[PREVIEW] Anthem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A unica coisa que eu vi nesse jogo que eu não lembro ter visto ainda é a verticalidade dele, é realmente impressionante.

Eu gostei do jogo, não to querendo treta, mas Warframe tem isso faz anos... Alias não vi nada de inovador, o que me atraiu foi o fator novidade.
Aliás Firefall e Global agenda(já morreram) de anos atrás já tinham essas coisas.




Continuo torcendo pelo sucesso do game, mas acho que isso só vai acontecer se os devs estiverem escondendo bem o jogo...
Pelo que vi os comentários no reddit, a demo fez mais mal do que bem...
 
Achei o jogo interessante, e só ouvi falar desse warframe, nunca joguei, então não sei se as comparações são válidas. Pelo que vi até agora, eu não pago preço cheio, tá muito bugado e os problemas de conexão são constantes. "A mas a build é de 6 semanas atrás, o jogo vai estar melhor", Serião que vc ainda cai nessa quando se trata de EA? Eu já estou vacinado. Quero ver na beta aberta, se agora os servidores estão com problemas, imagina com mais uns milhões de jogadores conectando.
Com um preço menor e com os problemas resolvidos, ai sim eu entro na brincadeira.
 
Eu gostei do jogo, não to querendo treta, mas Warframe tem isso faz anos... Alias não vi nada de inovador, o que me atraiu foi o fator novidade.
Aliás Firefall e Global agenda(já morreram) de anos atrás já tinham essas coisas.




Continuo torcendo pelo sucesso do game, mas acho que isso só vai acontecer se os devs estiverem escondendo bem o jogo...
Pelo que vi os comentários no reddit, a demo fez mais mal do que bem...


Outro fato negativo no anthem comparado aos seus concorrentes. Builds... pelo que foi apresentado é algo bem limitado o que é ruim pra diversidade e replaybility

Nem adianta citar warframe. Pra maioria jogo free to play não presta, o negócio é pagar 200+ reais por um jogo com menos conteúdo.
 
Esse jogo já me convenceu!!!

Que coisa maravilhosa esse Colossus e as habilidades. Me senti dono do mundo.

Fica aí a questão do conteúdo.

Fora isso...
 
Eu gostei do jogo, não to querendo treta, mas Warframe tem isso faz anos... Alias não vi nada de inovador, o que me atraiu foi o fator novidade.
Aliás Firefall e Global agenda(já morreram) de anos atrás já tinham essas coisas.




Continuo torcendo pelo sucesso do game, mas acho que isso só vai acontecer se os devs estiverem escondendo bem o jogo...
Pelo que vi os comentários no reddit, a demo fez mais mal do que bem...


Eu to ligado que Warframe tem as Archwing, mais como eu disse a verticalidade do Anthem ainda é maior, no Warframe é um pouco menor pq tem player que não tem Archwing por exemplo e precisa ter a opção do cara chegar nos lugares nem que seja fazendo parkour.

No Anthem tem uma missão que vc precisa voar mesmo e é bem la no alto, eu achei isso bem legal.

Mais como nem tudo são flores, por causa dessa verticalidade achei o respawn de inimigos meio zoado, tem muito local que não tem bixo nenhum...
 
só consegui jogar 1 hora e pouco...

gostei dos mapas... mas não é tão openworld assim... tem uns loading.
gostei da diversidade de inimigos, se comparar com warframe que é 90% do tempo os mesmo.
voar no mouse é uma merda.
não gostei do feeling das armas
o jogo é pesado, meu note arregou e o jogar a 20fps prejudica muito gostar do jogo
você precisa sair da partida pra mexer no char... wtf

é, não é ruim. Eu compraria por 50 e se meu pc aguentasse.
 
só consegui jogar 1 hora e pouco...

gostei dos mapas... mas não é tão openworld assim... tem uns loading.
gostei da diversidade de inimigos, se comparar com warframe que é 90% do tempo os mesmo.
voar no mouse é uma merda.
não gostei do feeling das armas
o jogo é pesado, meu note arregou e o jogar a 20fps prejudica muito gostar do jogo
você precisa sair da partida pra mexer no char... wtf

é, não é ruim. Eu compraria por 50 e se meu pc aguentasse.
Observa aiiiii @Zero. Isso é uma pessoa inteligente !!!!!!!!
 
cabo ?
 
Observa aiiiii @Zero. Isso é uma pessoa inteligente !!!!!!!!

é, não é ruim. Eu compraria por 50 e se meu pc aguentasse.

Você disse...

50 REAIS?

8qIql8T.png
 
Última edição:
ah eu faço isso mesmo, o PUBG pra mim tinha que ter outros modos de jogo não só battle royale o dia inteiro. Saco do caralho.
Por isso que PUBG faz sucesso, ele só faz bem feito aquilo que é essencia dele. Se coloca outros modos já já ninguém mais tá no battle royale.
 
Acho que não existe comparação entre a verticalidade de warframe com o archwing em cetus com a de anthem que alem de ser muito mais acessivel é feito em torno disso.

@Zero.
Não considerando como fato uma opinião de outro, mas pelo menos da pra considerar já que teve bem mais contato com o jogo que muitos.
 
Acho que não existe comparação entre a verticalidade de warframe com o archwing em cetus com a de anthem que alem de ser muito mais acessivel é feito em torno disso.

@Zero.
Não considerando como fato uma opinião de outro, mas pelo menos da pra considerar já que teve bem mais contato com o jogo que muitos.


É porque Anthem tem roles, destiny não. Anthem funciona muito bem usando a antiga formula, suport, dps e tank, no destiny não existe isso mas mesmo assim as 3 classes dependem uma da outra pra funcionar bem.

Quem curte esse aproach de role definido vai gostar, eu curto muito pois gosto de ser tank. Por isso os stats são importante, depende do que tu quer ser no jogo.

Agora sobre skill ceiling e diversidade vai depender do que for apresentado no jogo full.
 
Eu curti o game, mas minha experiencia não foi das melhores.

- Peguei o problema no load infinito na sexta, não consegui sequer abrir uma fase do game
- No sabado consegue jogar o modo livre, mas tinha lag, ta dificil, nem consegui me movimentar, abandonei.
- No domingo consegui jogar mais decentemente, mas quando sai do modo livre e fui para missão fiquei de novo no load infinito.

Abandonei.

Talvez lá para agosto eu compre o game, se consegui não fazer o pre-order, consigo esperar até consertarem isso tudo.

Claro que, se a EA não fuder com Bioware e cortar tudo igual no mass effect andromeda que nem DLC teve.

Mas gostei do que vi, voar com o mouse é triste.

Achei que ia jogar Anthem o final de semana todo, acabei que fiquei jogando Endless Space 2 que ficou free na steam esse final de semana.
 
Este demo esta liberado para todos ? Entrei na minha origins a a demo esta liberada para baixar, mas 43.9gbs por uma demo desanimou.
 
Pela a minha experiencia com archwing e com a comunidade do Warframe, a maioria odeia o archwing. Pouca gente investe nesse sistema. Depois que Cetus chegou é que a galera ta precisando usar archwing, é praticamente obrigatório em fazer "raids" em cetus, caso queira algo rápido e eficaz. Já em Anthem, isso algo diferente, apesar de está impossível usar isso de baixo da água e ser bem pesado no ar. Mas eu digo aqui, o jogo está mais parecido com Warframe do que o próprio Destiny.
 
Alguns devs já comentaram que essa demo é de uma build mais antiga, então:
- Não dá pra correr na cidade pq nessa build tinha problema em carregar rápido as texturas, andar engana.
- Voar com controle é ridiculamente fácil, na versão atual do game não tem essa aceleração usando mouse... mexeu o mouse, ele vira. Então resolve o problema.

Mas enfim, o jogo é legal sim mas tem muita interrogação no endgame. No entanto, a "base" do jogo é bem legal e sólida... só não vale os 200tão que tão pedindo sem explicar nada do endgame. É mta grana pra "jogar no escuro", ainda mais c/ a EA nas costas
 
 
Bom, estou vendo a galera citar Warframe e The Division com certa frequência no tópico. Vamos lá...

Em 10/01/2013, quando Warframe ainda estava em CLOSED BETA, eu fiz um tópico preview do game aqui no Adrenaline: https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/warframe-preview.440983/

Pra quem não pegou o jogo nessa época, Warframe se resumia a isso:



Sim, era um jogo COMPLETAMENTE linear. Você saia do ponto A para o ponto B e fim. Era raso, simplório e sem muito sal. Pra terem noção do barulho que o game fez, em 3 anos o tópico preview atingiu 10 páginas no fórum.

Muitas pessoas aqui do tópico diriam: Flop! Flop! Floooop!

Estamos em 2019 e o jogo esta ai, servindo como referência para comparação com um game AAA da EA. Óbvio, depois de inúmeras alterações, patchs, correções e o principal, feedback da comunidade.

Por coincidências do destino, eu fiz o tópico oficial do The Division também, ou seja, acompanhei o jogo desde o início e sabia sobre cada detalhe dele. Quando foi lançado, recebeu chuvas e chuvas de críticas, principalmente por conta do seu end-game.

Flop!!! Flop!!! Floooooooooooooooooooooooop!!! SQN!

Assim como Warframe, depois de algum tempo, alguns patchs e o feedback da comunidade, o jogo ressurgiu. Segundo relatos, mudou da água par ao vinho. Hoje, existe uma boa expectativa com relação a The Division 2.

Ou seja, esse jogos não nasceram perfeitos. Não nasceram magníficos e plenos. Precisaram de muito esforço e polimento das devs pra chegar onde chegaram.

Então o Anthem vai vir perfeito?! Jamais! Ele será incompleto e impreciso como os citados acima! A dúvida é: A EA terá a dignidade de melhorá-lo como a Ubisoft e a Digital Extremes fizeram com seus títulos???

Normalmente minhas resposta pra essa pergunta seria simples: Esquece!

Mas tendo em vista que a EA aparentemente esta procurando uma nova estratégia de negócio com o Anthem, tentando criar um jogo que receba conteúdo constante, fazendo com que as pessoas o joguem por vários anos (ao invés de lançar um Anthem 2 em 1 ou 2 anos), eu vou dar a eles o benefício da dúvida.

Pra quem não tem o EA Access, eu sinceramente não pagaria pra ver. Esperaria o lançamento do jogo, aguardaria um pouco mais até uma galera chegar no end-game e então analisaria as opiniões dos jogadores pra definir se a compra é valida ou não.
 
Não consegui entender onde vocês acharam tanta verticalidade nesse beta. A esmagadora dos inimigos luta no chão com alguns flutuando a alguns metros.

A mecânica de vôo não está integrada ao combate (tu nem pode atacar enquanto usa os boosters). Somente o hover é usado pra esquiva, vantagem tática e posicionamento.
 
Bom, estou vendo a galera citar Warframe e The Division com certa frequência no tópico. Vamos lá...

Em 10/01/2013, quando Warframe ainda estava em CLOSED BETA, eu fiz um tópico preview do game aqui no Adrenaline: https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/warframe-preview.440983/

Pra quem não pegou o jogo nessa época, Warframe se resumia a isso:



Sim, era um jogo COMPLETAMENTE linear. Você saia do ponto A para o ponto B e fim. Era raso, simplório e sem muito sal. Pra terem noção do barulho que o game fez, em 3 anos o tópico preview atingiu 10 páginas no fórum.

Muitas pessoas aqui do tópico diriam: Flop! Flop! Floooop!

Estamos em 2019 e o jogo esta ai, servindo como referência para comparação com um game AAA da EA. Óbvio, depois de inúmeras alterações, patchs, correções e o principal, feedback da comunidade.

Por coincidências do destino, eu fiz o tópico oficial do The Division também, ou seja, acompanhei o jogo desde o início e sabia sobre cada detalhe dele. Quando foi lançado, recebeu chuvas e chuvas de críticas, principalmente por conta do seu end-game.

Flop!!! Flop!!! Floooooooooooooooooooooooop!!! SQN!

Assim como Warframe, depois de algum tempo, alguns patchs e o feedback da comunidade, o jogo ressurgiu. Segundo relatos, mudou da água par ao vinho. Hoje, existe uma boa expectativa com relação a The Division 2.

Ou seja, esse jogos não nasceram perfeitos. Não nasceram magníficos e plenos. Precisaram de muito esforço e polimento das devs pra chegar onde chegaram.

Então o Anthem vai vir perfeito?! Jamais! Ele será incompleto e impreciso como os citados acima! A dúvida é: A EA terá a dignidade de melhorá-lo como a Ubisoft e a Digital Extremes fizeram com seus títulos???

Normalmente minhas resposta pra essa pergunta seria simples: Esquece!

Mas tendo em vista que a EA aparentemente esta procurando uma nova estratégia de negócio com o Anthem, tentando criar um jogo que receba conteúdo constante, fazendo com que as pessoas o joguem por vários anos (ao invés de lançar um Anthem 2 em 1 ou 2 anos), eu vou dar a eles o benefício da dúvida.

Pra quem não tem o EA Access, eu sinceramente não pagaria pra ver. Esperaria o lançamento do jogo, aguardaria um pouco mais até uma galera chegar no end-game e então analisaria as opiniões dos jogadores pra definir se a compra é valida ou não.


Aos usuários que tem access ou forem comprar, fica a tarefa de nos informar mais sobre o jogo!

Esqueci de perguntar, vai jogar o TD2 @Chackall ?
 
essa demo "bugada" me deixou uma má impressão do game !!!
Talvez um despreparo em relação a logística "servidor" do game ?!?!?
 
Bom, estou vendo a galera citar Warframe e The Division com certa frequência no tópico. Vamos lá...

Em 10/01/2013, quando Warframe ainda estava em CLOSED BETA, eu fiz um tópico preview do game aqui no Adrenaline: https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/warframe-preview.440983/

Pra quem não pegou o jogo nessa época, Warframe se resumia a isso:



Sim, era um jogo COMPLETAMENTE linear. Você saia do ponto A para o ponto B e fim. Era raso, simplório e sem muito sal. Pra terem noção do barulho que o game fez, em 3 anos o tópico preview atingiu 10 páginas no fórum.

Muitas pessoas aqui do tópico diriam: Flop! Flop! Floooop!

Estamos em 2019 e o jogo esta ai, servindo como referência para comparação com um game AAA da EA. Óbvio, depois de inúmeras alterações, patchs, correções e o principal, feedback da comunidade.

Por coincidências do destino, eu fiz o tópico oficial do The Division também, ou seja, acompanhei o jogo desde o início e sabia sobre cada detalhe dele. Quando foi lançado, recebeu chuvas e chuvas de críticas, principalmente por conta do seu end-game.

Flop!!! Flop!!! Floooooooooooooooooooooooop!!! SQN!

Assim como Warframe, depois de algum tempo, alguns patchs e o feedback da comunidade, o jogo ressurgiu. Segundo relatos, mudou da água par ao vinho. Hoje, existe uma boa expectativa com relação a The Division 2.

Ou seja, esse jogos não nasceram perfeitos. Não nasceram magníficos e plenos. Precisaram de muito esforço e polimento das devs pra chegar onde chegaram.

Então o Anthem vai vir perfeito?! Jamais! Ele será incompleto e impreciso como os citados acima! A dúvida é: A EA terá a dignidade de melhorá-lo como a Ubisoft e a Digital Extremes fizeram com seus títulos???

Normalmente minhas resposta pra essa pergunta seria simples: Esquece!

Mas tendo em vista que a EA aparentemente esta procurando uma nova estratégia de negócio com o Anthem, tentando criar um jogo que receba conteúdo constante, fazendo com que as pessoas o joguem por vários anos (ao invés de lançar um Anthem 2 em 1 ou 2 anos), eu vou dar a eles o benefício da dúvida.

Pra quem não tem o EA Access, eu sinceramente não pagaria pra ver. Esperaria o lançamento do jogo, aguardaria um pouco mais até uma galera chegar no end-game e então analisaria as opiniões dos jogadores pra definir se a compra é valida ou não.


Será que o jogo vai melhorar mesmo? Sabe pq? Pq eu joguei o Alpha e geral falou que o HUD era uma bosta e sabe como que ta o HUD? A mesma coisa. Essa era a carta pra min de vai ou racha.

Esse jogo precisa de tempo ,feedback e mudanças decorrentes desses feedbacks, se a EA não atrasar o lançamento desse game, soh lamentos eim.

EDIT: Estava olhando o reddit tem um tópico com bugs, centenas de bugs e nem o bug de travar o loading em 95% foi concertado AINDA.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo