo era fascismo. Agora o brasileiro está aprendendo a palavra "flop". Logo, tudo vai flopar. Precisam usar a palavra nova que aprenderam com o YouTuber descolado que acompanham.

DNA do brasileiro deve ser mais similar ao dos papagaios do que ao dos chimpanzés.

Só para fazer justiça, entendendo e concordando com o sentido figurado da sua frase, varias pesquisas mais atuais apontam que algumas especies dos "papagaios" em inteligencia, superam muito a todos os primatas, exceção feita ao ser humano. Aonde tenho minhas duvidas....

https://g1.globo.com/natureza/notic...-os-seres-humanos-do-mundo-dos-passaros.ghtml
 
Última edição:
Não esqueça que a gente vive num país comunista e cheio de comunistinhas.

No mais, gostei do jogo, mas a jogabilidade no teclado e mouse é sofrível.
 
Enfim, hj consegui jogar mais efetivamente e ate q to achando legalzinho.

So que estou na duvida qto a valor, portanto pessoal, a qual usuário devo me aconselhar sobre isso ?

:hmm:
 
Grind Forever ! :mr2:Abertura de 300 itens para ter...:sefu:
 
Podeeeee contar comigo !



Anota bem ai pra depois não reclamar se fizer cagada !



No segundo mês ele vai ta com 50% de desconto na loja deles ! Aguarde pequeno gafanhoto ...

Tao ew drop ?
 
Conte-nos mais sobre este usuário.
Ele ew um economista que nos da sempre boas dicas de custo / beneficio ?

Sim. Ele é o mago dos preços. Basicamente 90% dos jogos só valem a pena se chegar no preço dos 50 reais. :haha:


Mas sobre o jogo, minha opinião é que espere pra ver qual é a dele. As informações do jogo são muito obscuras, não sabemos qual será o endgame... se existe um.

Pelo que vi, acho que não terá um endgame propriamente dito, será repetir as missões que existem em dificuldades maiores. Duvido muito que tenha pvp, raid, strikes e etc como The Division, Destiny e Warframe possuem.
 
Sim. Ele é o mago dos preços. Basicamente 90% dos jogos só valem a pena se chegar no preço dos 50 reais. :haha:


Mas sobre o jogo, minha opinião é que espere pra ver qual é a dele. As informações do jogo são muito obscuras, não sabemos qual será o endgame... se existe um.

Pelo que vi, acho que não terá um endgame propriamente dito, será repetir as missões que existem em dificuldades maiores. Duvido muito que tenha pvp, raid, strikes e etc como The Division, Destiny e Warframe possuem.
Rapazzzz tu ta ficando espertoooooo !!!!!
 
Tao ew drop ?
Não entendi.
 
Enfim, hj consegui jogar mais efetivamente e ate q to achando legalzinho.

So que estou na duvida qto a valor, portanto pessoal, a qual usuário devo me aconselhar sobre isso ?

:hmm:

Aquele problema falando que tava sem acesso ao jogo conseguiu resolver como?
 
Rapazzzz tu ta ficando espertoooooo !!!!!
 

Não entendi.
Tao ele ira desvalorizar drasticamente em pouquíssimo tempo ?
Mas qq duvida sobre este termo chackall pode ter esclarecer.
Caso ele tenho acordado com pe direito!
 
Aquele problema falando que tava sem acesso ao jogo conseguiu resolver como?

Ontem por volta das meia noite consegui entrar, hoje desde manha esta normal e nao recebi nenhuma vez a msg de erro.
 
Não esqueça que a gente vive num país comunista e cheio de comunistinhas.

No mais, gostei do jogo, mas a jogabilidade no teclado e mouse é sofrível.
Pra mim só voar é que não dá. Já disseram isso antes, e eu eu corroboro que parece que o mouse tá emulando uma analógico. Tirando voar, todo o resto funfa perfeito. Mas no fim, acabei jogando quase tudo no controle mesmo.
 
Pra mim só voar é que não dá. Já disseram isso antes, e eu eu corroboro que parece que o mouse tá emulando uma analógico. Tirando voar, todo o resto funfa perfeito. Mas no fim, acabei jogando quase tudo no controle mesmo.

Cara, movimentar com teclado também é bem ruim, pois um toque no awsd e ele dá passos largos. Não há precisão. Aliás, mesmo problema em Mass Effect (1)

O jogo ta todo feito pra controle.

Como é um PVE puro, até vai, mas é um escárnio.
 
Sim. Ele é o mago dos preços. Basicamente 90% dos jogos só valem a pena se chegar no preço dos 50 reais. :haha:


Mas sobre o jogo, minha opinião é que espere pra ver qual é a dele. As informações do jogo são muito obscuras, não sabemos qual será o endgame... se existe um.

Pelo que vi, acho que não terá um endgame propriamente dito, será repetir as missões que existem em dificuldades maiores. Duvido muito que tenha pvp, raid, strikes e etc como The Division, Destiny e Warframe possuem.
A proposta do jogo é que ele seja um games as a service, então a ideia q que ele tenha um endgame robusto ou caso não tenha isso no inicio receba bastante conteúdo no decorrer da sua vida. No destiny 2 eu achei o endgame bem curto e pouco variado, cada mundo parecia mais um bairro.
Estou gostando do jogo, e como a assinatura do origen acess premier custou 260,00 R$ eu vou joga-ló por um preço até que pequeno. Espero que os bugs sejam resolvidos, e que melhorem a movimentação dentro da água.
 
Cara, ta foda usar o mouse pra voar mm, no chao pra mim ta tranquilo, mas mm assim continuarei minha relutância.

Segunda vez q o jogo congela aqui,
Primeira em um loading
Segunda agora ao executar esta parte...
bY88ub3.jpg
 
Última edição:
Tao ele ira desvalorizar drasticamente em pouquíssimo tempo ?
Mas qq duvida sobre este termo chackall pode ter esclarecer.
Caso ele tenho acordado com pe direito!
 


Ontem por volta das meia noite consegui entrar, hoje desde manha esta normal e nao recebi nenhuma vez a msg de erro.
Ao meu ver sim !


"Mas qq duvida sobre este termo chackall pode ter esclarecer": também não entendi bulufas de nada do que disse.
 
A proposta do jogo é que ele seja um games as a service, então a ideia q que ele tenha um endgame robusto ou caso não tenha isso no inicio receba bastante conteúdo no decorrer da sua vida. No destiny 2 eu achei o endgame bem curto e pouco variado, cada mundo parecia mais um bairro.
Estou gostando do jogo, e como a assinatura do origen acess premier custou 260,00 R$ eu vou joga-ló por um preço até que pequeno. Espero que os bugs sejam resolvidos, e que melhorem a movimentação dentro da água.

Endgame do destiny 2 curto... lol. Então tu não jogou o endgame todo. Comparado com destiny 1, sim é curto, mas no geral é ótimo pra um jogo desses.

Existem pelo menos umas 11 atividades diferentes com várias delas que demoram horas pra serem feitas como as Raids. Os modos mais fodas são um desafio e tanto para serem feitos.

Eu duvido muito que a Bioware e EA trabalhem muito tempo nesse jogo, eles não tem costume disso... Se o jogo for decentemente bem, pode esperar um anthem 2 em menos de 2 anos


Quem tem o passe, vale a pena aproveitar, com certeza, quem não tem sugiro pensar bem antes de comprar.
 
Cara, ta foda usar o mouse pra voar mm, no chao pra mim ta tranquilo, mas mm assim continuarei minha relutância.

Segunda vez q o jogo congela aqui,
Primeira em um loading
Segunda agora ao executar esta parte...
bY88ub3.jpg
Pra mim congelou exatamente nessa parte também.

@Zero.
Não defendendo a bioware e EA mas lembra que tem SWTOR ai ainda recebendo atualização e se nao me engano um update grande recente.
Minha maior duvida quanto ao jogo é, como tu também disse estar, em relação ao endgame.
 
Última edição:
Pra mim congelou exatamente nessa parte também.

@Zero.
Não defendendo a bioware e EA mas lembra que tem SWTOR ai ainda recebendo atualização e se nao me engano um update grande recente.
Minha maior duvida quanto ao jogo é, como tu também disse estar, em relação ao endgame.

Sim, ia até citar isso. ùnico service que eles fazem até hoje é com MMORPG, o trabalho que fizeram com SWTOR foi ótimo.

Mas que pena que mesmo assim não é com todo MMORPG. até hoje não superei a filho da putagem que a EA/Bioware (parte da equipe da bio estavam no progeto) fizeram com Warhammer Online, potencial igual WoW havia, faltou amor. Lançaram o MMO faltando metade do conteúdo e simplesmente desistiram do jogo, nem se quer tentaram deixar F2P
 
Cara, ta foda usar o mouse pra voar mm, no chao pra mim ta tranquilo, mas mm assim continuarei minha relutância.

Segunda vez q o jogo congela aqui,
Primeira em um loading
Segunda agora ao executar esta parte...
bY88ub3.jpg

O meu congelou ai, mas a musica continuou, agora não lembro se foi tecla ESC que mantive segurando que saiu dessa parte.
 
Gente, quando congelar nessa parte, só espera um pouco que ela sai (quando a cutscene termina)
 
Tao, esperei esperei esperei e alt+f4.
Vortando ao jogo....
Ate que horas vao a demo mesmo ?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo