[PREVIEW] Anthem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se as microtransações forem apenas cosméticas como no Destiny, tá de boa.
 
Inicialmente joguei no mouse/teclado, depois mudei para o controle e a jogabilidade fica melhor, principalmente dentro da água melhora muito.
meu pc só foge a os requisitos recomendados na quantidade de memória ram, que é 8 gb em vez de 6, e tanto no alto quanto no médio ficava entre 40 e 60 fps, tanto dentro quanto fora do forte, acho que dava pra rodar tranquilamente nos 60 fps cravados
 
galera fiz um comparativo do game rodando no pc da assinatura em low até ultra !!!
Espero que na versão final do game a otimização esteja um pouco melhor !!!
Tudo bem que o pc tbm não ajuda muito kkkkk

 
Se as microtransações forem apenas cosméticas como no Destiny, tá de boa.

UHAHAHAHAHAHA...

Parece que você esquece sobre quem está falando: EA.
O jogo é estruturado TOTALMENTE para microtransações. Todinho.

Loot, progressão do jogador, as armaduras, a maneira como a batalha acontece, como o matchmaking é calculado.
Como é um beta existem alguns bugs bem sérios e pela data de lançamento não sei conseguirão corrigir todos, é bom o pessoal ter isso em mente.

A melhor parte é que ouví alguns comentando o "avanço" do jogo sobre outros, já que é possível customizar as cores da armadura sem precisar pagar por isso ou pelas opções.

Sério? Sério mesmo? É isso o que jogos viraram atualmente? :olho:
 
Os cenários do jogo me lembrou Monster Hunter World.
Fiquei até esperando vir uns monstros gigantes mas nada. Só vieram uns bonequinhos e uns bichinhos robôs. Tirinho.
Por mim já está flopado. Nem de graça.
 
Vou falar a real, se eles copiarem o sistema de ganhar dinheiro do Warframe aka pay Pay For Convenience eu compro essa bomba. Mais eu duvido muito, pois neh EA.
 
Os cenários do jogo me lembrou Monster Hunter World.
Fiquei até esperando vir uns monstros gigantes mas nada. Só vieram uns bonequinhos e uns bichinhos robôs. Tirinho.
Por mim já está flopado. Nem de graça.

Mas tem monstros grandões como chefes. Assim como em MHW...
 
Sabiam disso??



Uma coisa que o pessoal esquece é a parte que toda mtx poderá ser adquirida por in-game currency, sendo assim não vejo como seria mentira isso.
Sobre as DLCs, como eles falaram as DLCs de historia do jogo serão free, fazendo que apenas outras DLCs de conteudo sejam pagas, mas detalhe que DLC é diferente de mtx.
Tou procurando onde os devs tenham confirmado a info sobre futuros javelins, até então o maximo que vi foi o Mark Darrah falando que vão ter futuros javelins mas nada sobre como adquiri-los.

UHAHAHAHAHAHA...

Parece que você esquece sobre quem está falando: EA.
O jogo é estruturado TOTALMENTE para microtransações. Todinho.

Loot, progressão do jogador, as armaduras, a maneira como a batalha acontece, como o matchmaking é calculado.
Como é um beta existem alguns bugs bem sérios e pela data de lançamento não sei conseguirão corrigir todos, é bom o pessoal ter isso em mente.

A melhor parte é que ouví alguns comentando o "avanço" do jogo sobre outros, já que é possível customizar as cores da armadura sem precisar pagar por isso ou pelas opções.

Sério? Sério mesmo? É isso o que jogos viraram atualmente? :olho:

Enquanto pode parecer ingenuidade, o que @Halseluk falou é o que foi prometido pela bioware.
Segundo eles, mtx seriam apenas cosmeticos e poderão ser adquiridas tanto por dinheiro real como por currency in-game.
Tudo bem que ai resta ver se vão fazer assim mesmo ou não, mas como muitos já disseram aqui essa é a ultima chance da bioware sobreviver e a EA ta apostando muito nesse jogo depois de tanta merda recente, será que eles vao realmente mudar isso fazendo a uma coisa que é garantido de matar o jogo?
 
Uma coisa que o pessoal esquece é a parte que toda mtx poderá ser adquirida por in-game currency, sendo assim não vejo como seria mentira isso.
Sobre as DLCs, como eles falaram as DLCs de historia do jogo serão free, fazendo que apenas outras DLCs de conteudo sejam pagas, mas detalhe que DLC é diferente de mtx.
Tou procurando onde os devs tenham confirmado a info sobre futuros javelins, até então o maximo que vi foi o Mark Darrah falando que vão ter futuros javelins mas nada sobre como adquiri-los.



Enquanto pode parecer ingenuidade, o que @Halseluk falou é o que foi prometido pela bioware.
Segundo eles, mtx seriam apenas cosmeticos e poderão ser adquiridas tanto por dinheiro real como por currency in-game.
Tudo bem que ai resta ver se vão fazer assim mesmo ou não, mas como muitos já disseram aqui essa é a ultima chance da bioware sobreviver e a EA ta apostando muito nesse jogo depois de tanta merda recente, será que eles vao realmente mudar isso fazendo a uma coisa que é garantido de matar o jogo?

Sinceramente eu só acredito que eles querem grana e tão nem ae com os jogadores, esse jogo ainda vai dar muita polemica mais para frente, principalmente se for para gastar dinheiro com novos jevelins
 
Enquanto pode parecer ingenuidade, o que @Halseluk falou é o que foi prometido pela bioware.
Segundo eles, mtx seriam apenas cosmeticos e poderão ser adquiridas tanto por dinheiro real como por currency in-game.
Tudo bem que ai resta ver se vão fazer assim mesmo ou não, mas como muitos já disseram aqui essa é a ultima chance da bioware sobreviver e a EA ta apostando muito nesse jogo depois de tanta merda recente, será que eles vao realmente mudar isso fazendo a uma coisa que é garantido de matar o jogo?


Me desculpe se eu parecer ríspido, não é nada pessoal.

É ilusão e inocência, estamos falando de EA. Hoje em dia ela é uma corporação que ganha dinheiro através de jogos, não uma desenvolvedora que cria jogos para ganhar dinheiro.
Essa é a cultura corporativa dela e as microtransações tem de estar presente em seus jogos, do contrário ela não consegue fazer dinheiro. Algumas vezes isso é feito na cara dura para forçar o jogador a gastar dinheiro, como em Battelfield 5, outras vezes é mais sutíl como em Mass Effect 3.

Mas em todos os casos é preciso entender isso: nos jogos da EA as microtransações estarão presentes, o jogo será criado para tentar forçar o jogador a gastar dinheiro com elas e irão interferir de uma maneira ou outra no andamento do jogo.
Quanto a matar o jogo eu duvido muito.

Olha a porcaria de F76, tem gente que gosta e elogia ele a torto e a direito.
Ele pode não estar gerando os bilhões que Bethesda e Zenimax esperavam, mas está gerando muita grana para eles.
 
@brfritos
Nada, de boa.
Entendo e concordo com o que tu tá falando, mas mesmo considerando isso tem um outro lado que é acabar perdendo mais dinheiro devido a ganancia, como ocorreu com Star Wars Battlefront 2 e como resultado a EA não faz uma apresentação até hoje sem deixar bem claro que não vai ter lootbox no jogo. Não que isso signifique que eles tenham aprendido.
 
Me desculpe se eu parecer ríspido, não é nada pessoal.

É ilusão e inocência, estamos falando de EA. Hoje em dia ela é uma corporação que ganha dinheiro através de jogos, não uma desenvolvedora que cria jogos para ganhar dinheiro.
Essa é a cultura corporativa dela e as microtransações tem de estar presente em seus jogos, do contrário ela não consegue fazer dinheiro. Algumas vezes isso é feito na cara dura para forçar o jogador a gastar dinheiro, como em Battelfield 5, outras vezes é mais sutíl como em Mass Effect 3.

Mas em todos os casos é preciso entender isso: nos jogos da EA as microtransações estarão presentes, o jogo será criado para tentar forçar o jogador a gastar dinheiro com elas e irão interferir de uma maneira ou outra no andamento do jogo.
Quanto a matar o jogo eu duvido muito.

Olha a porcaria de F76, tem gente que gosta e elogia ele a torto e a direito.
Ele pode não estar gerando os bilhões que Bethesda e Zenimax esperavam, mas está gerando muita grana para eles.
Como são as micro transações no battlefield V?
Eu jogo desde o lançamento e sei que vai ser inserida, para cosméticos. O que até então não teria nenhum problema
 
CS criou modo battle royale e nem por isso perdeu sua essencia.

CS e bem mais consolidado em todos os cenários. Acho que nem Battefield V lançou o modo Royale de cara pra galera não ficar somente em um modo.
 
@brfritos
Nada, de boa.
Entendo e concordo com o que tu tá falando, mas mesmo considerando isso tem um outro lado que é acabar perdendo mais dinheiro devido a ganancia, como ocorreu com Star Wars Battlefront 2 e como resultado a EA não faz uma apresentação até hoje sem deixar bem claro que não vai ter lootbox no jogo. Não que isso signifique que eles tenham aprendido.

Mas aí é que está, a questão não é aprender ou não. Essa é a cultura da EA e Activision: um produto que faça dinheiro de modo mais rápido possível.
Para eles não existe um jogo poder ser mais cerebral, mais instigante ou mais completo.
Isso é coisa de fãs como nós.

Para eles existe o "produto" que vai gerar sei lá quanto "de receita". O resto é totalmente secundário.

Em tempo. Não sou contra microtransações, DLCs ou os antigos pacotes de expansão.
O problema é que hoje em dia estão tentando empurrar goela abaixo a ideía de "jogos como serviço" e usam qualquer desculpa para simplesmente cortar conteúdo que deveria ser parte integral do jogo e então vender como "DLC".

Só fico imaginando se XCOM 2 fosse produzido por EA ou Activision.
Todas aquelas customizações de personagem e pinturas de armor que temos seriam DLC ou season pass. :facepalm:



Como são as micro transações no battlefield V?
Eu jogo desde o lançamento e sei que vai ser inserida, para cosméticos. O que até então não teria nenhum problema

Sim, mas por qual razão será assim? Pela reclamação geral dos jogadores, que aliás foram chamados de ignorantes, intolerantes e idiotas pela companhia.
Tudo bem que foi outra discussão sobre o jogo, mas que beleza, não?
Você faz uma crítica fundamentada ao jogo e é chamado pela produtora de idiota. WTF?

Os Company Credits e o Battlefield Currency foram implementados, mas quer apostar quanto que daquí a 6 meses vai poder comprar company credits com dinheiro real? O que é na verdade P2W.
Eu não boto minha mão no fogo quando se trata de EA e Activision.
 
@brfritos , olha só, eu não tiro sua razão em dúvidar da EA, eles já fizeram e ainda fazem muita caca, mas ainda assim acho que sua postura soa um pouco alarmista demais, até porque você está fundamentando todas suas reclamações em especulações, sem muita coisa concreta e/ou oficial.

Tipo, no BF3 ou BF4, não me lembro ao certo, já existia uma possibilidade de você comprar packs que liberavam armas e itens e ninguém reclamava, simplesmente porque não era tão complicado ou demorado de libera-las manualmente. No BFV as microtransações com dinheiro real nem foram implementadas ainda e, até que se prove o contrário, a EA afirma que manterá essas microtransações focadas em cosméticos.

A parte de pós-venda da EA também deu uma melhorada ao meu ver. Eles lançam jogos BEM quebrados, sim! Mas com BF1, Andromeda e BFV eu vi um bom esforço da empresa em tentar corrigir a cagada. Hoje saiu o quarto patch para o BFV em 2 meses.

Durante a EA Play do ano passado, todos os devs presentes bateram fortemente na tecla que "Anthem só possuiría microtransações cosméticas". Inclusive todas as vezes que isso era repetido durante a apresentação, o público ovacionava!

A EA levou um tombo enorme com as microtransações de Battlefront 2 e o problema não era a venda de pack para liberar personagens ou armas, mas aparentemente o fato de você ter que grindar por milênios para conseguir liberar esses itens na raça, o que transformava o game em um P2W. Não existe problema da empresa vender esse tipo de pack para pessoas que tem pouco tempo para se dedicar ao jogo, mas ao mesmo tempo ela tem que permitir que esses itens sejam desbloquados durante o gameplay, sem pagamento adicional e sem um esforço descomunal que necessite de centenas de horas de jogo.

Sobre cortar conteúdo para pra lançar como DLC, isso já virou praxe em todas as empresas, não é exclusividade da EA já faz muito tempo. Se formos boicotar esse tipo de comportamente, não poderemos mais comprar jogos em geral.

A respeito da EA chamar os usuários de ignorantes, na verdade essa foi a postura de um dos executivos da empresa que, por coincidências do destino, se desligou da mesma 1 semana depois, provavelmente por não estar com a visão alinhada com a da EA e seus outros executivos/colaboradores.

Enfim, eu ainda acho que pra quem não tem o EA Access, talvez seja melhor esperar mais um pouco até que essas especulações todas se transformem em algo concreto, para então decidir ou não pela compra, mas não acredito que a EA vai cagar tanto nesse jogo como muita gente por ai imagina e até deseja!
 
@brfritos , olha só, eu não tiro sua razão em dúvidar da EA, eles já fizeram e ainda fazem muita caca, mas ainda assim acho que sua postura soa um pouco alarmista demais, até porque você está fundamentando todas suas reclamações em especulações, sem muita coisa concreta e/ou oficial.

Tipo, no BF3 ou BF4, não me lembro ao certo, já existia uma possibilidade de você comprar packs que liberavam armas e itens e ninguém reclamava, simplesmente porque não era tão complicado ou demorado de libera-las manualmente. No BFV as microtransações com dinheiro real nem foram implementadas ainda e, até que se prove o contrário, a EA afirma que manterá essas microtransações focadas em cosméticos.

A parte de pós-venda da EA também deu uma melhorada ao meu ver. Eles lançam jogos BEM quebrados, sim! Mas com BF1, Andromeda e BFV eu vi um bom esforço da empresa em tentar corrigir a cagada. Hoje saiu o quarto patch para o BFV em 2 meses.

Durante a EA Play do ano passado, todos os devs presentes bateram fortemente na tecla que "Anthem só possuiría microtransações cosméticas". Inclusive todas as vezes que isso era repetido durante a apresentação, o público ovacionava!

A EA levou um tombo enorme com as microtransações de Battlefront 2 e o problema não era a venda de pack para liberar personagens ou armas, mas aparentemente o fato de você ter que grindar por milênios para conseguir liberar esses itens na raça, o que transformava o game em um P2W. Não existe problema da empresa vender esse tipo de pack para pessoas que tem pouco tempo para se dedicar ao jogo, mas ao mesmo tempo ela tem que permitir que esses itens sejam desbloquados durante o gameplay, sem pagamento adicional e sem um esforço descomunal que necessite de centenas de horas de jogo.

Sobre cortar conteúdo para pra lançar como DLC, isso já virou praxe em todas as empresas, não é exclusividade da EA já faz muito tempo. Se formos boicotar esse tipo de comportamente, não poderemos mais comprar jogos em geral.

A respeito da EA chamar os usuários de ignorantes, na verdade essa foi a postura de um dos executivos da empresa que, por coincidências do destino, se desligou da mesma 1 semana depois, provavelmente por não estar com a visão alinhada com a da EA e seus outros executivos/colaboradores.

Enfim, eu ainda acho que pra quem não tem o EA Access, talvez seja melhor esperar mais um pouco até que essas especulações todas se transformem em algo concreto, para então decidir ou não pela compra, mas não acredito que a EA vai cagar tanto nesse jogo como muita gente por ai imagina e até deseja!

Ave maria @Chackall, tenta resumir mais esses posts :damn:
 
Ave maria @Chackall, tenta resumir mais esses posts :damn:

Eu to sem serviço aqui no banco. Bolsonaro cortou o subsídio do rural e agora to atoa. Ai preciso matar meu tempo escrevendo linhas e mais linhas no Adrenaline. Hahahahahahaha.

Culpa do Bolsonaro, taokei?!
 
@brfritos , olha só, eu não tiro sua razão em dúvidar da EA, eles já fizeram e ainda fazem muita caca, mas ainda assim acho que sua postura soa um pouco alarmista demais, até porque você está fundamentando todas suas reclamações em especulações, sem muita coisa concreta e/ou oficial.

Tipo, no BF3 ou BF4, não me lembro ao certo, já existia uma possibilidade de você comprar packs que liberavam armas e itens e ninguém reclamava, simplesmente porque não era tão complicado ou demorado de libera-las manualmente. No BFV as microtransações com dinheiro real nem foram implementadas ainda e, até que se prove o contrário, a EA afirma que manterá essas microtransações focadas em cosméticos.

A parte de pós-venda da EA também deu uma melhorada ao meu ver. Eles lançam jogos BEM quebrados, sim! Mas com BF1, Andromeda e BFV eu vi um bom esforço da empresa em tentar corrigir a cagada. Hoje saiu o quarto patch para o BFV em 2 meses.

Durante a EA Play do ano passado, todos os devs presentes bateram fortemente na tecla que "Anthem só possuiría microtransações cosméticas". Inclusive todas as vezes que isso era repetido durante a apresentação, o público ovacionava!

A EA levou um tombo enorme com as microtransações de Battlefront 2 e o problema não era a venda de pack para liberar personagens ou armas, mas aparentemente o fato de você ter que grindar por milênios para conseguir liberar esses itens na raça, o que transformava o game em um P2W. Não existe problema da empresa vender esse tipo de pack para pessoas que tem pouco tempo para se dedicar ao jogo, mas ao mesmo tempo ela tem que permitir que esses itens sejam desbloquados durante o gameplay, sem pagamento adicional e sem um esforço descomunal que necessite de centenas de horas de jogo.

Sobre cortar conteúdo para pra lançar como DLC, isso já virou praxe em todas as empresas, não é exclusividade da EA já faz muito tempo. Se formos boicotar esse tipo de comportamente, não poderemos mais comprar jogos em geral.

A respeito da EA chamar os usuários de ignorantes, na verdade essa foi a postura de um dos executivos da empresa que, por coincidências do destino, se desligou da mesma 1 semana depois, provavelmente por não estar com a visão alinhada com a da EA e seus outros executivos/colaboradores.

Enfim, eu ainda acho que pra quem não tem o EA Access, talvez seja melhor esperar mais um pouco até que essas especulações todas se transformem em algo concreto, para então decidir ou não pela compra, mas não acredito que a EA vai cagar tanto nesse jogo como muita gente por ai imagina e até deseja!

Microtransações são antigas, mas eles perderam a mão. Valeu a pena reclamar por anos pq parece que agora esta voltando ao nível aceitável.

Sobre boicotar DLC: eu sou adepto, não compro e faço minha parte. Nunca comprei mapa de jogo nenhum, skin, arma extra, pacote de carros, pistas...
Vejo muita gente reclamando mas comprar SEM NEM SABER o que vai ser a DLC. Acredita?

Agora em casos de expansões, como antigamente, se eu gostar do jogo eu compro. Por exemplo expansão de The witcher é maior e mais bem feita do que a maioria de jogos FULL por aí..

Melhor coisa que aconteceu com a EA nos últimos anos foi o que aconteceu com o Battlefront. Agora eu acredito que a empresa ta no rumo certo, mas o caminho ainda é longo...
 
Algumas vezes isso é feito na cara dura para forçar o jogador a gastar dinheiro, como em Battelfield 5

Aonde isso amigo? Comprei BFV no fim de ano e tenho jogado de boa sem gastar um unico centavo, alias nunca vi necessidade alguma na série em gastar nada e sempre tive tudo no game, apenas jogava e pronto.

No BFV o que vejo são skins serem vendidas, as armas você ganha jogando o jogo, acho que você esta fazendo é uma tempestade em copo d'água.

A EA como toda empresa vai sempre tentar ganhar o máximo possivel, mas eles tomaram um tombo grande com SWBF2 e duvido que vão repetir a mesma estratégia que causou rage geral. Se voltarem a pisar na bola é simples, basta não apoiar e abandonar o game, foi o que fiz com Destiny 2 por exemplo.

De qualquer forma vou esperar a beta aberta pra sentir bem o jogo e aguardar um tempo da galera jogando, The Division 1 eu curti absolutamente tudo antes do lançamento e o inicio do jogo final, depois veio aquele end game escroto e eu abandonei. Portanto Anthem e TD2 são jogos que vou aguardar um bom feedback da comunidade pra decidir a compra, até pq lançamento bom no mercado ta cheio!
 
sera que roda num i5 4460, 8gb Ram e uma vga RX570 4gb nos 30 fps?
 
@brfritos , olha só, eu não tiro sua razão em dúvidar da EA, eles já fizeram e ainda fazem muita caca, mas ainda assim acho que sua postura soa um pouco alarmista demais, até porque você está fundamentando todas suas reclamações em especulações, sem muita coisa concreta e/ou oficial.


Não, estou me baseando em fatos. É uma coisa que tenho frisado em todos os posts: para empresas como EA e Activision não são jogos, são produtos.

É duro de aceitar isso como fã e especialmente se você for artista, até porque uma das minhas franquias favoritas é Mass Effect, que é da EA.
Pelo que eu saiba a Bioware não é um estúdio independente, ela é uma divisão da EA, então parem com isso de "Bioware aqui, Bioware acolá". É EA.

É assim que funciona, quer o pessoal goste de ouvir ou não. :poker:


Durante a EA Play do ano passado, todos os devs presentes bateram fortemente na tecla que "Anthem só possuiría microtransações cosméticas". Inclusive todas as vezes que isso era repetido durante a apresentação, o público ovacionava!

A EA levou um tombo enorme com as microtransações de Battlefront 2 e o problema não era a venda de pack para liberar personagens ou armas, mas aparentemente o fato de você ter que grindar por milênios para conseguir liberar esses itens na raça, o que transformava o game em um P2W. Não existe problema da empresa vender esse tipo de pack para pessoas que tem pouco tempo para se dedicar ao jogo, mas ao mesmo tempo ela tem que permitir que esses itens sejam desbloquados durante o gameplay, sem pagamento adicional e sem um esforço descomunal que necessite de centenas de horas de jogo.


Acho que o ponto em questão é esse. A EA atualmente não é mais apenas uma distribuidora ou um estúdio de jogos, ela é uma multinacional que atua no mundo todo.
É um gigante corporativo sem nada a dever a uma Unilever, Microsoft ou Disney da vida.
E como toda empresa gigante, tem uma mentalidade e uma atitude corporativa própria.
Se o empregado quisér trabalhar nela tem de aceitar isso e "vestir a camisa da empresa" ou então que procure outro emprego, é assim em qualquer multinacional.

Isso também quer dizer que todos os estúdios sob controle da EA tendem a agir de uma mesma maneira, não importa qual for.
E todos eles tem de implementar microtransações em seus jogos, absolutamente TODOS.

Para quem não lembra em Mass Effect 3 o MP era um grind interminável de muitas horas e depois de muita reclamação a empresa melhorou um pouco os drops para jogadores. Mas quem quisésse algum item bom tinha de pagar por ele.
Estamos falando de 7 anos atrás. Onde que isso mudou?

No próprio fórum de BFV tem muita reclamação sobre isso, que é necessário jogar horas e mais horas interminbáveis para conseguir juntar Company Points suficientes.


Sobre cortar conteúdo para pra lançar como DLC, isso já virou praxe em todas as empresas, não é exclusividade da EA já faz muito tempo. Se formos boicotar esse tipo de comportamente, não poderemos mais comprar jogos em geral.

Mas é justamente por esse tipo de atitude que eles fazem isso. Novamente usando Mass Effect como comparação, olhe a diferença entre o 2 e o 3.
No 2 todos os DLCs, absolutamente TODOS ELES são para expandir o universo ou algum personagem ou evento.
No 3 na cara dura picotaram o jogo e o venderam em pedaços.

Faz tempo que não tenho jogado algum jogo da EA, muito tempo.
Se é para gastar dinheiro vou fazê-lo com alguém que o quer para poder sobreviver e acumulá-lo, mas que não esquece que ele veio porque as pessoas gostaram de uma criação deles, não somente um produto.
Como por exemplo a série Witcher ou a série Metro.
 
wtf

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo