[PREVIEW] Anthem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal só malhando o jogo, fala sério nao tem nada no mercado que se equipare a esse jogo.
 
alguem ai pode me informar se é uma única expediçao que ta sendo fornecida ou eu fiz algo de errado?
 


cara meu sonho era ver destiny 2 em third person, fizeram esse game era tudo q eu esperava. Nao tinha nem um game do genero criado em third person online só o tal do warframe q achei bem ruinzinho.

Você nunca jogou o The Division? Mesmo estilo e totalmente TPS.
 
pessoal só malhando o jogo, fala sério nao tem nada no mercado que se equipare a esse jogo.

Tá de zoa né... Ele é muito semelhante ao warframe so que warframe está bem mais avançado em tudo mas não dá pra culpar, warframe está em desenvolvimento a uns 5 anos.

Se tu achou warframe ruim é porque não deve ter jogado muito... vantagem do até é que ele já te joga na ação, warframe leva um tempo pra tu ficar desenvolvido com potencial todo do warframe e personagem

Mas mega, não dá pra usar seus gostos como parâmetro, daqui a pouco tu tá reclamando de coisas simples no jogo como tu faz em todos :haha:

Tipo reclamar que era pra tu começar já armado no PUGB como tu mesmo já disse.
 
Tá de zoa né... Ele é muito semelhante ao warframe so que warframe está bem mais avançado em tudo mas não dá pra culpar, warframe está em desenvolvimento a uns 5 anos.

Se tu achou warframe ruim é porque não deve ter jogado muito... vantagem do até é que ele já te joga na ação, warframe leva um tempo pra tu ficar desenvolvido com potencial todo do warframe e personagem

Mas mega, não dá pra usar seus gostos como parâmetro, daqui a pouco tu tá reclamando de coisas simples no jogo como tu faz em todos :haha:

Tipo reclamar que era pra tu começar já armado no PUGB como tu mesmo já disse.

ah eu faço isso mesmo, o PUBG pra mim tinha que ter outros modos de jogo não só battle royale o dia inteiro. Saco do caralho.
 
Tao, esperei esperei esperei e alt+f4.
Vortando ao jogo....
Ate que horas vao a demo mesmo ?
Nessa parte aqui travou duas vezes, esperar não resolveu.

Endgame do destiny 2 curto... lol. Então tu não jogou o endgame todo. Comparado com destiny 1, sim é curto, mas no geral é ótimo pra um jogo desses.

Existem pelo menos umas 11 atividades diferentes com várias delas que demoram horas pra serem feitas como as Raids. Os modos mais fodas são um desafio e tanto para serem feitos.

Eu duvido muito que a Bioware e EA trabalhem muito tempo nesse jogo, eles não tem costume disso... Se o jogo for decentemente bem, pode esperar um anthem 2 em menos de 2 anos


Quem tem o passe, vale a pena aproveitar, com certeza, quem não tem sugiro pensar bem antes de comprar.

Eu só tinha o jogo base. Esqueci de dizer
Entre destiny 1 e 2 foram três anos, eu não pretendo jogar por mais de 6 meses, tem muitos jogos sendo lançados e vários que já estão no mercado e ainda nos joguei.
 
agora de crach,,, enfim,,, deu por hoje.
unica coisa q esta me deixou com a pulga atras da orelha ew o fato de o jogo fechar se nao conectar ao executar. (oque ocorreu da primeira vez).
vou deixa mais pra frente, por este preço nao da.
@Nipow me deu uma dicas de economia aqui.
 
hoje consegui concluir umas das missões do começa ao fim sem bugs !!!!
bem frenético a gameplay do game !!!
 
agora de crach,,, enfim,,, deu por hoje.
unica coisa q esta me deixou com a pulga atras da orelha ew o fato de o jogo fechar se nao conectar ao executar. (oque ocorreu da primeira vez).
vou deixa mais pra frente, por este preço nao da.
@Nipow me deu uma dicas de economia aqui.
Deixa instalado que a demo free é semana que vem, e até lá eles devem ter ajeitado os bugs mais tensos (ou nao rs).
 
eu to na agonia aqui. Quero muito jogar o game completo. Sera que fica salvo o game do demo?
 
Deixem em 0% Flight/Swim Mouse Response/Precision, pelo menos eu achei melhor assim pra voar e nadar

E o bug de crashar no final do stronghold/missão é pra cair o c* da bunda
 
eu to na agonia aqui. Quero muito jogar o game completo. Sera que fica salvo o game do demo?

Rapaz... eu também fiquei na gana aqui viu. Pensar que ainda faltam 18 dias pra poder jogar com o Premier.

Gostei muito do jogo e acho que ele tem um ótimo potencial. Doido pra poder fazer altos voos por ai! :magico:

P.s.: Acho que o demo não vai ficar salvo não, porque você já começou ela no level 10, perdeu o início da história e tal. O jogo final tu vai começar do zero (teoricamente pelo menos).
 
Agora eu fiquei puto com esse jogo!!! eis que vc ta jogando num grupo da hora curtindo o jogo quando de repente:

u8MXKyG.jpg


E o mais legal de tudo, perdi todo progresso da missao.
 
se for pra ter esses error e perder progresso eu vou ficar muito puto.
 
Agora eu fiquei puto com esse jogo!!! eis que vc ta jogando num grupo da hora curtindo o jogo quando de repente:

u8MXKyG.jpg


E o mais legal de tudo, perdi todo progresso da missao.
 
se for pra ter esses error e perder progresso eu vou ficar muito puto.

Imagina no open demo... se tiver assim no open podem esperar um lançamento top.
 
agora de crach,,, enfim,,, deu por hoje.
unica coisa q esta me deixou com a pulga atras da orelha ew o fato de o jogo fechar se nao conectar ao executar. (oque ocorreu da primeira vez).
vou deixa mais pra frente, por este preço nao da.
@Nipow me deu uma dicas de economia aqui.
É isso dai ... o @Zero. confirma !
 
Joguei um pouco da demo depois de passar dois dias tentando e gostei do que vi. Achei os gráficos bem bonitos.

Rodei tudo no Ultra e não achei pesado ou mal otimizado. Meu processador ficou entre 60/70% e peguei de 70 a 90 fps em 1440p. :notbad:
 
Joguei um pouco da demo depois de passar dois dias tentando e gostei do que vi. Achei os gráficos bem bonitos.

Rodei tudo no Ultra e não achei pesado ou mal otimizado. Meu processador ficou entre 60/70% e peguei de 70 a 90 fps em 1440p. :notbad:

Tu com um pc desse falar que não tá mais otimizado só pode tá brincando.

Lembrando que essa engine é bem level e se tu tá pegando isso nessa cfg... significa que ela tá mal otimizada.
 
Agora eu fiquei puto com esse jogo!!! eis que vc ta jogando num grupo da hora curtindo o jogo quando de repente:

u8MXKyG.jpg


E o mais legal de tudo, perdi todo progresso da missao.
 
se for pra ter esses error e perder progresso eu vou ficar muito puto.
A pior parte da demo de longe. Eu só não ligo tanto assim pq esses tipos de bug são prioridade, e o jogo não deve ser lançado dessa forma. Mas se day 1 estiver assim, aí fodeu pra eles.
 
Tu com um pc desse falar que não tá mais otimizado só pode tá brincando.
Esse quad core da assinatura já tá pedindo arrego em jogos como BFV e AC Odyssey. :true:
 
A unica coisa que eu vi nesse jogo que eu não lembro ter visto ainda é a verticalidade dele, é realmente impressionante.
 
A unica coisa que eu vi nesse jogo que eu não lembro ter visto ainda é a verticalidade dele, é realmente impressionante.

Sim, é o que mais me chamou atenção ao game!
 
Se o The Division 2 não tivesse a um mês de diferença eu arriscaria comprar. Mas entre esses dois jogos do mesmo gênero vou no que tem mais chances de dar certo
 
Grande problema deste tipo de jogo é o lançamento, estou acompanhando a repercussão do Beta e o jogo pode até ser inovador, diferente de que tem no mercado (coof, coof, sei não), mas a softhouse inventa de lançar antes do tempo quem deu o voto de confiança e fez pre-order sofre com isso.

Mais do mesmo, a velha historia de destiny, the division e etc repetindo, por isso pre-order é algo tão incerto e perigoso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo